Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JOAO OTAVIO

º° Protech SB600 °º

Recommended Posts

A partir de Março estou vendendo os Protech Speaker "para as lojas" aqui em Minas Gerais !!!

Como tudo que vendo eu costumo mostrar funcionando com Protech não sera diferente !!!

Ontem chegaram os quatro Alto Falantes que usarei para demonstrar para os clientes, vou postar aqui as impressões com uma visão de quem não é consumidor !!!

A embalagem que ele vem não é muito boa, acho que o Rafael devia investir numa embalagem mais forte pois apesar deles virem de Transportadora (Braspress) eles vieram meio de lado e com a embalagem abrindo inclusive uma delas a transportadora teve que refazer:

 

Protech-03032009002.jpg

 

Levei os Alto falantes na loja que a mais de dez anos faz serviços para mim. inclusive foi quem fez a montagem do meu som a "Sonart" !!!

Charles (Zé Colmeia) fez algumas observações:

Comparando com a Suspenção dos Snakes HPX (3 gomos) a dos Protech ele achou melhor (2 gomos) !!!

Porém aquela guarnição colada na borda em um deles estava meio tampando o buraco para o parafuso (controle de qualidade) !!!

Instalamos dois Protech junto aos dois Snake para podermos comparar as duas marcas, por eu ter chaves que desligam e ligam os Amplificadores separadamente, assim ficaria fácil de comparar:

 

Protech-03032009004.jpg

Protech-03032009006.jpg

 

Colocamos para ouvir as musicas deste link:

 

http://rapidshare.com/files/204458153/Musi..._Banda.rar.html

 

As impressões foram que ...

Protech SB600 não ficou devendo nada para os HPX !!!

Isso mesmo ... quando o HPX estava no ponto de distorcer os Protechs estavam bem, ao ligarmos os Protechs com os HPX ja tocando e vise versa o impacto de SPL era praticamente o mesmo, o grave dos Protechs eram mais longos com uma pressão sonora ao ar livre muito boa !!!

Eu até registrei o Charles (Sonart) aqui no fórum para ele pessoalmente dar seu testemunho (olha que o cara é tão chato "mais que o Guto rsrsrs" que ele me fez colocar ganho e Cros variável nos Trans Power para Sub da QBase) !!!

Ele ja encomendou 04 Alto falantes !!!

 

As Baterias a Fonte e no fundo à esquerda o barramento !!!

 

Protech-03032009008.jpg

 

No final tive que ficar com o som assim 02 Snake 02 Protechs pois um dos Protechs estava com a Bobina Raspando (acho que graças a essa embalagem mortal dele rsrsrs) !!!

 

Protech-03032009009.jpg

 

Fiquei satisfeito o Alto Falante tem um CustoxBenefício muito bom é mais leve e toca muito bem, ouvimos Hip Hop e Funk nele e tocou sem problemas. Deve melhorar quando forem instalados na caixa certa (a minha é de 65lts 2 duto 4"x12cm) e quando forem os quatro iguais e amaciados pois querendo ou não Alto Falante novo é meio duro.

Quando fizer as mudanças no som (04 Protech SB600 15" / 02 D405 / 02 ST Trinyum) eu posto os resultados !!!

 

Abraços a todos e podem começar a descer a lenha !!!

 

PS Inclusive os The Moderator se eu tiver feito alguma cagadex !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os protech conseguiram "subir" a ponto de acompanhar os drivers D405, eliminando a utilização dos médios grave?

Parece tocar muito bem esse set ai. So achei muito pequena essa caixa. E muito espaço sobrando.

Parabéns pelo set.

 

Abraços! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lindo o acabamento da fiona ai

 

qual amp usou para o teste?

sei que eh banda (kkkkkkkkkkk)

mas qual?

 

 

abrahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de lhe parabenizar, não é qualquer um que tem bons equipamentos e se habilita a fazer comparações, por menores que sejam, mas são sempre bem vindas.

Agora se algum moderador achar isso marketing, vai ser muita sacanagem, no meu ponto de vista, isso não é marketing e sim informações muito úteis para todos.

Mas...

 

Informações úteis, desde que verdadeiras, ultimamente tá difícil.

 

Abraço.

 

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Armando'

E os protech conseguiram "subir" a ponto de acompanhar os drivers D405, eliminando a utilização dos médios grave?

Parece tocar muito bem esse set ai. So achei muito pequena essa caixa. E muito espaço sobrando.

Parabéns pelo set.

Abraços! :legal:

 

Obrigado !!!

É o seguinte, Médio grave sempre é bem vindo, devo colocar 02 de 8" pois vou eliminar 02 D405 !!!

Para a forma que o povo aqui ouve Trio Elétrico (a maioria é três vias Grave Médio e Agudo) ficou ótimo !!!

As sobras laterais são para caixa de rodas pois não queria a caixa muito na beirada !!!

 

'Kustella'

muito lindo o acabamento da fiona ai

qual amp usou para o teste?

sei que eh banda (kkkkkkkkkkk)

mas qual?

abrahh

 

O acabamento foi feito pelo Charles (Sonart) o cara é muito bom de serviço mas é muito chato rsrsrs quanto ao Amplificador é 01 VX2ND para cada dois Alto Falantes !!!

 

'hertz'

Primeiro gostaria de lhe parabenizar, não é qualquer um que tem bons equipamentos e se habilita a fazer comparações, por menores que sejam, mas são sempre bem vindas.

Agora se algum moderador achar isso marketing, vai ser muita sacanagem, no meu ponto de vista, isso não é marketing e sim informações muito úteis para todos.

Mas...

Informações úteis, desde que verdadeiras, ultimamente tá difícil.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

 

Olha é lógico que é um pouco de Marketing mas para ajudar o fórum eu não vendo Protech aqui no fórum pois estaria traindo meus clientes lojistas e traindo a mim mesmo !!!

Uma das características da Protech que me levou a vende-la é que o Rafael não aceita o Produto dele no Mercado Livre = Ponto para ele !!!

Quanto às informações são verídicas pois com que cara vou chegar no lojista se a coisa não for do jeito que eu estou dizendo ???

Da mesma forma que e verídico que a Protech ainda tem muito a melhorar !!!

 

Abraço e obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa JOAO, tanto aqui como em minha comunidade no Orkut, muita gente está interessada atrás de informações sobre o Subão, mas como ainda pouca gente está utilizando, falta informações!

 

Eu mesmo resolvi comprar devido as informações que o Guto me passou, e com certeza suas informações serão úteis pra muita gente!!

 

AbraçO! e parabéns pelo Trio, show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro JOAO DA BANDA, não quis dizer em nenhum momento que estava duvidando das suas informações, mas sim, que tem gente que posta informações que não são verídicas. Me desculpe se me expressei mau a você.

 

E da forma que foram postadas as informações, muito úteis por sinal, no meu ponto de vista não parecem serem com intenções comerciais. Mas se você diz que são, quem sou eu para discordar.

 

Abraço

 

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'hertz'

Caro JOAO DA BANDA, não quis dizer em nenhum momento que estava duvidando das suas informações, mas sim, que tem gente que posta informações que não são verídicas. Me desculpe se me expressei mau a você.

E da forma que foram postadas as informações, muito úteis por sinal, no meu ponto de vista não parecem serem com intenções comerciais. Mas se você diz que são, quem sou eu para discordar.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

 

Desculpe se me expressei mal mas eu quis foi informar, realmente não tenho intenção comercial mas alguns podem pensar que tenho.

Apenas informei sobre um produto que nasceu aqui no fórum e muitos querem saber de opiniões !!!

Tenho que me policiar mais pois tenho esse jeito estranho mas não foi por mal !!!

 

Abraço !!! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A partir de Março estou vendendo os Protech Speaker para as lojas aqui em Minas Gerais !!!

Como tudo que vendo eu costumo mostrar funcionando com Protech não sera diferente !!!

Ontem chegaram os quatro Alto Falantes que usarei para demonstrar para os clientes, vou postar aqui as impressões com uma visão comercial !!!

 

João, sempre achei muito bacana sua participação no fórum, inclusive tenho notado uma ausência muito boa do Bonatti, já que o cara é propaganda pura....

 

Sei que tens muito o que acrescentar ao fórum, mas se o seu comentário fosse feito de maneira mais imparcial terás um enorme sucesso.

 

Quanto aos Protech parabéns....mais uma ótima opção no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A partir de Março estou vendendo os Protech Speaker para as lojas aqui em Minas Gerais !!!

Como tudo que vendo eu costumo mostrar funcionando com Protech não sera diferente !!!

Ontem chegaram os quatro Alto Falantes que usarei para demonstrar para os clientes, vou postar aqui as impressões com uma visão comercial !!!

A embalagem que ele vem não é muito boa, acho que o Rafael devia investir numa embalagem mais forte pois apesar deles virem de Transportadora (Braspress) eles vieram meio de lado e com a embalagem abrindo inclusive uma delas a transportadora teve que refazer:

 

Protech-03032009002.jpg

 

Levei os Alto falantes na loja que a mais de dez anos faz serviços para mim. inclusive foi quem fez a montagem do meu som a "Sonart" !!!

Charles (Zé Colmeia) fez algumas observações:

Comparando com a Suspenção dos Snakes HPX (3 gomos) a dos Protech ele achou melhor (2 gomos) !!!

Porém aquela guarnição colada na borda em um deles estava meio tampando o buraco para o parafuso (controle de qualidade) !!!

Instalamos dois Protech junto aos dois Snake para podermos comparar as duas marcas, por eu ter chaves que desligam e ligam os Amplificadores separadamente, assim ficaria fácil de comparar:

 

Protech-03032009004.jpg

Protech-03032009006.jpg

 

Colocamos para ouvir as musicas deste link:

 

http://rapidshare.com/files/204458153/Musi..._Banda.rar.html

 

As impressões foram que ...

Protech SB600 não ficou devendo nada para os HPX !!!

Isso mesmo ... quando o HPX estava no ponto de distorcer os Protechs estavam bem, ao ligarmos os Protechs com os HPX ja tocando e vise versa o impacto de SPL era praticamente o mesmo, o grave dos Protechs eram mais longos com uma pressão sonora ao ar livre muito boa !!!

Eu até registrei o Charles (Sonart) aqui no fórum para ele pessoalmente dar seu testemunho (olha que o cara é tão chato "mais que o Guto rsrsrs" que ele me fez colocar ganho e Cros variável nos Trans Power para Sub da QBase) !!!

Ele ja encomendou 04 Alto falantes !!!

 

As Baterias a Fonte e no fundo à esquerda o barramento !!!

 

Protech-03032009008.jpg

 

No final tive que ficar com o som assim 02 Snake 02 Protechs pois um dos Protechs estava com a Bobina Raspando (acho que graças a essa embalagem mortal dele rsrsrs) !!!

 

Protech-03032009009.jpg

 

Fiquei satisfeito o Alto Falante tem um CustoxBenefício muito bom é mais leve e toca muito bem, ouvimos Hip Hop e Funk nele e tocou sem problemas. Deve melhorar quando forem instalados na caixa certa (a minha é de 65lts 2 duto 4"x12cm) e quando forem os quatro iguais e amaciados pois querendo ou não Alto Falante novo é meio duro.

Quando fizer as mudanças no som (04 Protech SB600 15" / 02 D405 / 02 ST Trinyum) eu posto os resultados !!!

 

Abraços a todos e podem começar a descer a lenha !!!

 

PS Inclusive os The Moderator se eu tiver feito alguma cagadex !!!

 

 

:legal: :legal:

 

até que enfim alguém fez um teste bacana!!!!!!!!!!!!!!!!

 

o RAFAEL vai adorar essa comparação,

 

um falante feito na garra e muito trabalho ser omparado e não dever nada ao SNAKE!!!!!

 

hoje tenho um comparativo para comprar meus protech!!!!!!!!

 

PARABENS!!!!!!!!!! hand26 hand26

 

os surdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'RGS'

João, sempre achei muito bacana sua participação no fórum, inclusive tenho notado uma ausência muito boa do Bonatti, já que o cara é propaganda pura....

Sei que tens muito o que acrescentar ao fórum, mas se o seu comentário fosse feito de maneira mais imparcial terás um enorme sucesso.

Quanto aos Protech parabéns....mais uma ótima opção no mercado.

 

Quando escrevi "visão comercial" quis dizer que não sou consumidor !!!

Geralmente um consumidor tem uma certa paixão por produtos eu ja olho a coisa como "custoxbenefício" !!!

Assim como o Guto fez testes com os Protechs eu fiz porém comparando com oque eu ja tenho no carro !!!

Nunca vendi nada aqui no fórum e não vendo nada na net ... mas foi bom você me alertar ... vou editar !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João , se vc achou BOm com caixinha de 65L , então tenta esperimentar com 85L ... rsrsrs (minha atual caixa)

 

E o duto ... OpO o duto ... OpO o duto ... OpO o duto ... OpO o duto ... fala ai ... nu amarra não !!! OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video Video Video KD os Videos. :)

Grande João, sempre colaborado com galera.

Parabens kara.

Grande abraço.

 

Os dutos da caixa vou responder pelo Gutitos.

-São um grande misterio que tu vai ter que desvendar hauehauheaeuaheae.

Malão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'anjonegro'

Video Video Video KD os Videos. :)

Grande João, sempre colaborado com galera.

Parabens kara.

Grande abraço.

Os dutos da caixa vou responder pelo Gutitos.

-São um grande misterio que tu vai ter que desvendar hauehauheaeuaheae.

Malão.

 

Black Angel !!!

O vídeo não deu pois o Charles é igual o Guto ... assim que fez oque precisava me expulsou da loja "delicado como um Cactus" !!!

Quanto ao duto ja estou esperando uma resposta tipo essa mesmo rsrsrsr !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'marcelo souza'

Desculpa ae, mas quantos wats Rms tem o HPX?

 

800 Wrms !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei camaradas! Sou novo por aki mas já ouvi falar bastante e bem de todos através de um amigo (João), espero aprender muito com vc´s e quem sabe trocar um pouquinho da minha pequena experiência com as suas.

Aproveitando eu gostaria de deixar um toque a respeito do auto falante PROTECH 600 que por sinal testei em minha loja e fiquei surpreso pelo fato de ser comparadoi com um Snake de 800rms e ter respostas melhores em frequencias mais baixas, mesmo que ao ar livre. Resumindo ele é um subão e muito bom considerando o "custo benefício". No mais um abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Sonart'

Ei camaradas! Sou novo por aki mas já ouvi falar bastante e bem de todos através de um amigo (João), espero aprender muito com vc´s e quem sabe trocar um pouquinho da minha pequena experiência com as suas.

Aproveitando eu gostaria de deixar um toque a respeito do auto falante PROTECH 600 que por sinal testei em minha loja e fiquei surpreso pelo fato de ser comparadoi com um Snake de 800rms e ter respostas melhores em frequencias mais baixas, mesmo que ao ar livre. Resumindo ele é um subão e muito bom considerando o "custo benefício". No mais um abraço a todos...

 

Mais uma "Biba" no fórum ... Biba e entendida !!!

 

Bem vindo Charles !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Guto de Almeida'

duto de 42x6 cm com 30cm de comprimento to bonzinhu hoje

 

Valeu Geraldo ... vou pedir meu espião para conferir essas medidas ... será que cabe ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do 'Layout' do seu trio.

 

gostei mais ainda daquela tela da LG ali, (é uma tela ou é um monitor ? O_o)

 

 

Abraços.

 

 

EDIT: então tá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, bom saber que o Subão Protech é o que a maioria esperava...

O problema agora é poder comprar ele e receber rápido,ehehehe.

Sem querer ser enjuado(até pq cada projeto merece um planejamento de acordo com o carro e tal) mas a caixa básica pro de 15" e pro de 18"é qual?

Pergunto tipo, a caixa básica pro Over800w de 15" é 65L e a partir daí podemos brincar e deixar o som de acordo com a preferência do dono, certo?

 

Pergunto isso pois as vezes uma pessoa pode por 2x15" em caixas com litragem maior ou podem por 2x18" com litragem mínima, e as vezes é melhor por os 2x15" numa litragem planejada do que os 2x18" da litragem mínima...

E no meu caso 2x18 seria melhor pro som interno, mas se fosse ficar muito picuda a de 15 seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...