Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Otreblig

Ajuda urgente com problema no som

Recommended Posts

Postado em

Galera estou com uma dor de cabeça aqui, o pessoal de casa pegou o carro pra dar umas voltas e depois quando fui ver novamente, o meu som começou a fazer um chiado de fundo igual rádio AM! O barulho ao fundo só aparece enquanto o carro esta ligado e aumenta conforme a rotação do motor mas ele não é proporcional ao volume do player...

No momento em que o som esta sem volume fica só aquele chiado e conforme você levanta o volume ele vai sendo abafado pela musica, mas se nao lacrar todo o volume, não tem como ouvir música com o som ligado por causa do maldito zunido! :banghead

Alguém sabe o que pode ser isso e como solucionar tal problema? pasmafaute

Eu já dei uma olhada nos cabos do módulo, no player e na bateria, coisa meio superficial e não detectei nem um problema aparente. E o ruído some quando desconecto os RCA da voz do módulo.

Grato por qualquer força ai pessoal!

Postado em

Player pioneer né?

Calma, isso é simples e MUITO comum. Se resolve facil (na maior parte dos casos). Tem bastante topico sobre isso aqui no forum, de uma pesquisada a respeito

Aterramento de RCA

ok?

Ps. Acabei de ver em sua assinatura que seu player eh pioneer mesmo...

Postado em
Player pioneer né?

Calma, isso é simples e MUITO comum. Se resolve facil (na maior parte dos casos). Tem bastante topico sobre isso aqui no forum, de uma pesquisada a respeito

Aterramento de RCA

ok?

Ps. Acabei de ver em sua assinatura que seu player eh pioneer mesmo...

:+1

Mas também dá uma olhada se não tem nada de metal encostando no modulo.

[]s

RUI

Postado em

Muuuiito obirgaodo, amanha qd estive melhor eu vo da esasa pesquisada do aterramennto. Mas meuu mo´dulo ta bem isolado pq o suporte dele é de madeiraa, deve se os rcaaa mesmo. vlw amanha vo ver isso, abraçço!

Postado em
Muuuiito obirgaodo, amanha qd estive melhor eu vo da esasa pesquisada do aterramennto. Mas meuu mo´dulo ta bem isolado pq o suporte dele é de madeiraa, deve se os rcaaa mesmo. vlw amanha vo ver isso, abraçço!

tu tava "alinhado" a hora q postou heim...

:vts

é quase 101% de chance de ser isso msm... por isso deixei de comprar pioneer e fui de kenwood.

Postado em

A alegria era grande quando cheguei em casa hoje :rolleyes:

O que eu achei ali sobre aterramento de RCA era para fazer uma solda de um fio remoto na ponta do plug rca, confere?

Achei meio inviável e também não sei onde colocar a outra ponta deste fio no carro. :blink:

Vou ver se consigo fazer alguma coisa aqui e depois posto as novidades :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...