Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

defaveri

D.I.Y Instalação de kit 2 vias em portas

Recommended Posts

eu sei que EVA ( o Adão deixo pra vcs descobrirem ) quando queima não propaga chama , mas em compensação faz uma desgraça de uma fumaça preta que nem urubu e deve vir acompanhada de gases maravilhosos pra saúde .

mas se formos pensar em tudo não fazemos mais nada , o principal é não propagar chama.

Abraço ! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sei que EVA ( o Adão deixo pra vcs descobrirem ) quando queima não propaga chama , mas em compensação faz uma desgraça de uma fumaça preta que nem urubu e deve vir acompanhada de gases maravilhosos pra saúde .

mas se formos pensar em tudo não fazemos mais nada , o principal é não propagar chama.

Abraço ! hand26

Então Rick, ai tem a famigerada Manta Asfáltica né, 300 milhões de vezes mais caro que EVA (seria então essa informação apenas uma forma de fazer os consumidores optarem por um produto mais caro? Não sei, mas vou procurar saber...)

EDIT: Não existe MATA ASFÁLTICA! hauhauha... a não ser a nossa selva de pedra!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk mata asfáltica ! só vc mesmo !

vc já viu um banner que aparece no site do autoforum ? com 5m x 1m e 3mm de espessura , manta asfaltica aluminizada e adesiva , por 80,00 e poucos reais ? a tal da seladin ,kkkkkkk, que nome bacana ! kkkkkkkk

é bom e barato , mas pra aplicar é um chute no saco , já apliquei umas vezes e confesso que é chato mesmo.

Tô quase abandonando essa bosta de subs e outros troços mais , deixando só kits no carro e amp só pra eles .

Abraço hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ta estressado rick? Sem sub = sem graça... Kit, por melhor que seja, NUNCA vai substituir o sub... sei lá... eu nao tiro meus subs da mala nao, posso ate mudar, diminuir, qq coisa, mas sem sub o som pra mim nao existe... eu entro no carro da minha namorada e fico pensando, como alguem consegue escutar o som so assim? 1 kit sony e 1 par de coaxial sony... fica uma M... sem explicaçao...

Daki a poko o rick vai comprar um radinho de pilha pra deixar no carro bombando a dança do créuuuuu... aff

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Ta estressado rick? Sem sub = sem graça... Kit, por melhor que seja, NUNCA vai substituir o sub... sei lá... eu nao tiro meus subs da mala nao, posso ate mudar, diminuir, qq coisa, mas sem sub o som pra mim nao existe... eu entro no carro da minha namorada e fico pensando, como alguem consegue escutar o som so assim? 1 kit sony e 1 par de coaxial sony... fica uma M... sem explicaçao...

Daki a poko o rick vai comprar um radinho de pilha pra deixar no carro bombando a dança do créuuuuu... aff

[]´s

Leo

kkkkkkk, tô calmo !

Tô pensando até em tirar o set todo e tocar musica no sovaco ! hauhauhahu

na boa , tô mei estressado com essa bosta toda , não encontro o grave que desejo , se tem muito subgrave falta o grave gordo (na casa dos 60~70 hz) se tem grave gordo não tem subgrave .

Hoje no meu carro só tem porrada forte , não tem musicalidade o grave , só é gostoso pra ouvir super bass , pro resto.....ficam buracos de frequencia no som.

Por isso que cogitei em montar um upgrade junto com o nitro , ambos de 12" , só teria q tirar um nitro e meter o up no lugar ...........mas e o receio de gastar 200,00 e não ficar legal ?

Abraço hand26

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkk, tô calmo !

Tô pensando até em tirar o set todo e tocar musica no sovaco ! hauhauhahu

na boa , tô mei estressado com essa bosta toda , não encontro o grave que desejo , se tem muito subgrave falta o grave gordo (na casa dos 60~70 hz) se tem grave gordo não tem subgrave .

Hoje no meu carro só tem porrada forte , não tem musicalidade o grave , só é gostoso pra ouvir super bass , pro resto.....ficam buracos de frequencia no som.

Por isso que cogitei em montar um upgrade junto com o nitro , ambos de 12" , só teria q tirar um nitro e meter o up no lugar ...........mas e o receio de gastar 200,00 e não ficar legal ?

Abraço hand26

Eu sofri o mesmo, aí um monte veio criticar pq 2 subs diferentes na mala. A idéia era ter respostas diferentes, e tenho! SPL o nitro faz, musica o 257 brinca... pra mim ficou o grave perfeito. Tanto de mala aberta quanto mala fechada eu tenho boa resposta... Mas vc só vai ter isso com subs com caracteristicas diferentes.. Como eu ja tinha esse nitro zerado, resolvi experimentar.. se ficasse ruim eu trocava, mas me surpreendi e fiquei muito satisfeito.. Acho q vale experimentar..

Qq coisa liga q a gente bate um papo.

Ps. já mandei a sua nota... hehehe

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

desenterrando o topico

na verdade eu tinha adicionado nos favoritos pra acompanhar a montagem

como é que ficou?

outra coisa, como resolveu o problema dos subs? ainda está com 2 diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
desenterrando o topico

na verdade eu tinha adicionado nos favoritos pra acompanhar a montagem

como é que ficou?

outra coisa, como resolveu o problema dos subs? ainda está com 2 diferentes?

Rapazzzzzz.. vou te falar que até tinha esquecido desse topico.. é pq nao foi movido pro DIY aí no geral eu esqueci.. Bem.. atualizando..

O EVA dá resultados satisfatorios ao isolar ruidos de pequenas partes, como fios q batem ou qq coisa q fique ali "esfregando". Obviamente apenas amortece a vibração da chapa, ao contrario da manta q evita a vibraçao. O resultado nao é igual, mas evita os ruidos chatos de vibraçao das portas. Faltou embutir os tw nakela parte proxima ao retrovisor, mas nao consegui pois não cabia. Acabei efetuando colagem externa. Vou postar o resto das portas para finalizar o processo do DIY.

Referente aos subs eu vendi o Nitro e estou colocando 3 pioneer 257, pq mudei de amplificador (classe D 1 canal), e fui obrigado a optar por 3 iguais. Mas um dos subs ainda nao chegou e eu terei que esperar pra analisar.

Neste fim de semana devemos ter o review do amplificador classe D.

Grande abraço!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...