Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

hurricane novo com uma bridge fraca

Recommended Posts

olá tenho um hurricane zerado liguei um protech light em uma bridge esta tocando por 1 mes ai fui fazer o teste de outro sub na outra bridge o sub tocou fraco ai fiquei encucado

quando coloquei o protech tbm ficou muito o fraco o grave nao sei o que pode ser no canal esta em flat coloquei o ganho e bass boost tudo igual da primeira bridge e nada continua a mesmo coisa será que e problema do modulo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc regulou ganho , e tudo mais igualzinho a outra bridge , tudo indica que seu amp esteja com algum problema.

Teste novamente e se persistir , acione a garantia.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vc esta usando cabo "Y" na entrada RCA dele.

O ha120.4 recisa estar com entrada nos 2 RCA de cada lado pra dar a potencia alta da bridge.

Entao eh melhor vc dar uma olhada melhor nesses cabos "Y", pode ser isso...

Olha ai e posta pra gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo vou lhe explicar como esta 2 cabos rca pra ele um saindo da saida subwoofer do player e outro da saida traseira do prayer tudo como manda o figurinho e eu ja troquei colocaquei o da saida sub do player no outro canal pra testar a bridge e nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que vc sabe direitinho o qeu tá fazendo , mas por via das dúvidas........

olhou a posiçaõ da chavinha do xover na bridge que tá fraca ? viu se ela tá em low pass mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

entao tenta tirar o rca do canal que esta legal e ligar no que esta mais fraco.

Se ficar igual o outro... eh porque 1 rca esta rompido.

Compartilhar este post

Link para o post

e pior que eu fiz isso outra vez e nada hoje fiz de novo e funcionou de boa ou eu estava bebado quando fiz a primeira vez e nao consegui encaixar ou eu sou burro mesmo hauahauahuah mais muito obrigado pela atenção mano

pode fechar

Compartilhar este post

Link para o post

entao era os rca mesmo ????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...