Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

Golf 3 2.0

Recommended Posts

é desse jeito eu fico é mais confuso, agora esse escape 4x1 qual a diferença para o original, pois o original naun sai os quatro canos 1 de cada cilindro e junta tudo em 1? lendo assim 4x1 entendo que é igual o original

Cara, não complique a vida... o-o-

Do original sim, 'saem' quatro, mas na verdade é como se eles fossem uma câmara só. Um coletor 4x1 é dimensionado visando melhorar o fluxo dos gases (o que acaba prejudicando em outros fatores, como nível de ruído e desempenho em baixa rotação), desses sim, sai 'um cano de cada cilindro' e só se juntam após percorrerem um caminho de tamanho igual, já no fim do coletor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

easy..

da um tratinho nos dutos do cabeçote, no coletor de adm., comando 3ME (golf gti 2.0), coletor de escape 4x1, aumenta a taxa, alcool, remapeia a injeção.

pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
easy..

da um tratinho nos dutos do cabeçote, no coletor de adm., comando 3ME (golf gti 2.0), coletor de escape 4x1, aumenta a taxa, alcool, remapeia a injeção.

pronto...

Fácil é fazer isso e continuar tomando bucha de Peugeot 1.6 16V (206) e VW 1.0 16V Turbo (Parati e Gol), ambos os motores originais :legal: Vectra GSI e Corsa GSI então, nem passe perto! Mas, quer fazer? Faz!

 

Adoro ver pessoal "duh axxxproooo" sofrer, afinal, tenho um dos modelos citados acima, e originebas... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fácil é fazer isso e continuar tomando bucha de Peugeot 1.6 16V (206) e VW 1.0 16V Turbo (Parati e Gol), ambos os motores originais :legal: Vectra GSI e Corsa GSI então, nem passe perto! Mas, quer fazer? Faz!

 

Adoro ver pessoal "duh axxxproooo" sofrer, afinal, tenho um dos modelos citados acima, e originebas... [¨]

 

o que ele pediu foi uma receita pra ap 2.0

sem turbo e gastando pouco...

 

vc queria oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que ele pediu foi uma receita pra ap 2.0

sem turbo e gastando pouco...

 

vc queria oq?

Cara, num fórum nem sempre ajudar uma pessoa é "dizer o que ela quer ouvir". :legal: Assim que se mantém a qualidade da informação.

As vezes o cara só tá empolgado, daí os que se dizem "amigos" ficam incentivando, o cara vai, faz sem pensar muito e gasta uma grana com um negócio que só vai trazer dor de cabeça e nem era o que ele imaginava - ou o que disseram.

Eu vejo muito AP aspiradinho por aí. Se encontrei meia dúzia de donos satisfeitos foi muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, num fórum nem sempre ajudar uma pessoa é "dizer o que ela quer ouvir". :legal: Assim que se mantém a qualidade da informação.

As vezes o cara só tá empolgado, daí os que se dizem "amigos" ficam incentivando, o cara vai, faz sem pensar muito e gasta uma grana com um negócio que só vai trazer dor de cabeça e nem era o que ele imaginava - ou o que disseram.

Eu vejo muito AP aspiradinho por aí. Se encontrei meia dúzia de donos satisfeitos foi muito.

 

discução que leva carga pessoal em cima de gosto de motor ou nao eu nem continuo..

dei um tempo de frequentar o forum por causa disso... soh falar de ap que jah vem gente "pra que? pra tomar bucha de gsi? de peugeot? de vts?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discução que leva carga pessoal em cima de gosto de motor ou nao eu nem continuo..

dei um tempo de frequentar o forum por causa disso... soh falar de ap que jah vem gente "pra que? pra tomar bucha de gsi? de peugeot? de vts?"

Eu adoro AP, tinha um 2.0 8V até ano passado. Mas gastar dinheiro só pro carro consumir mais, fazer mais barulho, perder dirigibilidade em situações rotineiras... Pra mim não faz sentido. Ou anda na frente ou anda de original, não tem meio termo na história. No meu quintal não tenho árvore que dá dinheiro nem burrinho que caga notas de cem, então valorizo minha grana.

Um AP aspirado bem montado anda na frente de MUITO carro mais forte, o problema é que dá pra montar dois (ou mais) turbinados com o valor investido, ou seja, aspirado é pra quem gosta e pode bancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fácil é fazer isso e continuar tomando bucha de Peugeot 1.6 16V (206) e VW 1.0 16V Turbo (Parati e Gol), ambos os motores originais :legal: Vectra GSI e Corsa GSI então, nem passe perto! Mas, quer fazer? Faz!

 

Adoro ver pessoal "duh axxxproooo" sofrer, afinal, tenho um dos modelos citados acima, e originebas... [¨]

 

 

Brother tu tá esquecendo daquela pecinha que fica atrás do volante nesse teu comparativo. Tem gente que não precisa de 10cv a mais pra andar na frente.

 

Eu com um golf 2.0 só não me arrisco no vectra, os demais é só marcar o local e definir a aposta.

 

Nem sempre a relação pesoXpotência, ou potência e torque é a que leva. Tô cansado de vê neguinho tomá sarrafo e não saber o porquê.

 

Pro brother do golf.... qualquer tipo de preparação é válida desde que vc esteja satisfeito. Tem gente que só se contenta com 3Kg de turbo e outros apenas com um filtro esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother tu tá esquecendo daquela pecinha que fica atrás do volante nesse teu comparativo. Tem gente que não precisa de 10cv a mais pra andar na frente.

 

Eu com um golf 2.0 só não me arrisco no vectra, os demais é só marcar o local e definir a aposta.

 

Nem sempre a relação pesoXpotência, ou potência e torque é a que leva. Tô cansado de vê neguinho tomá sarrafo e não saber o porquê.

 

Pro brother do golf.... qualquer tipo de preparação é válida desde que vc esteja satisfeito. Tem gente que só se contenta com 3Kg de turbo e outros apenas com um filtro esportivo.

Contraditório você, acha que 15 cvs ganhos com os 1500 que o cara vai gastar vão fazer ele andar na frente? heheheh Ou mesmo ser mais feliz?

 

Golf 2.0? Tenho uma Parati mil à sua disposição. Aposto nada e não alinho com idiotas em geral que acham que estão no NFS e é só apertar 'select' que o carro e o piloto voltam inteirinhos, não sou corredor nem rachador 'profissional' ou qualquer coisa (sei lá como chamam), só me reúno com a galera conhecida para nos divertirmos :legal:

Mas meu carro tem nada de especial, só achar uma igual por aí e tomar bucha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, sr GIII lêndea sc... É sem chances de pôr o carro do seu lado, olha sua assinatura! o-o- Coisa de moleque; não tem como respeitar uma pessoa, desse jeito o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o povo ta falando de 2.0 em golf, epoca boa era a que eu andava no Polo 2.0, primeiro que ninguem sabe que tem polo 2.0, segundo que é mais leve, e de quebra, 2.0 8v, pode nao ser um primor de potencia e cavalaria, mas é um conforto que desconheço ate hj, da pra andar de 4 marcha a cidade inteira!

brincar de queimar pneu em qualquer rampinha, pode ser tranquilamente de 2ª.

 

agora o polo ta parado na revenda, ainda quero vender meu Ka, e so aplainar o cabeçote, colocar um escape e filtro e um comandozinho pra ver se aumenta o humilde corte dele, assim ta passando de bom pra mim,

 

coloco a adesivo de 1.6, ando mais que 2.0, ninguem fica colocando praga, falando que gastei, e fico papando tranquilamente os bobos!

 

se falar que perdi pra turbo, e dai??, o carro dele roda dia a dia, tranquilo, gastando o que o meu gasta, no conforto que o meu tem? duvido!

2.0 8V, é manco, mas conforto igual ele, é dificil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o povo ta falando de 2.0 em golf, epoca boa era a que eu andava no Polo 2.0, primeiro que ninguem sabe que tem polo 2.0, segundo que é mais leve, e de quebra, 2.0 8v, pode nao ser um primor de potencia e cavalaria, mas é um conforto que desconheço ate hj, da pra andar de 4 marcha a cidade inteira!

brincar de queimar pneu em qualquer rampinha, pode ser tranquilamente de 2ª.

 

agora o polo ta parado na revenda, ainda quero vender meu Ka, e so aplainar o cabeçote, colocar um escape e filtro e um comandozinho pra ver se aumenta o humilde corte dele, assim ta passando de bom pra mim,

 

coloco a adesivo de 1.6, ando mais que 2.0, ninguem fica colocando praga, falando que gastei, e fico papando tranquilamente os bobos!

 

se falar que perdi pra turbo, e dai??, o carro dele roda dia a dia, tranquilo, gastando o que o meu gasta, no conforto que o meu tem? duvido!

2.0 8V, é manco, mas conforto igual ele, é dificil!

Mas o Polo é EA111 ou EA113? AP tenho certeza que não é.

A minha é EA111 e é mais confortável e 'esperta' que as com AP 2.0 - um dos fatores que pesaram na hora da compra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contraditório você, acha que 15 cvs ganhos com os 1500 que o cara vai gastar vão fazer ele andar na frente? heheheh Ou mesmo ser mais feliz?

 

Golf 2.0? Tenho uma Parati mil à sua disposição. Aposto nada e não alinho com idiotas em geral que acham que estão no NFS e é só apertar 'select' que o carro e o piloto voltam inteirinhos, não sou corredor nem rachador 'profissional' ou qualquer coisa (sei lá como chamam), só me reúno com a galera conhecida para nos divertirmos :legal:

Mas meu carro tem nada de especial, só achar uma igual por aí e tomar bucha :legal:

 

Olha meu jovem... Aposto o documento dos meus dois carros que eu não tomo benga da sua parati 1.0 turbo contra meu 1.5 aspirado...

 

Posso sair de segunda ainda se vc quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah , tb não sou rachador de rua e nem piloto virtual de NFS... Marcamos em artur nogueira ou piracicaba e aceleramos. Pistas de 201 mts regulamentadas...

 

Ai vc vai ver a diferença de um carro com "chip , filtro e escape, bolas de natal , piscas e neon" , para um carro realmente aspirado....

 

so pela sua assinatura , oque vc ganhou de peso em som é mais que o dobro do que eu tirei do meu carro para alivio de peso do conjunto...

 

melhor vc se dedicar a som automotivo que a competições de arrancada...

 

com certeza vai lhe trazer melhores frutos...

 

grande abraço !

 

Maresca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensando bem, sr GIII lêndea sc... É sem chances de pôr o carro do seu lado, olha sua assinatura! o-o- Coisa de moleque; não tem como respeitar uma pessoa, desse jeito o-o-

 

Olha caro amigo. Tem louco pra tudo nesse mundo uns gostam de racha, outros de apanhar, outros do corinthians, outros de dar a bunda e etc. Eu gosto de racha e gosto não se descute.

 

Racha não se faz apenas de modo ilegal. Me admiro mto vc uma pessoa tão sabia e experiente, pra me chamar de muleque, não se recordar disso.

 

Mas moro pertinho de curitiba, em camboriú mais precisamente, caso tu queiras um dia vir para a praia e ver se sou realmente um moleque me mande uma MP. Pra não desvirtuar mais ainda o tópico.

 

Aqui tu podes colocar a super máquina da tua parati turbo ao lado do meu humilde gol 1.6 e levar um sarrafo razoavelmente humilhante. Pq do jeito cabaço como vc expõem suas colocações no fórum eu tenho certeza que ganho de vc em racha, no kart, na sinuca e até no jogo de dominó se duvidar.

 

ABRAÇO ULTRA SÁBIO USER QUE NÃO FAZ RACHA E QUE ENTENDE TUDO DE CARROS ASPIRADOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha caro amigo. Tem louco pra tudo nesse mundo uns gostam de racha, outros de apanhar, outros do corinthians, outros de dar a bunda e etc. Eu gosto de racha e gosto não se descute.

 

Racha não se faz apenas de modo ilegal. Me admiro mto vc uma pessoa tão sabia e experiente, pra me chamar de muleque, não se recordar disso.

 

Mas moro pertinho de curitiba, em camboriú mais precisamente, caso tu queiras um dia vir para a praia e ver se sou realmente um moleque me mande uma MP. Pra não desvirtuar mais ainda o tópico.

 

Aqui tu podes colocar a super máquina da tua parati turbo ao lado do meu humilde gol 1.6 e levar um sarrafo razoavelmente humilhante. Pq do jeito cabaço como vc expõem suas colocações no fórum eu tenho certeza que ganho de vc em racha, no kart, na sinuca e até no jogo de dominó se duvidar.

 

ABRAÇO ULTRA SÁBIO USER QUE NÃO FAZ RACHA E QUE ENTENDE TUDO DE CARROS ASPIRADOS.

 

 

Nossa você é fo** meu!!!

 

 

vou passar o Ano-Novo ae no sul vamos marcar de acelerar com esse apzinho ae? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acelera comigo magrelo ! aiuhaiuhaiuhaiuhaiauhiahuaiuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihihihih... óia o circo pegando fogo aki.....

 

Cara... vc diz q naum quer mto ganho e tb naum mto gasto, eu optaria em fazer chip/filtro/escape, gastando cerca de 1000... 1200(serviço de primeira em boas oficinas) e tera um ganho de 20%a 25%, tendo um carro bem esperto e naum necessariamente beberrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa você é fo** meu!!!

 

 

vou passar o Ano-Novo ae no sul vamos marcar de acelerar com esse apzinho ae? :legal:

 

Vem mesmo brother.... quem perder paga a geladada da noite... Hehehehe... sem bico seco hein!!!!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff pardal , Chip , filtro e escape em motor aspirado só da ganho de 25% de potencia no Gran Turismo de Playstation ! ahuahauhauhaa para com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahuahuahuahauhauh

 

Com a receita do pard´s + álcool acho q já está ótimo para o q o jovem dono do mk3 quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q é insuportável de ver nesse tópico é que tem pessoas que querem convencer e mudar a idéia e opnião do Usuário.

 

O cara perguntou sobre uma preparação leve, deixou bem claro q não quer turbinar, mas tem sempre o pentelho q está mais interessado em expor seu ponto de vista doq ajudar e orientar o responsável pelo tópico a realizar o seu desejo.

 

 

 

Vamos ter mais bom senso e responder somente oq foi perguntado.

 

Como diria o Pardal: RESPEITO, HUMILDADE, BOM SENSO E UNIÃO...SCBR forever!!!!!

 

 

Todos agradecem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque voce não quer turbinar pois é o método mais em conta de se ter potência mas até entendo não é a minha preferência, prefiro aspirar mas 1k voce não fará nada significativo mas enfim vamos ao assunto cabeçote preparado por completo fica em 1,4k em média e coletor 4x1 com 1 abafador no meio ou se não quiser barulho 2 abafadores não sei o preço atualmente,e convertia a alcool por completo enfim pistões e tudo mais bicos, bomba enfim e com lógica para conseguir usar tudo isso bem reprogramava a injeção ou colocaria uma auxiliar seja MS ou Pandoo enfim...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá simplesmente pra alguém responder a pergunta do usuário?

 

Ele quer uma receita simples, e ela é possivel... ele especificou muito bem o que quer... 135cv... acho que são possiveis, mais você não escapa de além do chip, escape, etc colocar um belo comando e dar uma revisada na alimentação... de 115 pra 135cv, vc tem aí + de 20% de ganho... tem bastante coisa envolvida...

 

E 135cv são mais do que suficientes pra uma boa diversão, ainda mais num carro bom de conjunto como o Golf é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh.. tenho um medo desses 1.0 16v T original... sempre tomo pau deles... inclusive de Celta VHC-E <_<<_<<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...