Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naldo/RJ

Barra ant-torção superior para Gol Bola ?

Recommended Posts

Fala pessoal !!!

Quero saber de vocês, onde posso comprar uma barra ant-torção superior, para o meu Gol Bola, para poder finalizar a criaça e não ter problemas com rachaduras.

Valeu aí !!!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rachadura aonde? Túnel?

Se for no túnel, eu creio que só fazendo reforço na peça mesmo, creio que a barra não traga tanta vantagem não.

Compartilhar este post

Link para o post
Rachadura aonde? Túnel?

Se for no túnel, eu creio que só fazendo reforço na peça mesmo, creio que a barra não traga tanta vantagem não.

Fala Kleber Blz ?

Você acha que a barra não é viável por que ? E vc tem um gol tbm certo ? e o seu não tem nenhuma barra ?

E que túneo se refere ?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Kleber Blz ?

Você acha que a barra não é viável por que ? E vc tem um gol tbm certo ? e o seu não tem nenhuma barra ?

E que túneo se refere ?

Abraço.

Não tenho gol não. A barra é viável sim, dependendo do nível de preparação, mas creio que pra evitar trincas não seja tão eficiente, dependendo de onde elas se localizem. Onde estão ocorrendo as suas?

O túnel a que me refiro é o túnel central do carro, normalmente gol trinca bem na ponta, perto do câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho gol não. A barra é viável sim, dependendo do nível de preparação, mas creio que pra evitar trincas não seja tão eficiente, dependendo de onde elas se localizem. Onde estão ocorrendo as suas?

O túnel a que me refiro é o túnel central do carro, normalmente gol trinca bem na ponta, perto do câmbio.

Fala Kleber !!!

Na verdade meu carro não está trincando, pois só quero mais firmeza no carro e previnir as trincas é claro, e vou

colocá-la na parte superior, enquanto a pressão vou trabelhar de início com 1kl, estou esperando os bicos voltar de SP da ( M-Basil ), para fazer a descarga e fazer a afinação final, espero que no máximo no próximo sábado ele já esteja pronto e andando brabo.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...