Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagner.rubens

vou precisar de uma bateria de quantas amp??

Recommended Posts

Postado em

ola amigos.

tou querendo montar um novo som no meu carro!

comprei recentemente 01 soundidigital 3.000rms e 01 banda 9.8

vou usar o soundigital em 02 bastaka 1.3k

i o banda 9.8 vou utilizar hen 4 medios selenium 8pw3,

2 Super tweeter Hinor Profissional 100WRMS, 02 selenium d305 fonolica

e 04 driver d250x selenium, usarei um crossover boss bx55

que bateria eu precisarei para arrastar esse som? de quantas amp?

ja tenho hem maos uma batera de 75amp i uma fonte de 100amp.

isso éh suficiente?

se alguen quizer criticar alguma coisa hem meu som p obter melhoras tbm aceito!!

obrigado conto com ajuda de vcs..

Fagner Rubens

Postado em

iae brother ..

então o bom pra vc era pelo menos 2 baterias de 150ah e mais essa sua ai no cofre ...

lembre-se vc tem quase 4.000wrms de módulo ...

então o certo seria uns 400ah pra tocar tranquilamente, porem esses 375ah jah seguram BEM !

abraçoo

drinks.gif

Postado em
iae brother ..

então o bom pra vc era pelo menos 2 baterias de 150ah e mais essa sua ai no cofre ...

lembre-se vc tem quase 4.000wrms de módulo ...

então o certo seria uns 400ah pra tocar tranquilamente, porem esses 375ah jah seguram BEM !

abraçoo

drinks.gif

e si eu retirar a fonte de 100amp i colocar uma fonte de 300amp iria fik bom? com a bateria do cofre de 75amp?

porq o carro nao tem espaço mais p colocar 2 bateria de 150amp, to negociando uma fonte de 300amp éh um bom negocio?

Postado em

em relacao a bateria, 200A a 250 A ja ta de bom tamanho

em relacao ao seu som, kra... pra q tanta corneta? o teu ouvido nao vai durar 2 anos, vc escutnado o teu som com isso tdo de medio, depois vai ficar precisando usar aqueles equipamentos ***** na urelha

heheeh os 2 305 ja tao de bom tamanho, os de 8 pw3 ja vao dr muita voz, tu ainda quer meter mais 4 d250x?

aff

Postado em

fagner...

muito bom vc ter a mente aberta e aceitar criticas, talvez a quantidade de cornetas seja devido a cultura na sua região, e aos folgados que gostam de abafar som dos outros, realmente a quantidade de cornetas está grande, + se souber regular tudo direitinho fica tranquilo...

Quanto a alimentação eu iria com uns 300ah + fonte, lembrando que com a fonte ligada seu carro vai tocar bem mais forte...

Postado em

Mudaria os 8" pw3 pra 10" pw3.. e NUNCA estragaria os médios dos drivers 2" com essas 4 d250.. além de perder o equilíbrio vai tirar a qualidade das d305.

Edit: Ah.. e eu não usaria batstaka.. da pra pegar coisa melhor com toda essa grana.

Postado em
fagner...

muito bom vc ter a mente aberta e aceitar criticas, talvez a quantidade de cornetas seja devido a cultura na sua região, e aos folgados que gostam de abafar som dos outros, realmente a quantidade de cornetas está grande, + se souber regular tudo direitinho fica tranquilo...

Quanto a alimentação eu iria com uns 300ah + fonte, lembrando que com a fonte ligada seu carro vai tocar bem mais forte...

éh isso mesmo amigo, ja ia falar isso, na minha regiao o pessoal usa muita corneta mais muita mesmo, eu mesmo nao gosto de muita corneta nao, mais eu so uso elas quando precisa, tipo to com som de boa i chega um Otar** e liga o som virando as cornetas pra min que aqui tem muito desses caras, quer ser o melhozao i que dizer que o som dele éh mais alto, o pessoal aqui gosta de ver altura i nao qualidade, eu gosto de ver o som com qualidade, nao gosto de disputar com ninguen altura, mais nun caso desse o cara s ver obrigado a colocar mais corneta, p nao passa vergonha!! rsrs..

vlww amigos pelas dicas!!

[]-[]

Postado em
Mudaria os 8" pw3 pra 10" pw3.. e NUNCA estragaria os médios dos drivers 2" com essas 4 d250.. além de perder o equilíbrio vai tirar a qualidade das d305.

Edit: Ah.. e eu não usaria batstaka.. da pra pegar coisa melhor com toda essa grana.

éh i qual vc me recomendaria p os graves?

eu acho as bastaka muito boa aqui na minha regiao so ta dando esse woofer!

mais tem algum melhor que esse?

abraço!!

brigado pela dica!

Postado em
éh i qual vc me recomendaria p os graves?

eu acho as bastaka muito boa aqui na minha regiao so ta dando esse woofer!

mais tem algum melhor que esse?

abraço!!

brigado pela dica!

Amigo, vc é de onde da bahia?

Tem gente aqui de salvador no fórum com bons trios. Vai ter até um encontro em abril.

Abraços! :legal:

Postado em
Amigo, vc é de onde da bahia?

Tem gente aqui de salvador no fórum com bons trios. Vai ter até um encontro em abril.

Abraços! :legal:

EU SOU DE NORDESTINA-BA FIK A 360KM SALVADOR!

VOU P/ SSA DIRETO!

VAI TER ENCOTRO AONDE AI? I QUAL A DATA CERTA QUANTO DE ABRIL?

ABRAÇO!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...