Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Novidades:

SEM NOVIDADES.

Acho que me lembrei pq deixei de ser segurado Sul América... Seguradora de BOSTA!

Ainda tá pendente a aprovação... não cumprem UM prazo. Amanhã tô indo no procon.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novidades:

SEM NOVIDADES.

Acho que me lembrei pq deixei de ser segurado Sul América... Seguradora de BOSTA!

Ainda tá pendente a aprovação... não cumprem UM prazo. Amanhã tô indo no procon.

Onde é o PROCON aqui de BSB? Estou precisando ir lá resolver uma parada com a Nokia.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: pergunta sem interrogação não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

que droga!

esse fds fui eu.. (sábado).. acabei de saber que a seguradora deu PT no meu focus.. =).. logo mais abro um tópico com as fotos..

abraço!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... tirei a manhã pra ficar por conta disto... fui à oficina que está com o Corsa, e lá fiquei sabendo que o corsa já estava aprovado, desde o dia 6! Peguei uma cópia da aprovação e fui bater na seguradora.

40 minutos de muita agressão verbal contra a atendente e a gerente do Atendimento Geral Sulamérica Auto, fazendo pressão psicológica da pesada, e pronto... aprovado!

Tenho certeza que depois que eu saí, nego comprou até champagne pra comemorar... eu consigo ser MUITO pentelho quando quero. "Atendente, vá ver se o tal fax chegou". "Vai lá na gerente ver se ela tem alguma resposta". "Gerente, vou usar seu telefone pra confirmar com quem vai enviar o fax se ainda vai demorar". Por sorte não tinha ninguém armado... hauhauhauhauhauhauhauhau.

Bem, agora é esperar 7-10 dias pra chegada das peças, e cerca de 20 dias (ainda não tem prazo certo, só depois que chegar as peças) pro conserto. Meu neguinho mesmo, só daqui a uns 30 dias, segundo o pessoal da Champion.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é o PROCON aqui de BSB? Estou precisando ir lá resolver uma parada com a Nokia.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: pergunta sem interrogação não dá.

Venâncio 2000. Perguntando no térreo eles dizem o andar, mas acho que é no primeiro. O Venâncio fica atrás do Pátio Brasil. Abre reclamação noi ReclameAqui, meu caso com a nokia eu resolvi todo por lá.

Azpinator, fo**, hein... posta as fotos, e bota pressão na seguradora, senão os caras te enrolam o quanto der.

Compartilhar este post

Link para o post
que droga!

esse fds fui eu.. (sábado).. acabei de saber que a seguradora deu PT no meu focus.. =).. logo mais abro um tópico com as fotos..

abraço!

Azp.

pãtz ... que zica hein man ?

Mas tdo bem contigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que fods hein Kleber, ficar sem carro esses dias! meu pai ta fazendo uma lanternagem no carro de 2 semanas e todo dia ele chega em casa xingando shaushauhsausha, ainda bem q não to acostumado a ter carro. E quanto ao reclame aqui eh mto bom mesmo vale a pena, to esperando a semp toshiba, se der o prazo vou la no site reclamar eheheh.

Compartilhar este post

Link para o post
pãtz ... que zica hein man ?

Mas tdo bem contigo ?

orra.. tá tudo em ordem.. =) vlw!!

tava negociando com o véio uma verba p/ um upgrade.. tava de olho no novo focus glx manual.. ele até tinha concordado.. mas aí eu inteligentemente quebrei o pau com minha mãe por um motivo idiota e ela me vetou... -_-'..

vamo vê o que acontece.. ainda tô juntando os docs e segunda mando tudo pra corretora. (uma lista com uma caralhada de docs ! uns 15 docs!! tá loko!)

aí é aguardar...

abraço!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...