Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GooMeeS

[Duvida] Caixa para 2 Pioneer 307D2

Recommended Posts

Puuutz, o cara vai montar um som residencial e vai usar Taramps??? o-o- Amplificadores de 110V/220V são muito superiores, não faça uma cagada dessa. Amplificadores que trabalham com 12V apenas, deixemos para os automóveis.

Vale mesmo a pena tudo isso pra usar dentro do quarto? Depende do quanto você já está surdo hehehehe

Tenho um micro-system Philips modelo FWM589 em meu mini-quarto e digo, quase no volume 20 já incomoda (treme parede de madeira ou forro, janelas), vai até o 40. Sinto falta de subgraves fortes, mas dependendo do seu gosto musical, não fará diferença. Paguei nele em torno de R$1200,00 uns 4,5 anos atrás. Tem 'apenas' 400W RMS, mas quem aqui entende + ou - de som sabe que nem só de alta potência é feito um bom sistema.

Esse meu 'som' já animou festinhas também, mas não sei qual é a proporção dos seus churrascos então nada garanto heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puuutz, o cara vai montar um som residencial e vai usar Taramps??? o-o- Amplificadores de 110V/220V são muito superiores, não faça uma cagada dessa. Amplificadores que trabalham com 12V apenas, deixemos para os automóveis.

Vale mesmo a pena tudo isso pra usar dentro do quarto? Depende do quanto você já está surdo hehehehe

Tenho um micro-system Philips modelo FWM589 em meu mini-quarto e digo, quase no volume 20 já incomoda (treme parede de madeira ou forro, janelas), vai até o 40. Sinto falta de subgraves fortes, mas dependendo do seu gosto musical, não fará diferença. Paguei nele em torno de R$1200,00 uns 4,5 anos atrás. Tem 'apenas' 400W RMS, mas quem aqui entende + ou - de som sabe que nem só de alta potência é feito um bom sistema.

Esse meu 'som' já animou festinhas também, mas não sei qual é a proporção dos seus churrascos então nada garanto heheheh

Cara eu tenho um FWM779 e ele no 30~ não sinto incomodo ;X

Dai liguei um SW1600T no FWM779 e um 307D2 no SW1600T :)

Agora ta tocando melhor, mas ainda quero mais =D

Compartilhar este post

Link para o post
Distorção também incomoda... hehehe

Boa sorte na montagem!

Como assim distorção incomoda?

Aqui nao tem distorção O.O

Ps: Quer dizer, eu pelo menos nao escuto..

Compartilhar este post

Link para o post

eai Gomes, quer pagar mais multa do condominio é? rsrs

vai ficar massa os 2 307 hein, só q como vc vai fazer pra alimentar o T1.2? bateria e carregar com a fonte de pc?

tbm to afim de montar um sonzinho pra meu quarto, mas com 1 só 307 hehe

e ric-pc, qual amplificador residencial vc recomendaria então?? pq alem de serem carinhos depois não vai dar pra bota em carro, ja de carro tem como usar em casa hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui eu to com uma fotne generica de uns 15A no 12v, e pretendo usar pra carregar uma bateria pra futuro power one (se tudo der certo hehe) fiz até um mod na fotne pra ficar com 13.8v na linha 12v pra mandar mais carga e carregar bem a bateria, só tenho q medir com um voltimetro pra ver se esta tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria um amp residencial com certeza.... com o cacau do tara da pra comprar um belo amp pro com potencia compativel com os subs...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu escolheria um amp residencial com certeza.... com o cacau do tara da pra comprar um belo amp pro com potencia compativel com os subs...

qual alplificador residencial vc me recomendaria, a nivel de power one, pra tocar um 307 + um kit 2 vias selenium (daqueles baratinho 100~120) + uma par de 6x9 quem sabe (é oq daria pra mim tocar com uma power one)

e no preço tbm de um power one tipo 500~550 R$

ahhhh e onde comprar o ampli tbm né hehe.

edit: dei uma pesquisada nesses ampli residenciais e tudo caro demais, tipo vi um de 1 canal 350wrms R$800, ai não da =/

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, esse amplificador residencial é uma nota...

Me fala o link de uns no preço de R$600,00, que toca uns 1000WRMS ?

Nao conheço nada de Amplificador Residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha botado no google mesmo pra pesquisa, ai entrei em shoping time, bom de faro, e algum outro assim, mas tudo caros de mais.

os ampli residencais são tudo caro de mais, não compensa, e ainda oq vc gasta em um modulo não compra um apli residencial nem com a metade da potencia.

e tem outro problema, depois como vo bota num carro o som?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...