Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Acho que só uns mTx vão te agradar hein ....

põe 4 9512 ...

:rolleyes:

mais ai seu módulo teria que ser mais forte tipo um sd5k ...

eu acho que oq' tá acontecendo no seu caso é que esses 3.000wrms do sd3k num estão te agradando ... c jah teve 4 de 12" e ainda eram UXPs que tocam bem pra porr* ...

eu acho que o jeito pra fzr isso que vc quer só tem um jeito trocando o módulo por um mais forte ...

e os subs tbm pegar kicker ou mtx ...

abraçoo

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algo muito errado com o salsicha e com o thiago... eu com um sd1800 e 2 subs fazia render pacas.... o grave saia muitooo.. com dois de 15" fazia a feira de alarme disparando pela rua..

meu sonho é ter 4 uxp + sd3000...

acho que ta faltando é um BOM ACERTO no som de vcs...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
tem algo muito errado com o salsicha e com o thiago... eu com um sd1800 e 2 subs fazia render pacas.... o grave saia muitooo.. com dois de 15" fazia a feira de alarme disparando pela rua..

meu sonho é ter 4 uxp + sd3000...

acho que ta faltando é um BOM ACERTO no som de vcs...

<_<

Lembra ernany quando eu tinha os 4 UXP + SD3000, cheguei até comentar com vc a respeito do grave, dentro do carro tava absurdo mesmo, mas tipo quem tava na rua não sentia o grave, e tem uns mané aqui com uns simples papão e até upgrade, que da pra sentir de longe o grave, mas dentro do carro ficava uma merd.....

Ai vc recomendo mudar a caixa que era de 41litros e fazer uma com a litragem que vc recomendo,

Compartilhar este post

Link para o post
Lembra ernany quando eu tinha os 4 UXP + SD3000, cheguei até comentar com vc a respeito do grave, dentro do carro tava absurdo mesmo, mas tipo quem tava na rua não sentia o grave, e tem uns mané aqui com uns simples papão e até upgrade, que da pra sentir de longe o grave, mas dentro do carro ficava uma merd.....

Ai vc recomendo mudar a caixa que era de 41litros e fazer uma com a litragem que vc recomendo,

Minha receitinha de bolo, mesmo com o amplificador bixado (tô sem grana) vixe... dá pra fazer a festa na rua, só bip bip bip, ionnnnnnnnn ionnnnnnnnnnnn, bip bip. ai vc dps os fulanos saindo das casas gesticulando com os braços e vc faz a leitura labial: "baralho!!"

Edit.:

Que atire a primeira pedra quem nunca abriu aquele sorriso com um alarme disparado! Hhhhhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Minha receitinha de bolo, mesmo com o amplificador bixado (tô sem grana) vixe... dá pra fazer a festa na rua, só bip bip bip, ionnnnnnnnn ionnnnnnnnnnnn, bip bip. ai vc dps os fulanos saindo das casas gesticulando com os braços e vc faz a leitura labial: "baralho!!"

Edit.:

Que atire a primeira pedra quem nunca abriu aquele sorriso com um alarme disparado! Hhhhhehe

po teu amp ta cortando né?? achei que ja tinha arrumado....

Compartilhar este post

Link para o post

cara... seu carro é 4 pts né??? vc ta abrindo os vidros das portas de traz???

Compartilhar este post

Link para o post

depois de um certo tempo ouvindo som pesado a gnt acaba se acostumando com os graves e o som acaba ficando fraco , mais o cazo do thiago e do salsicha o problema é tenta fazer o som iii lonjeeeeee isso é um probrema serio e eu nunca vi uma soluçao, vai da pessoa eu acho kkkkkkkkk uns da certo outros nao hauhauah brincadeira mais deve ter alguma esplicaçao

Compartilhar este post

Link para o post

rapá eu com um par de UXP power de 12 num explosound 6000.2D com ainda 60ah de bateria ja toca muito....e pra fora ta legal.....

acho q é acerto mesmo como disse o erany

Compartilhar este post

Link para o post
é 2 porta fera

melhor ainda.. todo gol 2 pts que eu monto som fica com gravao violento tanto dentro quanto fora com mala fechada..

reveja seu projeto

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Uso gol 2 portas tbm e o grave sai muuuito bem pra fora.. principalmente pra frente do carro(não me pergunte porque).

Carro fexado = Lata vibrando, muito cancelamento e "pouco" grave pra fora.

Vidros abertos = Lata vibrando pouco e bastante grave pra fora.

Portas abertas = Tampa do porta malas sacodindo, lata vibrando pouco e MUITO grave fora.

Nos 3 casos o grave interno é forte.

Costumo deixar o LP do amp bem baixo e no player 80hz, ou seja, cortes bem baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
melhor ainda.. todo gol 2 pts que eu monto som fica com gravao violento tanto dentro quanto fora com mala fechada..

reveja seu projeto

flw

Ok ernany, é o seguinte, vc quiz dizer rever o projeto, então eu devo mexer no carro correto ?? pssar manta ents ??

porque eu passei manta da vedacit, mas só no porta mala, e mesmo assim parece que a mala vai sair fora do lugar rsrsr

Bom ernany, tipo to meio com medo de sair do trio e ficar no SPL de vez e depois me arrepender, tava pensando em pegar 2 tornado de 18 1100rms, falaam pra min que ele toca igual ao um sub de mala fechada isso será que é verdade ???

Compartilhar este post

Link para o post
Ok ernany, é o seguinte, vc quiz dizer rever o projeto, então eu devo mexer no carro correto ?? pssar manta ents ??

porque eu passei manta da vedacit, mas só no porta mala, e mesmo assim parece que a mala vai sair fora do lugar rsrsr

Bom ernany, tipo to meio com medo de sair do trio e ficar no SPL de vez e depois me arrepender, tava pensando em pegar 2 tornado de 18 1100rms, falaam pra min que ele toca igual ao um sub de mala fechada isso será que é verdade ???

Olha.. nunca ouvi um tornado cara.. nem de mala aberta nem fechada... mas acho que ele nao vai tocar igual sub de mala fechada nao.. teria que ver com alguem imparcial.. que tenha o falante e nos conte a REAL dele.. e nao so falar que TOKAPRACARAIO tanto aberto quanto fechado..

Compartilhar este post

Link para o post

eu e o salsicha temos serios problemas... =\

nao nos contentamos com o som q temos... meu proximo projeto axo q sera sd3000 + 2 e2k de 15" com o sd1800 tremia igual o carai.. kero ver com o sd3000 se nao vai treme o mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

nao nos contentamos com o som q temos... meu proximo projeto axo q sera sd3000 + 2 e2k de 15" com o sd1800 tremia igual o carai.. kero ver com o sd3000 se nao vai treme o mundo...

olha.. nao va achando que a diferença vai ser monstra nao hein... apesar do sd 3000 ser mais forte.. ele consome bem mais.. e se nao tiver alimentaçao à altura nao vai mudar muita coisa nao...

nao sei pq inisiste no e2k.. faz o seguinte.. fique com esse sd1800 seu e coloque 4 pioneer 307.. faz a caixa como tem que ser.. espere os subs amaciarem.. ai sim.. depois de tudo nao ficar bom.. vc procura colocar ai uns 4 de 15.. ou procura outro hobby... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
olha.. nao va achando que a diferença vai ser monstra nao hein... apesar do sd 3000 ser mais forte.. ele consome bem mais.. e se nao tiver alimentaçao à altura nao vai mudar muita coisa nao...

nao sei pq inisiste no e2k.. faz o seguinte.. fique com esse sd1800 seu e coloque 4 pioneer 307.. faz a caixa como tem que ser.. espere os subs amaciarem.. ai sim.. depois de tudo nao ficar bom.. vc procura colocar ai uns 4 de 15.. ou procura outro hobby... hehehe...

o-o-

ta feio o negocio mesmo emm hehe olha ernany eu vi os tornados e nao vendo eles nem nada hehe achei q de mala fechada toka como sub sim , vi um carro com sds e nao achei sub em lugar nenhum hehe vi os tornados algumas vezes ja acho q pro salsichasom pode ser uma boa mais nao a melhor hehe acho q pra ele tem q ser 2 mtx mesmo acho q esse vai agradar ele ele tem modulo alimentaçao mc tudo nos trinks só falta os bichanos, tornado andei olhando por ai achei por até 1300 reais , nesse preço cabe bem dois mtx emm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-

ta feio o negocio mesmo emm hehe olha ernany eu vi os tornados e nao vendo eles nem nada hehe achei q de mala fechada toka como sub sim , vi um carro com sds e nao achei sub em lugar nenhum hehe vi os tornados algumas vezes ja acho q pro salsichasom pode ser uma boa mais nao a melhor hehe acho q pra ele tem q ser 2 mtx mesmo acho q esse vai agradar ele ele tem modulo alimentaçao mc tudo nos trinks só falta os bichanos, tornado andei olhando por ai achei por até 1300 reais , nesse preço cabe bem dois mtx emm :legal:

legal entao saulo.. vc ouviu o tornado e diz que toca pra sub.. é disso que o salsicha precisa

Compartilhar este post

Link para o post
legal entao saulo.. vc ouviu o tornado e diz que toca pra sub.. é disso que o salsicha precisa

Bom deixa eu contar, tava com 4 UXP, tava muito forte mesmo e eu achava que la fora tava mais ainda, só que só tremia ao redor nada mais, mas quem tava dentro do carro ou dentro de uma casa, a historia era outra, já os dois Tomahawk live de 18 , toco muito mais que os UXP dentro do carro, só que não rendia bem tbm la fora, acontecia a mesma coisa, tremia dentro de casa, mas na rua eu queria que o nego ouvi-se o tremor la da esquina, pois bem, me falaram que os tornado é um bom falantes pra tocar dentro e fora de mala aberta e fechada, vo correr agora e pegar dois de 18 tornado 1100 vamos ver no que vai dar........

A respeito do problema que tenho, num é do grave fraco, e sim o deslocamento dele, o grave parece que fica todo dentro do carro e num sai....... tem gente aki que tem um simples matador e até mesmo um upgrade de 12 ligado num b-buster e quando passa da pra sentir o bumm... bumm. bummm, mas quando vc entra no carro, parece 2 6x9 batendo rsrs agora todos os meus projetos foram ao contrario, dentro docarro taba absurdo nem eu aguentava, mas pra fora, só lata e lata batendo, nada de grave se expandir.........

Compartilhar este post

Link para o post
Bom deixa eu contar, tava com 4 UXP, tava muito forte mesmo e eu achava que la fora tava mais ainda, só que só tremia ao redor nada mais, mas quem tava dentro do carro ou dentro de uma casa, a historia era outra, já os dois Tomahawk live de 18 , toco muito mais que os UXP dentro do carro, só que não rendia bem tbm la fora, acontecia a mesma coisa, tremia dentro de casa, mas na rua eu queria que o nego ouvi-se o tremor la da esquina, pois bem, me falaram que os tornado é um bom falantes pra tocar dentro e fora de mala aberta e fechada, vo correr agora e pegar dois de 18 tornado 1100 vamos ver no que vai dar........

A respeito do problema que tenho, num é do grave fraco, e sim o deslocamento dele, o grave parece que fica todo dentro do carro e num sai....... tem gente aki que tem um simples matador e até mesmo um upgrade de 12 ligado num b-buster e quando passa da pra sentir o bumm... bumm. bummm, mas quando vc entra no carro, parece 2 6x9 batendo rsrs agora todos os meus projetos foram ao contrario, dentro docarro taba absurdo nem eu aguentava, mas pra fora, só lata e lata batendo, nada de grave se expandir.........

sintonia baixa. tem que sintonizar mais alto e criar pico pra aparecer bastante.Pra dentro pdoe ficar um pouco mais seco, mas sai pra fora comc erteza.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive esse set que vc quer montar 2 e2k de 15 + sd3000 nao e tudo isso nao viu... mais como eu gosto mais de subgrave ele me agradava... agora se vc quer chamar atencao e ter mais spl a receita do ernany esta muito boa os 2 de 15 vc vai jogar dinheiro fora

Compartilhar este post

Link para o post
sintonia baixa. tem que sintonizar mais alto e criar pico pra aparecer bastante.Pra dentro pdoe ficar um pouco mais seco, mas sai pra fora comc erteza.

Digamos que minha caixa tava com sintonia baixa, e como faz pra subir a sintonia dela e fazer expandir o grave ? é aumentando a litragem ou diminuindo ????

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem MTX vai satisfazer o que espera, "tremer tudo a um quarteirão" na boa, acho que ta na hora de começar a trabalhar seu sistema na FS do carro <_<

não acham???

Compartilhar este post

Link para o post
po teu amp ta cortando né?? achei que ja tinha arrumado....

ainda tá cortando! tô sem tempo (grana e tempo mesmo) pra arrumar isso!

Tá dando para levar! :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...