Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

Ajuda com pyramid 800

Recommended Posts

galera, comprei uma pyramid 800, depois de uns dias com ela fui instalar e nao funcionou.

Pensei ter feito algo errado mas ae peguei uma pyramid de um amigo e coloquei no lugar, funcionou normal.

Ae essa semana, fui olhar a pyramid por dentro , sei la, pra ver se tinha marca de algo queimado ou algo assim(sou totalmente leigo em eletronica e tal, fui olhar de curioso mesmo) e percebi um trincadinho na placa.

Infelizmente nao tenho como reclamar com quem me vendeu pelo tempo já passado.

Eu acho que as vezes aconteceu isso no transporte.

Alguem pode me falar se tem como arrumar? o que seria pra arrumar e quanto$$$

a foto

img0004.jpg

w800.png

se alguem puder ajudar

sou grato

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, arrume você mesmo. Pegue um ferro de solda e um pouco de solda tbm, lixe o verniz nas trilhas onde houver, e onde tiver solda por cima da trilha é só jogar solda unindo ao lado que antes era ligado e pronto. Quando for tirar o verniz, deixe só o cobre da trilha, estanhe e unas-as. Em algumas trilhas (na grande maioria delas) vc precisa usar um fio que passe sobre a rachadura, pra que fique bem firme e evite que venha a se quebrar depois, pois a solda sozinha fica frágil. Acho que é só isso.

Flw hand26

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe se estiver enganado mas acho que o módulo foi aberto e montado errado, acho que vc tem que desmontar e na parte que ficou em cina perto dos bornes vc tem que passar aquela parte por baixo ai fica no mesmo nivel e assim vc faz o que o colega acima citou que fica bom sim mais uma vez me perdoem se estiver falando besteira ok abraço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
desculpe se estiver enganado mas acho que o módulo foi aberto e montado errado, acho que vc tem que desmontar e na parte que ficou em cina perto dos bornes vc tem que passar aquela parte por baixo ai fica no mesmo nivel e assim vc faz o que o colega acima citou que fica bom sim mais uma vez me perdoem se estiver falando besteira ok abraço a todos !!!

Não, não. A Pyramid é assim mesmo. O que deve ter acontecido é que depois de montada, "empurraram" a placa para baixo, aí acabou acontecendo isso. É só tirar, alinhar a placa e ressoldar as trilhas!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mexi ne uma que pegou fogo ae o camarada fes isso ae uniu com fio!

uma pergunta qual o nome daquela peça branca ali do lado esquerdo do transistor em destaque na foto?

uma pyramid de um amigo meu ta com um daquels ali quebrado gostaria de saber o nome para a troca do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
mexi ne uma que pegou fogo ae o camarada fes isso ae uniu com fio!

uma pergunta qual o nome daquela peça branca ali do lado esquerdo do transistor em destaque na foto?

uma pyramid de um amigo meu ta com um daquels ali quebrado gostaria de saber o nome para a troca do mesmo.

Aquilo ali é um RESISTOR de 5W amigo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...