Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roberto95

Dando um melhorada no som

Recommended Posts

Postado em

To pensando em da uma melhorada no som,tenho os seguintes itens:

player pionner 4980,bateria 120amp,fiaçao de 25 ou 30mm e 2 hbm2100(bridge) tocando 2 excursion,1 hbm t400 tocando 4 corneta e 2 s.tweeter.

as corneta e tweet estao ligado assim 2 de cada(4ohms) e ainda sobra um canal...nao gostaria de colocar mais corneta entao que ficaria melhor aquele woofer de 8 ou 10 ou entao 6/9?

pretendo trocar o modulo stereo,coloca th4120 ou rodstar v12(ainda nao definido to procurando um com melhor custoXbeneficio +/- $400)

opiniao sera bem vinda :legal:

segue a foto da do som da goleta

foto011.jpg

Postado em

'roberto95'

To pensando em da uma melhorada no som,tenho os seguintes itens:

player pionner 4980,bateria 120amp,fiaçao de 25 ou 30mm e 2 hbm2100(bridge) tocando 2 excursion,1 hbm t400 tocando 4 corneta e 2 s.tweeter.

as corneta e tweet estao ligado assim 2 de cada(4ohms) e ainda sobra um canal...nao gostaria de colocar mais corneta entao que ficaria melhor aquele woofer de 8 ou 10 ou entao 6/9?

pretendo trocar o modulo stereo,coloca th4120 ou rodstar v12(ainda nao definido to procurando um com melhor custoXbeneficio +/- $400)

opiniao sera bem vinda

Parece que seu Excursion são de 12" né ???

Se for troca pelo de 15" seria oque eu faria !!!

Abraço !!!

Postado em

Se não for abusar muito do $$$, eu acataria a sugestão do joão e a minha, venderia seus excursion, colocaria 2x15" excursion + 2x10" pw3 + 4 drivers e 2 st, com 500tão faz tudo, ja com caixa e tal... e vc fica com o fundo lotado de som tbm né. :legal:

Postado em

'Danillo'

Se não for abusar muito do $$$, eu acataria a sugestão do joão e a minha, venderia seus excursion, colocaria 2x15" excursion + 2x10" pw3 + 4 drivers e 2 st, com 500tão faz tudo, ja com caixa e tal... e vc fica com o fundo lotado de som tbm né. :legal:

Fechou !!! :+1

Postado em

sao de 12 mesmo.....a questao é o porta malas que é pequeno to atras do banco do motorista com estepe e bateria auxiliar pasmafaute ,quantos litro o excursion de 15 para som tipo misto,os de 12 sao 45l cada camara.

Postado em

Pela foto parece que vc ainda tem uns 15cm de profundidade à frente do Porta Malas, acho que não irá passar disso o que vc necessita de litragem a mais.

Se sua caixa for de 90cm de largura por ex. só com estes 15cm que vc tem de sobra, da pra conseguir mais 43.5 litros usando uma altura de 50cm. :legal:

Postado em

'roberto95'

sao de 12 mesmo.....a questao é o porta malas que é pequeno to atras do banco do motorista com estepe e bateria auxiliar pasmafaute ,quantos litro o excursion de 15 para som tipo misto,os de 12 sao 45l cada camara.

Olha se você usa pneu de espessura normal, novos, sem câmara e não é cupim, você não vai precisar de Estepe !!!

Pra fazer esse Up Grade vale o esforço !!!

E quanto à caixa para eles manda um e-mail para o Rafael contato@protechspeakers.com.br que ele é a pessoa mais abalisada para responder !!!

Abraço !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...