Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B4$$

CARRETINHA BASS SOUND SYSTEM

Recommended Posts

dsc01083novo.jpg

E sobre o difusor de MA, onde encontrar?? abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difusor... nem sei o que que é isso!! hehe akelas fotos não é no meu projeto!

dsc01089vop.jpg

comecei a montagem hj... to mito indeciso agora é na posição dos modulos e bagulhada... em breve posto mais fotos ^^

Compartilhar este post

Link para o post
A carretinha tá lindona, acabamento de primeira.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Se vc conseguir fazer um acabamento nas caixas parecido com as que o cara_do_som faz, vai ficar lindão mesmo cara.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

opa....as caixas vão ser pintadas de branco por fora...e a parte de dentro preta.. Quando abrir o janelãoo vai fica preto a frente do som,,, e as laterais....

tudo emborrachado e pintado com laca.... só pra conservar mais o mdf........ e no transporte uma capa depois!! ainda vai ta incluido no reboque dois refletores pra ilumnar a galera, com XENON 6000k que eu tenho parado aki....creio que vai fica balaaa

amanha posto fotos do Case dos amps e aparelhagem....ta se criando e ficando Triii

Compartilhar este post

Link para o post

Ae....fotos do prosseso....

OBS:

Juliano da SD tu tem duas opções:

-OU vai me da a bu&%# :blink:

-OU pode baxa umas 2 fonte pro projeto ai

Senão vo te que adesiva de preto meus modulos :)hand26

dsc01099ymc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro patrocinio dos Auto-Falantes ai tambem.. divulgar marca aqui no Litoral Norte e Sul de Santa Catarina... Pessoal do Forum que fabrica Falantes...

São 8 x 15'' e 8 x 12'' barbadinha...... breve vai sair o SD 3000 e espero por um 5000 e um 500 ...tudo depende neh?!! hehe

dsc01098e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lindo demais o acabamento do rack cara, meus parabéns mesmo, tá colocando lã de vidro ou algodão nas caixas é?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Ae....fotos do prosseso....

OBS:

Juliano da SD tu tem duas opções:

-OU vai me da a bu&%# :blink:

-OU pode baxa umas 2 fonte pro projeto ai

Senão vo te que adesiva de preto meus modulos :)hand26

dsc01099ymc.jpg

pqp... que acabamento de primeira :rever1:

Parabéns ai cara. Pra mim, todas as carrocinhas deveriam ter um acabamento legal tb. Afinal estética é sempre bom né?

Particularmente, acho bem feio aquelas caixas com batida de pedra...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Tá lindo demais o acabamento do rack cara, meus parabéns mesmo, tá colocando lã de vidro ou algodão nas caixas é?

Abraços

Charles Rafael

Opa... é Fibra o nome do trosso...mas é só na caixa dos médios... no grave é sem nada

Compartilhar este post

Link para o post
Opa... é Fibra o nome do trosso...mas é só na caixa dos médios... no grave é sem nada

Fibra de Vidro foi? O que ela melhora no som?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fibra de vidro... mas o nome é FIBRA... é usado até pra enche travesseiro parece... Coloquei só porque estava no projeto... deve da algma diferencinha derrepente..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado o nome é MICRO FIBRA SINTÉTICA.

Também usado em edredom.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dias sem postar nada... Ae vai umas fotinhos do andamento... Dei uma estacionada, porque estava cheio de serviço e não pude mais colocar a mão...

Estou terminando de montar a ultima caixa HB.. e surgiu uma grande duvida em relação a economia de peso X espaço .... as caixas cornetadas de medios... MUITO PESO e ESPAÇO. ... posso fazer duas caixas no lugar delas e abrir mais uma janela pro lado... ou seja... ao invés da paredinha ficar com 2,40 X 2 metros, ficaria com 3,80 X 2 metros .... muito mais interessante não ??? As caixas HB de grave ficam no progeto, bem no centro...

Detarde to batendo umas fotinhos... Se alguem tiver alguma ideia do que por nas laterais...?? detarde posto fotos...abraçoos

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de dias sem postar nada... Ae vai umas fotinhos do andamento... Dei uma estacionada, porque estava cheio de serviço e não pude mais colocar a mão...

Estou terminando de montar a ultima caixa HB.. e surgiu uma grande duvida em relação a economia de peso X espaço .... as caixas cornetadas de medios... MUITO PESO e ESPAÇO. ... posso fazer duas caixas no lugar delas e abrir mais uma janela pro lado... ou seja... ao invés da paredinha ficar com 2,40 X 2 metros, ficaria com 3,80 X 2 metros .... muito mais interessante não ??? As caixas HB de grave ficam no progeto, bem no centro...

Detarde to batendo umas fotinhos... Se alguem tiver alguma ideia do que por nas laterais...?? detarde posto fotos...abraçoos

Cadê as fotos?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Cadê as fotos?

Abraços

Charles Rafael

:+1:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.... fotos ^^

7 Baterias de 170 ah

dsc01857t.jpg

ó eu lah encima...

dsc01856k.jpg

Case dos modulos

dsc01841p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera que eu tivesse um sistema de alimentação desse porte, hehehe, daria pra iluminar uma cidadezinha, hehehehe.

Edit.: Foi carinho esse sistema de acrílico no case hein, hehehehe.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim.... fotos ^^

7 Baterias de 170 ah

dsc01857t.jpg

ó eu lah encima...

dsc01856k.jpg

Case dos modulos

kara ta ficando bom mesmo, estou com um pensamento proximo do seu já tenho 50% do equipamento vou aguadar novas fotos suas e teste para saber como ficou o seu .

dsc01841p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... Cara... o acrilico foi um presente de um amigo que tem uma vidraçaria... nem tenho nossão do valor até..

Caro mesmo foi as baterias... mesmo conseguindo a 300 reais cada... R$2.100,oo de baterias ....isso eu considero Fodéxx.......e pra terminar esse reboque ai ainda falta 4 815 SDS mais 4 12MB3P, mais umas 3 D-405 e 2 Trynium ... isso eu nem gosto de pensar... um 10 vai ainda certooo!!! complicado a coisa :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lindo esse acrilico ai cara... Mas e a ventilação dele? Como tá sendo feita?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...