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Everton 2010

Como aumentar um pouco a potencia de um AP

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Gostaria de saber como posso melhorar o desempenho de um motor AP 1.8 original....

 

Sem gastar um rio de grana,e que tivesse um pouco mais de final...

 

Que conseguisse atingir por volta de uns 200por hora, ou mais...

 

 

Se possível descreva todo o material necessário, e passo a passo...

 

Se desse para fazer por casa...

 

 

Obrigado.

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Gostaria de saber como posso melhorar o desempenho de um motor AP 1.8 original....

 

Sem gastar um rio de grana,e que tivesse um pouco mais de final...

 

Que conseguisse atingir por volta de uns 200por hora, ou mais...

 

 

Se possível descreva todo o material necessário, e passo a passo...

 

Se desse para fazer por casa...

 

 

Obrigado.

 

 

Bom,

 

Aumentar a potencia sem implicar em aumento de consumo e vida util do equipamento, pode se obter através de redução de atrito entre as partes metalicas do motor e transmissão. Sou representante de um produto americano de nome IXL, que reduza o atrito entre as superficies metalicas através da redução de rugosidade metalica, a uma produndidade de 3 ~ 5 microns. (nossa capacidade visual é de 40 microns).

 

Essa redução de rugosidade metalica acarretará na redução de atrito, através de verificações em dinamometro observa-se uma elevasção na potencia na ordem de aproximadamente 10%, para motores originais.

 

Esse ganho de potencia pode ser observado, como se voce desligasse o ar condicionado do carro, é um ganho limpo que voce notará no seu carro após uns 300 km rodados. Ex: Uma subida que voce usaria uma segunda macha, voce consegue após o tratamento efetua-la na terceira macha.

 

Obviamente que se voce reduz o atrito e consegue sentir, também pode-se conseguir redução no consumo de combústivel, claro que isso dependerá da forma de condução do veiculo. Porém o aumento de vida util de equipamentos com menor coeficiente de atrito isso é para todos os equipamentos, sem distinção.

 

Caso voce queira obter maiores informações verifique nosso site: http://www.ixl.com.br Visite Meu Site aqui voe necontrará maiores informações.

 

Saudações

 

Ornei.

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recurso relativamente barato é instalar um coletor de escape 4x1 e acertar carburação ,usado vc encontra por +ou- 3ooreais ai se vc achar pouco vc gasta mais 230 reais com um comando 276 ai ela vai ficar bem esperto e manutenção praticamente original .boa sorte

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Bom,

 

Aumentar a potencia sem implicar em aumento de consumo e vida util do equipamento, pode se obter através de redução de atrito entre as partes metalicas do motor e transmissão. Sou representante de um produto americano de nome IXL, que reduza o atrito entre as superficies metalicas através da redução de rugosidade metalica, a uma produndidade de 3 ~ 5 microns. (nossa capacidade visual é de 40 microns).

 

Essa redução de rugosidade metalica acarretará na redução de atrito, através de verificações em dinamometro observa-se uma elevasção na potencia na ordem de aproximadamente 10%, para motores originais.

 

Esse ganho de potencia pode ser observado, como se voce desligasse o ar condicionado do carro, é um ganho limpo que voce notará no seu carro após uns 300 km rodados. Ex: Uma subida que voce usaria uma segunda macha, voce consegue após o tratamento efetua-la na terceira macha.

 

Obviamente que se voce reduz o atrito e consegue sentir, também pode-se conseguir redução no consumo de combústivel, claro que isso dependerá da forma de condução do veiculo. Porém o aumento de vida util de equipamentos com menor coeficiente de atrito isso é para todos os equipamentos, sem distinção.

 

Caso voce queira obter maiores informações verifique nosso site: http://www.ixl.com.br Visite Meu Site aqui voe necontrará maiores informações.

 

Saudações

 

Ornei.

 

meu Deus o forum tá cheio dessas pessoas, affS

 

quanto voce pretende gastar? se for pouco como o amigo acima disse, um coletor dimensionado e um comando, se tiver um pouco mais, coloca um kit turbo no bichinho, o ganho é muito maior

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Bom,

 

Aumentar a potencia sem implicar em aumento de consumo e vida util do equipamento, pode se obter através de redução de atrito entre as partes metalicas do motor e transmissão. Sou representante de um produto americano de nome IXL, que reduza o atrito entre as superficies metalicas através da redução de rugosidade metalica, a uma produndidade de 3 ~ 5 microns. (nossa capacidade visual é de 40 microns).

 

Essa redução de rugosidade metalica acarretará na redução de atrito, através de verificações em dinamometro observa-se uma elevasção na potencia na ordem de aproximadamente 10%, para motores originais.

 

Esse ganho de potencia pode ser observado, como se voce desligasse o ar condicionado do carro, é um ganho limpo que voce notará no seu carro após uns 300 km rodados. Ex: Uma subida que voce usaria uma segunda macha, voce consegue após o tratamento efetua-la na terceira macha.

 

Obviamente que se voce reduz o atrito e consegue sentir, também pode-se conseguir redução no consumo de combústivel, claro que isso dependerá da forma de condução do veiculo. Porém o aumento de vida util de equipamentos com menor coeficiente de atrito isso é para todos os equipamentos, sem distinção.

 

Caso voce queira obter maiores informações verifique nosso site: http://www.ixl.com.br Visite Meu Site aqui voe necontrará maiores informações.

 

Saudações

 

Ornei.

 

Deveriam proibir esse tipo de anúncio

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pois é carburado ou injetado?

um bom começo é o escape que sempre é restrito.

um 4x1 muda bastante.

cabeçote do moderno, é melhor tmb acima de 2001 (nao o 2,0 é restritivo mais é melhor).

agora mais que isso so turbo.

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um escape dimensionado, comando de valvulas com mais graduação, cabeçote feito de leve e um tapa no carbura ou chip se for injetado já ajuda bem

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Bom,

 

Aumentar a potencia sem implicar em aumento de consumo e vida util do equipamento, pode se obter através de redução de atrito entre as partes metalicas do motor e transmissão. Sou representante de um produto americano de nome IXL, que reduza o atrito entre as superficies metalicas através da redução de rugosidade metalica, a uma produndidade de 3 ~ 5 microns. (nossa capacidade visual é de 40 microns).

 

Essa redução de rugosidade metalica acarretará na redução de atrito, através de verificações em dinamometro observa-se uma elevasção na potencia na ordem de aproximadamente 10%, para motores originais.

 

Esse ganho de potencia pode ser observado, como se voce desligasse o ar condicionado do carro, é um ganho limpo que voce notará no seu carro após uns 300 km rodados. Ex: Uma subida que voce usaria uma segunda macha, voce consegue após o tratamento efetua-la na terceira macha.

 

Obviamente que se voce reduz o atrito e consegue sentir, também pode-se conseguir redução no consumo de combústivel, claro que isso dependerá da forma de condução do veiculo. Porém o aumento de vida util de equipamentos com menor coeficiente de atrito isso é para todos os equipamentos, sem distinção.

 

Caso voce queira obter maiores informações verifique nosso site: http://www.ixl.com.br Visite Meu Site aqui voe necontrará maiores informações.

 

Saudações

 

Ornei.

 

 

 

aumenta a potência em até 10% em motor original, e diminui o consumo só reduzindo atrito?

 

 

isso é um milagre!

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aumenta a potência em até 10% em motor original, e diminui o consumo só reduzindo atrito?

 

 

isso é um milagre!

 

:legal:

 

Esses produtos "milagrosos" são uma beleza!!!

 

Reduzir as perdas mecânicas realmente é um bom princípio...

 

Só que "atrito" em um motor de combustão interna com boa saúde, é BAIXO. A própria lubrificação já dá conta. Baixar ainda mais, é complicado.

 

Se essas tranqueiras tecnológicas aumentassem a eficiência térmica ou diminuissem a quantidade de calor gerado pelo motor, teria melhores resultados.

 

O problema é que para melhorar esses "parâmetros", só alterando o projeto dos motores...

 

hand26

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