Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luchino

[Iniciante] Ajuda para som no quarto

Recommended Posts

Postado em

Amigos,

Nao entendo nada de som residencial mas fiquei muito feliz em encontrar este forum. Voces poderiam me ajudar em montar um som que me de uma qualidade legal?

Tenho um System da Samung Max-A65 e alguns caixas acusticas de sons antigos que ficaram pelo caminho. Possuo também um console da Hercules que acredito posso ser adaptado e usado com mesa ou ter alguma utilidade.

MAX-A65_medium.jpg

411J5BDGW9L._SL500_AA280_.jpg

O que voces me recomendam comprar com um bom custo x beneficio? agradeceria muito a ajuda de voces.

[]´s

Luchino

Postado em

pena que o fórum do residencial aqui é paradão =/ , qual seria o local que o som mais tocaria e quanto de grana tem pra investir ? descreve melhor os equipamentos que vc tem, essas caixas ai estão com os falantes bons ? tens algum amplificador AC ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...