Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigodk

[Help] Funilaria e pintura em SP indiquem pleseee!

Recommended Posts

Amigos preciso de uma grande ajuda estou fazendo orçamentos pois preciso dar uma pintada no meu carro, ams assim é pintura completa e tirar alguns amassadinos que ja estavam no carro quando o peguei...

 

então assim moro no abc, mas posso ir em locais na grande sp...

 

Então queria indicações de quem sabe que a pessoa faz um bom serviço com preço honesto,

pq ai fiz dois orçamentos aqui os caras olharam pra minha cara e nem analisaram o carro direito e vierem falar 2 mil..

 

é fogo os caras veem o carro com uma rodinha e um farol modificado e acham que os outros são trouxa pra pagar o que eles pedem, fala serio 2 mil pra pintar um peugeot na crise de desvalorização que está hoje não tem condições...

 

se ainda fosse um carro sedan médio pra maior até que ia.. mas fala sério um hack pekeno igual ao pug 206...

 

então assim quem puder me ajudar fico muito grato.. obrigadooo :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz?

 

então, eu arrumei meu carro depois que minha mina ralou no portão.. (hehehe).. numa oficina em sp, na av. corifeu de azevedo marques. Achei o preço mto bom e o trampo excelente. A estufa dos caras é pro... enfim..

é +- na altura 2727 da corifeu.. perto da usp..

 

mas ow.. pintura inteira + detalhes por menos de 2k? não sei não heim..

 

abraço!

Azp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala cara, blz?

 

então, eu arrumei meu carro depois que minha mina ralou no portão.. (hehehe).. numa oficina em sp, na av. corifeu de azevedo marques. Achei o preço mto bom e o trampo excelente. A estufa dos caras é pro... enfim..

é +- na altura 2727 da corifeu.. perto da usp..

 

mas ow.. pintura inteira + detalhes por menos de 2k? não sei não heim..

 

abraço!

Azp.

 

Ae cara meu carro é um PUG e não um carro sedam..

 

PODEM FECHAR O POST..

 

obs. encontrei em um local muitooooo bom em são bernado perto da FEI..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ressucitando aqui:

 

Azp, essa oficina é a VCR, próximo ao MC Donalds, no final da Vital Brasil?

 

Rodrigo, poderia passar o contato desse local em SBC?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ressucitando aqui:

 

Azp, essa oficina é a VCR, próximo ao MC Donalds, no final da Vital Brasil?

 

Rodrigo, poderia passar o contato desse local em SBC?

 

Valeu!

 

aee chefe, nao lembro o telefone e nem nome da rua direito mas é uma travessa da Av. Osvaldo Fregonezi, Assunção

São Bernardo do Campo - SP, 09852-050 ... eles nao abrem de sábado.. eles ficam logo no começo de uma das travessa dessa osvaldo fregonezi..

 

ahh tem uma em diadema tbm muito boa, fica perto da prefeitura e do forum..

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...