Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinho20

Bomber UpGrade novo 350wrms...aguentam mesmo????

Recommended Posts

eai galera...to com uma duvida...to querendo pegar um par de Upgrade 12" 350wrms bobina simples 4ohms modelo novo. Mas to numa duvida pq nunca vi tocar, se forem como os antigos que aguentam realmente os 250w prometidos, ta beleza. usava quatro dos up antigos 250w em uma ba 2000D teoricos 1500wrms e como tocavam forte pau a pau com quatro 307 montados aqui na roça da minha cidade.

 

 

 

pois entao os novos aguentam os 350 prometidos??? mas por enquanto o par vai ser tocado por um T400 2ohms casando a impedancia, mas daki um tempo se aguentar mesmo esses falantes vou colocar T1200.

 

 

eae alguem ja viu tocando??? boa musicalidade como os antigos???

 

ai galera desde ja muito obrigadoooo ajuda ai pois quero ver se compro mesmo ou se compro os antigos novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles guentam tbm tenho duvida, mas acho up grade já esta fora

da questão custo/beneficio, já que a cada dia eles ficam mais carinhos,

igualando em preço com falantes com boa fama, não que up grades tbm num sejam bem falados,

pelo contrario, ja tive um set com um par dos antigos e são muito bons...

mas é isso, so vendo pra saber!

se descobrir me diga qual foi o resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se podece pega os de dupla bobina seria melhor eles tem uma sencibilidade maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera nada???

 

 

qnt ao mami vlws ai pela dica

 

 

agora sobre potencia aguentam ou naum???? ja vi um Estalador aqui na minha cidade dizendo que sairam mto fracos bobinas pouco resistentes...que ja queimou dois com uma GS800 dai eu ja sei que naum procede a informação pq queimou com certeza por excesso de distorção...

 

 

mas ai galera ajuda ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

eu ja vih um par dos que eram antes de 250wrms

tocarem em RS 1200d, bem reguladas com baixa distorção

e eles aguentaram bem tranquilim,

nao cheiravam nada de queimado...

então acho q pode confiar sucegado...

pelo menos por essa experiencia eu deduso isso...

e upgrades sempre foram bem conceituados, então

a tendencia é sempre melhorar!

ou pelo menos a ideia é essa neh!

heheh

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai galera mais nda?????

ninguemmm mais????

 

acho que vou ter que partir pra modinha mesmo (par de 307)

 

 

mas ai continuem dando as opinioes....ninguem nunca viu esse falante tocar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo com o Yamane da Bomber , só foi alterada a capacidade de dissipaçaõ da bobina (inclusive fio) pra guentar o tranco de 100 rms a mais .

 

Quanto ao lance da enganação da maior sensibilidade na bobina dupla , era pq os caras especificaram com as duas em paralelo , por isso o ganho de 3 db a mais do no de bobina simples .

 

Tanto é que já perderam a cara de pau e corrigiram tal mentira no novo manual dos subs da bomber .

 

Quem quiser o manual do novos subs ( O QUAL AINDA NÃO ESTA DISPONIVEL NO SITE) é só me passar uma MP com email que envio na boa

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um bomber upgrade 350 rms Bobina simples 4 ohms...amanha se conseguir vou instala ele ai eu posto aqui falando sobre ele. vou testa ele em uma bridge 360 rms e depois no taramps 1200 2 ohms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eles guentam tbm tenho duvida, mas acho up grade já esta fora

da questão custo/beneficio, já que a cada dia eles ficam mais carinhos,

igualando em preço com falantes com boa fama, não que up grades tbm num sejam bem falados,

pelo contrario, ja tive um set com um par dos antigos e são muito bons...

mas é isso, so vendo pra saber!

se descobrir me diga qual foi o resultado!

 

Vi no Big por R$220, acho um preço bem acessível, ainda mais por se tratar de uma loja física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi no Big por R$220, acho um preço bem acessível, ainda mais por se tratar de uma loja física.

 

 

Me desculpe amigo, é quando me referi a custo beneficios,

é que lembro a um tempinho atras esses sub custavam 125 reais no autoz,

então deu uma subidinha basica de preço...

mas realmente 220 em loja fisica esta barato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai rick se tiver como me passar eu agradeço! paulinhosn11@hotmail.com

 

 

esperando o teste ai....tende a ficar mto forte com o taramps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vo descrever aqui minha experiencia com os UPgrade 350wrms B4 e vc julga:

 

Uso 2 deles num p.one (360wrms cada bridge), antes instalados por um "estalador" que colocou cada um numa caixa de 35l e regulou p.one todo no max ( bass boost no max, que eh o que mais interessa por enquanto) e ainda deixou a opcao Lound do player no HIgh. Toquei eles 2 dias, aprox 4h direto por dia, no volume 50 dum pioneer deh3880.

Resultado: no segundo dia um dos upgrade queimou, hehehe, mas o outro continuou tocando e está funcionando perfeitamente ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tu vai num "estalador" desse e devolve a caixa e manda comprar outro sub e ainda devolver o dinheiro da "mão de obra" o kit de reparo desse falante ta saindo R$ 55,00 na autorizada da bomber aqui perto da minha cidade...

 

 

Pqp ja mtas coisas dessas aqui em planalcity... mas blz acho que vou acabar aderindo a modinha mesmo dos 307, pq pelo menos ja vi q são mto resistentes, mas pena que soh tenho por enquanto pro grave um T400...

 

 

mas quem sabe daki alguns meses melhora...

 

 

está nas maos dos meus estudos....

 

mas valeu ai brother....tudo de bom rapaaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...