Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B4$$

CARRETINHA BASS SOUND SYSTEM

Recommended Posts

caradosom disse:
Rodrigão, essa Linha Times One é show de bola.

Realmente a Advanced caprichou nessa linha.

Vale cada centavo do investimento.

PS.: Dia 14 vai ter campeonato de som em Natal. Tás sabendo????

Cara até agora não ouvi falar nada não...

Mas esse tipo de evento aqui em Natal só costuma ser divulgado no dia eheheheheh

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  caradosom disse:
Rodrigão, essa Linha Times One é show de bola.

Realmente a Advanced caprichou nessa linha.

Vale cada centavo do investimento.

PS.: Dia 14 vai ter campeonato de som em Natal. Tás sabendo????

CARTAZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for, bate bastante foto ai pra eu vêÊê !!! é MEIO longinho pra eu ir :) Só atravessar o País inteiro!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai uma fotinho do reboque em andamento

dsc00064.th.jpg

Não sei a cor dele ainda... to muito indeciso..

Compartilhar este post

Link para o post
  caradosom disse:
Anderson, ele está usando drivers de titanium, e eles estão colocados entre os falantes de 12", num Guia de ondas, super eficiente e que dará aquele "tiro" fortíssimo de médio e agudo, aproveitando o efeito de "acoplamento" que o guia produz.

Só não sei se ele está usando 2 drivers de 1" em cada caixa, ou se está usando apenas 1 driver de 2".

ATgAAABv9RCmiqM62rXwm2KQ2tmIW0xXkJSVcrMfBT4W52Adira0MgTNE87kj0n2qSDvDSQTJDPKu2Htl7M16gAYhEPyAJt.jpg

Abração amigo!

Onde é que vende esse difusor ??? é da ludovico ??? é de metal ou plástico ???

Compartilhar este post

Link para o post

Legal andei afastado do fórum e vi que a turma dos trios do nordeste estão mais participativas e compartilhando mais o que o nordeste mostrando que tbm pode fazer e bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
  B4$$ disse:
atualisando....

Como vocês fazem pra emplacar p reboque depois ? O_o

EDIT: tirar quote da imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Fotinho dos eixos e da suspensãoo....Jah comprei 4 rodas 14'' de santana ... 4 pneus bom tbm...pouco uso... a Cor eu decidi que vai ser Branco...e o tablado de madeia invernizado..... Parte da suspensão ali embaixo tudo pretinho...eixo, molas, jumelos, etc...

Optei por branco , pelo fato de eu morar na praia... Oxidação... onde aparecer um pontinho de ferrugem, é facil de visualizar... As caixas vão ser brancas tbm... mas s´quando fechadas... quando aberta a parte de dentro é tudo preto....

Branco tbm pra destacar no escuro, e até melhor pra chamar mais atenção , em caso de furto (deusulivree) ou sei lah o que

dsc00230tgi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. esse reboque eu fiz o projeto de como eu queria... medidas e tau.... dai o cara faz conforme eu quero, depois vem um engenheiro da o conferes , e lançar a documentação com o numero do chassise tau... dae esse cara que eu to fazendo, ele é o unico aqui da cidade que tem autorização pra fazer reboque tudo certinho... depois de prontinho é só i lah no detran, paga uma taxa de 100 e pokos pila e sai documentadinho no meu nome.. depois é pago acho que 34 reais por ano....

Compartilhar este post

Link para o post

desenhog.jpg

Desenho que acabei de fazer... só pra se ter uma ideia do que que eu to fazendo... abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
  B4$$ disse:
Bom.. esse reboque eu fiz o projeto de como eu queria... medidas e tau.... dai o cara faz conforme eu quero, depois vem um engenheiro da o conferes , e lançar a documentação com o numero do chassise tau... dae esse cara que eu to fazendo, ele é o unico aqui da cidade que tem autorização pra fazer reboque tudo certinho... depois de prontinho é só i lah no detran, paga uma taxa de 100 e pokos pila e sai documentadinho no meu nome.. depois é pago acho que 34 reais por ano....

Obrigado cara!

vô me informar se por aqui em alguem com autorização para fazer.

a algum tempo eu to procurando um reboque pra levar os Karts pra lá e pra ká.

_

aproveitando, sucesso ae com o paredão! e continue postando o progresso.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, quanto vai sair a brincadeira de construir o reboque?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  Armando disse:
Amigo, quanto vai sair a brincadeira de construir o reboque?

Abraços!

:+1

acompanhando e aguardando mais fotos.

abs, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. o brinquedo vai sair por cima uns 3900,oo com documentação ... faccadaaaa!! hehe (vo paga pedaladinho essa merenda)

Compartilhar este post

Link para o post
  caradosom disse:
Anderson, ele está usando drivers de titanium, e eles estão colocados entre os falantes de 12", num Guia de ondas, super eficiente e que dará aquele "tiro" fortíssimo de médio e agudo, aproveitando o efeito de "acoplamento" que o guia produz.

Só não sei se ele está usando 2 drivers de 1" em cada caixa, ou se está usando apenas 1 driver de 2".

ATgAAABv9RCmiqM62rXwm2KQ2tmIW0xXkJSVcrMfBT4W52Adira0MgTNE87kj0n2qSDvDSQTJDPKu2Htl7M16gAYhEPyAJt.jpg

Abração amigo!

Esse omi tem cada foto... Vi que vc também tem fotos da construção do paredão da LM. Como é que você consegue essas fotos das construções dos trios, heim?

Compartilhar este post

Link para o post
  Roque disse:
Esse omi tem cada foto... Vi que vc também tem fotos da construção do paredão da LM. Como é que você consegue essas fotos das construções dos trios, heim?

Foto de quem tem amizades boas e que não fazem questão de mostrar como se faz a coisa certa!

rsrsr

Abração amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
  caradosom disse:
Foto de quem tem amizades boas e que não fazem questão de mostrar como se faz a coisa certa!

rsrsr

Abração amigo!

Beleza :)

Rapaz, olhando as caixas do paredão da LM, vi que elas não as SB1000 ou as a snake adaptou, chamadas de sub compacto.

As do paredão têm uma "corneta" bem mais alongada. Vc sabe de onde o pessoal tira esses projetos, pois nunca vi na net?

Sei que as SB1000 são sub grave legítimas, respondendo até uns 100Hz. Já essas não sei. Como o paredão da LM usa falantes de 12" para médios graves eles devem descer até uns 100/120Hz e subir até uns 1500/1800Hz para poder cobrir todas as frequências as quais é responsável e acompanhar os TI´s.

Algo a declarar? rsrsrs

Valeu!

Há! vc é meu vizinho, sou de Parelhas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Roque disse:
Beleza :)

Rapaz, olhando as caixas do paredão da LM, vi que elas não as SB1000 ou as a snake adaptou, chamadas de sub compacto.

As do paredão têm uma "corneta" bem mais alongada. Vc sabe de onde o pessoal tira esses projetos, pois nunca vi na net?

Sei que as SB1000 são sub grave legítimas, respondendo até uns 100Hz. Já essas não sei. Como o paredão da LM usa falantes de 12" para médios graves eles devem descer até uns 100/120Hz e subir até uns 1500/1800Hz para poder cobrir todas as frequências as quais é responsável e acompanhar os TI´s.

Algo a declarar? rsrsrs

Valeu!

Há! vc é meu vizinho, sou de Parelhas.

Amigo seridoense, as caixas usadas certamente são as mesmas do paredão da Mister Som.

Ou seja, os canhões duplos.

Uma derivação das tradicionais HB1505 da Selenium, que muitos teimam em fazer erradamente simplesmente colocando um "TUNEL" na frente de uma caixa selada e sem exponencialidade alguma!

No caso do paredão da Mister Som, o grave toca de 40hz até 200hz.

Apartir dai os médio-graves tocam até 1,7khz de onde os Ti tocarão até 18khz.

Abração e tudo de bom amigo Parelhense!

PS.: Tem Orkut??? Procura lá DIOGENES ALVES e pode add!

Compartilhar este post

Link para o post

imagemnew.jpg

robei esse desenho de alguem ai do forum, e fiz as modificações pra ficar como eu to planejando... Todos os medios encima...acho que fica melhor neh ??

Compartilhar este post

Link para o post
  B4$$ disse:
imagemnew.jpg

robei esse desenho de alguem ai do forum, e fiz as modificações pra ficar como eu to planejando... Todos os medios encima...acho que fica melhor neh ??

Arranjo Horizontal gera uma série de cancelamentos e consequentemente um rendimento bem abaixo do esperado.

Nesse seu novo arranjo aí, do grave até o agudo tem cancelamento.

Espero que tire proveito do que acabei de explicar e consiga extrair o máximo dos seus equipamentos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...