Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neney

Carburador do Chevette

Recommended Posts

Daeh galera...

 

preciso de ajuda com o carburador do meu chevette 88 alcool, é um webber axo q o original do 88,

 

ele está muito acelerado e não dá regulagem nos parafusos, mesmo com eles soltos

 

o carro continua muito acelerado. Ele tava normal começou uma falhadinha e mandei limpar

 

o mecânico disse q deixou um pouco acelerado por ser a alcool mas ficou muito acelerado levei

 

de volta pra ele e ele simplesmente condenou o carburador disse q tá fud.... e tem q trocar, vi bastante

 

má vontade no indivíduo, mas, fui ver outro eu axei muito caro os preços.

 

Será q não há uma maneira de eu regular sei lá trocando gicle ou apenas uma ou outra peça??

 

Se alguém aí com mais conhecimento puder me ajudar fico extremamente grato

 

vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem provavelmente esta com entrada de ar falsa ou na base do carburador ou no coletor de admissão.

 

Verifique:

 

se a base do carbura esta empenada

se a junta da base esta rasgada ou velha

se o coletor de admissão esta bem preso no cabeçote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique também se a mangueira do hidro vacuo esta rompida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se mandar recondicionar fica uns 90 reais +/- volta como novo! se é que ele esta tao ruim assim. deve ser passagem de ar na junta...ou ate mesmo na borboleta ai nao tem jeito tem que recondicionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daeh galera...

 

preciso de ajuda com o carburador do meu chevette 88 alcool, é um webber axo q o original do 88,

 

ele está muito acelerado e não dá regulagem nos parafusos, mesmo com eles soltos

 

o carro continua muito acelerado. Ele tava normal começou uma falhadinha e mandei limpar

 

o mecânico disse q deixou um pouco acelerado por ser a alcool mas ficou muito acelerado levei

 

de volta pra ele e ele simplesmente condenou o carburador disse q tá fud.... e tem q trocar, vi bastante

 

má vontade no indivíduo, mas, fui ver outro eu axei muito caro os preços.

 

Será q não há uma maneira de eu regular sei lá trocando gicle ou apenas uma ou outra peça??

 

Se alguém aí com mais conhecimento puder me ajudar fico extremamente grato

 

vlws

 

pode ser falsa entra de ar como disse o maresca ou pode ser a boboleta q esta um pouco aberta

verifiq e caso for aproveite e troq o reparo q é um kit de juntas ,diafraguima, boia e estileite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...