Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

QUAL AMPLIFICADOR ??? E OUTRAS DUVIDAS.

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

To puto com meu som... então to afim de colocar 2 Pioneer 307 12" no lugar dos meus Bomber one... porém tenho algumas dúvidas, que vocês podem me ajudar.

É o seguinte...

1 - Qual melhor módulo pra 2 pioneer 307 12", para o dia-a-dia e no talo, pois não quero ter problemas com som?

2 - Posso ligar o resto (2 twiter, 2 corneta, 2 6x9 e 2 Bravox 6" para porta) direto no som, devo ter um modulo só pra esses equipamentos ou seria melhor um amplificador pra tudo?

3 - Vale a pena esperar sair o 308? será que o preço será muito alto?

4 - ache os 307 por R$200,00 no Mercado Livre, com entrega sai por R$230,00 cada... achei muito barato... to enganado ou ta baratasso mesmo?

5 - Qual o melhor para não ter incomodação com som... d2 ou d4? Isso aumenta meu custo no módulo?

* Ja tenho ligado no carro 1 Bomber One 12" (pois queimou o outro), um corzus 1002 só pro sub, 2 cornetas de 50w e 2 6x9 buster que estão direto no som... Quero mais potencia, principalmente grave, mas quero gastar pouco, porém o negócio tava mal dimencionado, tanto que queimou meu sub... toda sugestão é bem vindo.

Desde já muito obrigado pela ajuda!

Thiago Furtado.

Postado em

amigo, para um par de 307 um T1200 vai muito bem obrigado... pode colocar que eu assino em baixo. E os 307 voce podeia comprar com o giraia noas classificados ou com o baraldi, assim está tudo em casa ajudando nosso pessoal, o preço é daí pra menos.

abraços

Postado em
amigo, para um par de 307 um T1200 vai muito bem obrigado... pode colocar que eu assino em baixo. E os 307 voce podeia comprar com o giraia noas classificados ou com o baraldi, assim está tudo em casa ajudando nosso pessoal, o preço é daí pra menos.

abraços

Vou fazer contato e ver tua sugestão.

Qual é esse 1200... será que eles tem tb?

e o resto vai direto no som mesmo?

Postado em

Amigo o T1200 é o modulo que toca o Par de 307 com um excelente resultado.

Para os drivers até pode ligar no player, mas pode colocar um modulozim mais simples pra eles. os 6x9 da pra colocar no player, e se quizer da pra colocar um T170.2 dois canais de 85wrms para os falantes das portas.

Quanto a ser D2 ou D4 voce pode pegar o D4 e colocar no T1200 4 ohms, ou o D2 no T1200 2 ohms.

abraços

Postado em
3 - Vale a pena esperar sair o 308? será que o preço será muito alto?

Tem um membro no forum que já vende os 308, Kustella o nome se nao me engano, mas parece que nao eh a pronta entrega.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...