Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiagorz

Eros vs Ultravox

Recommended Posts

bom falando de acabamento...vc que gosta de falar mal???...eu aceito opnioes!!!!...me diz ai o que vc quer que eu mude ...e vou analizar sua ideia e ve se vc esta certo ou nao!!!!....quem melhor do que o proprio consumidor pra dizer o que ta bom e o que nao ta????....agora falar mal de um falante que ta tocando muito....isso eu acho errado!!!em momento algum eu falo mal da eros aqui, pq os caras estao a mais de 10 ano no mercado e isso queira ou nao e merito deles,nao tem como falar mal mesmo o produto dos caras e bom,so que o nosso tambem e!!!!vc nao acha???ou acha mesmo que e uma paçoca???...chamo vc a qualquer hora quem quiser rachar comigo e so marcar...... tenho 16 ultravox de 1k4 e 4 amp da stetsom.....28baterias fressquinhas......e so colocar de frente e ver a paçoca....hoje o 1k2 bate pal a pal com eros 2.2...mais 1k4 toca mais....isso e um fato.....se quiserem tirar a duvida e so marcar o racha.... e pra nao falar que to escolhendo frequencias como dizem muitos ai ,vc escolhe....se quiser vamos em 50hz ou 70hz ou 100hz opu 3000 hz se nao tive faço um crossover na hora se for preciso!!!c.i transistor capacitor diodo osciloscopio eu carrego junto com meu sabao e minha bucha e escova de dente e meu chinelo tambem.....e so marcar e nos vamos.......

tial gente hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to esperando os sabichoes que falam de frequencia x , y , z..........vamos rachar com nois.......tocamos em 50hz51hz52hz o que vcs mandarem...... e repito se nao tiver filtro faço na hora......respeitamos demais a eros pelo seu trabalho...mais pessoas que nao entendem nada falar que nosso som e paçoça......poe de frente manoo!!!!poe ai que o negocio aqui e feio mesmo.... :legal: beijo a todos :mac1 fui

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi isso ae em Balsamo SP nao tem coiza igual toka de mais em praias tava chovendo mais deu pra ver em 10 minutos q o pessoal sai da frente das caixas nao da pra fica na frente nem por reza , pode por qualquer um ali arrisco me a dizer q entuba facil sistema com mais de 20 auto falantes

e vc ainda acha q é paçoca né hehehe queria ver vc tapando os ouvidos caro amigo Gol_ExTreme

Compartilhar este post

Link para o post
to esperando os sabichoes que falam de frequencia x , y , z..........vamos rachar com nois.......tocamos em 50hz51hz52hz o que vcs mandarem...... e repito se nao tiver filtro faço na hora......respeitamos demais a eros pelo seu trabalho...mais pessoas que nao entendem nada falar que nosso som e paçoça......poe de frente manoo!!!!poe ai que o negocio aqui e feio mesmo.... :legal: beijo a todos :mac1 fui

Não liga não cara, as pessoas daqui muitas vezes falam mau sem ter noção do que tão falando, eu vi o trabalho que voce faz, o seu conhecimento de mercado, e só tenho uma coisa a dizer, voce vai longe!!! Tem pessoas aqui que falam mau sem saber o trabalho que as pessoas tem, o suor danado que passamos, mas ainda bem que a maioria é conciente.

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa a pergunta...

mais que porcaria é essa de pancadão???

é aqueles POC POC DE 100HZ [o_] ???

coza medoinha! :pirou:

"Nem sempre o julgamento do povo é certo: Muitos podem errar tão grosseiramente como poucos." (John Dryden)

"Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas." (Voltaire)

"Conhecimento é poder." (Francis Bacon)

Compartilhar este post

Link para o post

'praia2009'

.....se quiserem tirar a duvida e so marcar o racha.... e pra nao falar que to escolhendo frequencias como dizem muitos ai ,vc escolhe....se quiser vamos em 50hz ou 70hz ou 100hz opu 3000 hz se nao tive faço um crossover na hora se for preciso!!!c.i transistor capacitor diodo osciloscopio eu carrego junto com meu sabao e minha bucha e escova de dente e meu chinelo tambem.....e so marcar e nos vamos.......

tial gente hand26

Não consegui visualizar seu nome mas recuso-me a te chamar pelo nick então vou te chamar de "amigo" !!!

Amigo, o problema que você vai enfrentar com a frequência é que conforme a característica do Alto Falante ele não vai conseguir tocar muito tempo em por exemplo 50HZ pra cima, vai queimar e em 3KHZ vai ficar feio !!!

Principalmente se ele for espedífico para Médio Grave = Pancadão !!!

E queria convocar você a usar seu conhecimento e experiência (c.i transistor capacitor diodo osciloscopio eu carrego junto com meu sabao e minha bucha ...) para ajudar aos vários questionamentos no nosso Fórum !!!

Abraço e Bem Vindo !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui no sul o nome disso é batidao e nao pancadao

em canpeonatos aqui no rio grande do sul pancadao seria um teste de 2 woofer com frequencia .

batidao seria todo o som ligado drivers e woofer com musica tocando 2minutos

aqui tem um video de um amigo batendo 153db com driver eros 7200 e ultravox de 15

nessa categoria nao pode ter mais de 15db de diferença do grave para a voz

esse pico de 153db é das eros 140+- db foi do grave dos ultravox

video record 153db no batidao http://www.youtube.com/watch?v=hxkgUWzhJyA

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, sem recentimentos, heheheheh

Agora na verdade concordo, poc poc demais é chato mesmo, passar uma tarde inteira escutando aquilo é mto chato, meu som é meio misto, se destaca mto no pancadão, mas escuto até black nele, e as vezes, quando otarios querem vim pro racha, eu zuo mesmo, heheheh

Agora uma dica, quando vcs estiverem curtindo um som de boa, e alguem vier com poc poc, e tiver mulher perto, solta uns funk, musicas que as mulheres gostam, enquanto os caras tiverem la com seu "teu som nao presta" e blablabla, a mulherada vai estar dançando as musicas que tiverem tocando no seu carro, ja fizemos e mto isso aqui, hhehehe

Abraços

Esse tal POC POC ... quem gosta de som automotivo... e trabalha com isso, e curte coisas novas... CURTE! eu até esses dias nunca tinha escutado...só ouvido falar...

Agora... quando eu fui na FESTA do ARRASTo em TRAMANDAI \ RS, campeonato da Sul Bass (que eu acho meio bagacero até) Chegando lah... eu tava uns 100 m da entrada do evento, e tinha um som ABSURDOO!! relativamente muito ignoRANTE.... o som da saverinho na minha frente SUMIU!! entrei no evento, vi que ainda tinha mais de 300 m e tava lah uma PAREEEDEEEEEEE de ULTRAVOX, e acho eu que só 6 D-405 ... CAMINHÁO TREME TREME, de Balneario Camboriu - SC .... o trosso ,e LINDÁO!! muito bala mesmo...

Tirando o MAX do MAXIMO dos falantezinho de 12`... se náo me engano tinha 56 de 12 parece... ou 48 naum me lembro... SHOW de BOLA !! muitoo interessante

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei onde vc viu q os ultravox nao valem uma paçoca , mostra pra mim sabichão cade os defeitos da ultravox e mostra o detalhes perfeitos da eros , acho q vc nunca pego um ultravox na mao e ta falando ai , por q q ta com tanta dor de cotovelo tomo algum esfrega de ultravox por ai hehehee

[/quot

Eh verdade! eu uso EROS ... náo tenho nada a reclamar... só que um explodiu, mas foi só um detalhe de SD-8ooo em caixa w-horn com crossover stetsom... mas que ULTRAVOX náo deixa NADA a desejar, isso é verdade... táo lindáo mesmo!!

só acho que tanto EROS quanto ULTRAVOX, tinham que dar um FIM em Calota saltando fora hem!! eta coisinha mais feia!! a calota tem que vim colada que nem os WPU...dai naum salta mais eu acho .... abrasssssso

Compartilhar este post

Link para o post
'praia2009'

.....se quiserem tirar a duvida e so marcar o racha.... e pra nao falar que to escolhendo frequencias como dizem muitos ai ,vc escolhe....se quiser vamos em 50hz ou 70hz ou 100hz opu 3000 hz se nao tive faço um crossover na hora se for preciso!!!c.i transistor capacitor diodo osciloscopio eu carrego junto com meu sabao e minha bucha e escova de dente e meu chinelo tambem.....e so marcar e nos vamos.......

tial gente hand26

Não consegui visualizar seu nome mas recuso-me a te chamar pelo nick então vou te chamar de "amigo" !!!

Amigo, o problema que você vai enfrentar com a frequência é que conforme a característica do Alto Falante ele não vai conseguir tocar muito tempo em por exemplo 50HZ pra cima, vai queimar e em 3KHZ vai ficar feio !!!

Principalmente se ele for espedífico para Médio Grave = Pancadão !!!

E queria convocar você a usar seu conhecimento e experiência (c.i transistor capacitor diodo osciloscopio eu carrego junto com meu sabao e minha bucha ...) para ajudar aos vários questionamentos no nosso Fórum !!!

Abraço e Bem Vindo !!!

João Otávio

sim...isso citei apenas como exemplo....

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo praia, ja tem alguma info sobre os 1k4 de 15", se ta saindo, se tão projetando ainda....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao sei onde vc viu q os ultravox nao valem uma paçoca , mostra pra mim sabichão cade os defeitos da ultravox e mostra o detalhes perfeitos da eros , acho q vc nunca pego um ultravox na mao e ta falando ai , por q q ta com tanta dor de cotovelo tomo algum esfrega de ultravox por ai hehehee

cara... eu tinha 8 1k4... e defendia a ultravox ate a morte... dae um amigo disse pra mim ver o som dele sem compromisso, q na época era 8 MB2.2... eu vi e simplesmente achei bem melhor q os ultravox...

mas na época ñ troquei, pq eu pretendia aumentar meu som mais pra frente...

hj eu tenho duas caixas de 12 falantes.. e sem medo nenhum de dizer, eu falo q Graças a Deus eu estou com o MB 2.2, a qualidade do som ñ tem nem comparação com os ultravox... os 1k4 são bons sim.. em nenhum momento eu disse que são ruins, eu só disse que o acabamento deles são piores que os da Eros e a paçoca é só um modo de dizer.. ou qdo vc fala que eu tomei um "esfrega" de um ultravox vc acha que alguem veio e ficou esfreguando um ultravox em mim???

cada um gosta de um tipo de som, eu achu q os MB 2.2 respondem bem do jeito q eu gosto...

ok?? sem ressentimentos?? ehehe! t++

obs: caso queira trocar seus Ultravox um dia, tem um cara aki em minha cidade que esta trocando paçoca por eles...

bom falando de acabamento...vc que gosta de falar mal???...eu aceito opnioes!!!!...me diz ai o que vc quer que eu mude ...e vou analizar sua ideia e ve se vc esta certo ou nao!!!!....quem melhor do que o proprio consumidor pra dizer o que ta bom e o que nao ta????....agora falar mal de um falante que ta tocando muito....isso eu acho errado!!!em momento algum eu falo mal da eros aqui, pq os caras estao a mais de 10 ano no mercado e isso queira ou nao e merito deles,nao tem como falar mal mesmo o produto dos caras e bom,so que o nosso tambem e!!!!vc nao acha???ou acha mesmo que e uma paçoca???...chamo vc a qualquer hora quem quiser rachar comigo e so marcar...... tenho 16 ultravox de 1k4 e 4 amp da stetsom.....28baterias fressquinhas......e so colocar de frente e ver a paçoca....hoje o 1k2 bate pal a pal com eros 2.2...mais 1k4 toca mais....isso e um fato.....se quiserem tirar a duvida e so marcar o racha.... e pra nao falar que to escolhendo frequencias como dizem muitos ai ,vc escolhe....se quiser vamos em 50hz ou 70hz ou 100hz opu 3000 hz se nao tive faço um crossover na hora se for preciso!!!c.i transistor capacitor diodo osciloscopio eu carrego junto com meu sabao e minha bucha e escova de dente e meu chinelo tambem.....e so marcar e nos vamos.......

tial gente hand26

eu simplesmente achu q o acabamento dos ultravox parecem q foram feitos de qualquer jeito, na pressa...

e sobre a paçoca, serve pra vc tb oq eu disse ali em cima....

Compartilhar este post

Link para o post
cara... eu tinha 8 1k4... e defendia a ultravox ate a morte... dae um amigo disse pra mim ver o som dele sem compromisso, q na época era 8 MB2.2... eu vi e simplesmente achei bem melhor q os ultravox...

hj eu tenho duas caixas de 12 falantes.. e sem medo nenhum de dizer, eu falo q Graças a Deus eu estou com o MB 2.2, a qualidade do som ñ tem nem comparação com os ultravox... os 1k4 são bons sim.. em nenhum momento eu disse que são ruins, eu só disse que o acabamento deles são piores que os da Eros e a paçoca é só um modo de dizer.. ou qdo vc fala que eu tomei um "esfrega" de um ultravox vc acha que alguem veio e ficou esfreguando um ultravox em mim???

cada um gosta de um tipo de som, eu achu q os MB 2.2 respondem bem do jeito q eu gosto...

obs: caso queira trocar seus Ultravox um dia, tem um cara aki em minha cidade que esta trocando paçoca por eles...

eu simplesmente achu q o acabamento dos ultravox parecem q foram feitos de qualquer jeito, na pressa...

hahahahaha cara desculpa mais vc é o tipo de cara q eu sinto pena , verdade chega a dar dó

me diz quando q vc monto esses dois mb ai na sua taramps kkkk deixa eu ver a primera vez q vfi vc falando disso no forum foi na data 7/12/2008 e antes disso vc tinha dois 312-LC nao é ???

agora me explica quando q vc teve os 1k4 ??? antes ou depois dos eros 312-LC por q seguinte vc usou os 1k4 antes de lançarem eles , isso mesmo antes da fabrica kkkkkkkk

acho q o dia vc usou os ultravox vc tava durmindo e sonhando com a coiza , nao é verdade , por q vc mesmo disse esses tempos q tava desapontado com a eros nao é tem até um topico seu aki hehehe

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...xTreme&st=0

leia esse topico acho q vc nao leu ele ainda né verdade seu paçoca hehe vo te chama assim agora

SEU PAÇOCA KKKKKKK

DURMA BEM E SONHE BEM hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrrrrmaaaa gente rsrsrrs!!!

Preciso ver estes 1k4 logo!! rsrs De antemão a Eros jajá terá uma resposta!! Quem ganha são os consumidores do pancadão!! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi isso ae em Balsamo SP nao tem coiza igual toka de mais em praias tava chovendo mais deu pra ver em 10 minutos q o pessoal sai da frente das caixas nao da pra fica na frente nem por reza , pode por qualquer um ali arrisco me a dizer q entuba facil sistema com mais de 20 auto falantes

e vc ainda acha q é paçoca né hehehe queria ver vc tapando os ouvidos caro amigo Gol_ExTreme

ouvi dizer que a saveiro da flavio tava muito forte com 16 1.4kw

la em balsamo

se tava la saulo?

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahaha cara desculpa mais vc é o tipo de cara q eu sinto pena , verdade chega a dar dó

me diz quando q vc monto esses dois mb ai na sua taramps kkkk deixa eu ver a primera vez q vfi vc falando disso no forum foi na data 7/12/2008 e antes disso vc tinha dois 312-LC nao é ???

agora me explica quando q vc teve os 1k4 ??? antes ou depois dos eros 312-LC por q seguinte vc usou os 1k4 antes de lançarem eles , isso mesmo antes da fabrica kkkkkkkk

acho q o dia vc usou os ultravox vc tava durmindo e sonhando com a coiza , nao é verdade , por q vc mesmo disse esses tempos q tava desapontado com a eros nao é tem até um topico seu aki hehehe

leia esse topico acho q vc nao leu ele ainda né verdade seu paçoca hehe vo te chama assim agora

SEU PAÇOCA KKKKKKK

Oloko, ou o cara é um felizes ganhadores da mega sena ou sei la heim...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra que mentir ? te faz sentir melhor ?

final do ano voce compro 2 eros mb (e fico decepicionado) como antes disso voce tinha 8 1k4 se nao tinha sido lançado auhauhauh

e agora voce tem 22 mb ? kkkkk

so por curiosidade quanto se tem de bateria agora ? 40 ? :vts

e voce carrega tudo no gol tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: bom dia a todos....bom vc ai do gol extreme...nao sei onde vc quer chegar com essa paçoca pra min....tentei entender o que vc quiz dizer,mas nao entendi....acho ruim quando sai uns comentarios assim....mais se vc nao sabe eu tenho uma saveiro que na verdade e nossa aqui da empresa mesmo.....sou o engenheiro aqui na ultravox....sou eu quem desenho e projeto os falantes....tenho mais 1 eng comigo e 1 tecnico muito bom....ainda estamos pequenos,nao temos muitos recursos como uma selenium de 55 anos ou uma eros de 10 anos....mais posso te afirmar que nosso falante e feito com material de primeira qualidade....pq se fosse feito com porcaria nao estaria tocando como esta....sobre seu questionamento sobre acabamento queria que vc apontasse pontos onde esta o defeito...pode relatar aqui mesmo no site...estou aqui pra ouvir voce....

hoje vejo o eros como uma exelente auto falante....que toca muito forte...nao e pq estou aqui que vou cair na besteira de falar mal de um produto que esta muito bem no mercado ,ou nao esta????eu nao vendo eros!!!!mais alguem aqui ja viu eu falar mal???alguem aqui que vende ultravox,todos vcs!!!!prestem atencao no que vou dizer!!!vcs vao desmerecer o trabalho da eros???tem como falar mal???e pra vcs mesmos que vendem ultravox que estou dizendo!!!qual e o concorrente direto que a ultra tem hoje???bravox???selenium???quem e gente????quem????me diz ai???....todos nos sabemos que os rachas de som entre ultravox x eros,hora a gente ganha hora eles ganham.....e ou nao e???? sabemos que o falante deles e bom ou nao e????agora nosso 1k4 quem ja viu toca???toca mais ou nao???sejam sinceros!!!???sim ou nao???? a eros ta fazendo falante novo ta correndo atraz ou nao ta????

so quero saber se ultravox 1k4 toca mais ou nao???ja vi 1 milhao novecentos e cinquenta e sete mil oitocentos e quize rachas entre ultra e eros....e pra min ta zero a zero....hora e nois hora e eles....

agora entre 1k4!!!!???????

quero saber????me diz ai quem ja viu o falante bater.....diz pra min jhgfweyxyucxhgxxygeybgferdtwqpoa.....

??????????????????????????????????????????????????????????????????

eu quero saber sou eu quem fiz uai!!!!!!!....(to pondo ''eu'' so pra entender pq aqui somos uma equipe).!!!

me diz ai se meu falante de 1k4 e uma paçoca!!!pq se for vou voltar pra escola e comecar do zero........

eu vo esperar ate no final do dia...vo ali busca 1 coca de 2 litros...sentar aqui e esperar que minha suspota paçoca venha me dizer os defeitos pq segunda feira cedo ja quero comecar as mudancas....!!!!!!!

to esperando nao me deixa na mao por favor

repito: por favor nao me deixa na mao

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

iiii rodrigo acho q o cara nao vai vim fala nao emmm acho q ele si toko q tava falando mer**

minha intenção nao foi humilha ninguém foi simplesmente mostra pro cara q ele tava mentindo , as vezes ele nao percebia q tava falando isso né vai sabe ....

eu vi na novela da 8:00 outro dia se ele ta vendo um elefante branco é por q ele ta vendo o elefante branco , nao adianta fala q nao tem elefante branco tem q concorda huahuahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no SUL de SC nunca fi um ultravox.. gostaria de conhecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

'praia2009'

... eu vo esperar ate no final do dia...vo ali busca 1 coca de 2 litros...sentar aqui e esperar que minha suspota paçoca venha me dizer os defeitos pq segunda feira cedo ja quero comecar as mudancas....!!!!!!!

Amigo, enquanto você espera queria aprender um pouco sobre Alto Falante com você !!!

Se puder me tira uma dúvida !!!

Um Alto Falante para Graves tipo Woofer (borda de tecido) quando ganha um poder maior de dissipação e assim uma maior potência tipo 1000, 1200, 1400Wrms ele perde qualidade ???

Não estou querendo dizer que ele fique ruim mas se ele passa a depender mais de um Médio Grave para compor as frequências tipo 500HZ pra cima !!!

Se puder me responda ... se não ... tudo bem ... não levarei a mal !!!

Abraço !!!

João Otávio !!!

Compartilhar este post

Link para o post

SEU PAÇOCA KKKKKKK

hahahaha, agora q eu fui ver na sua assinatura q vc é representante da ultravox...

eu tinha sim os 312... dois mb.. mas em outro som...

eu tenhu loja de som, q se chama Extreme som... esses dois mb eu ainda tenhu no meu carro... agora esse som com os ultravox eu tinha na saveiro da loja.... q hj são mb... pq a gnt usa esse som pra fazer uns bailes automotivos por aki na região.... antes a gnt fazia só com o nome da equipe, mas agora nós fazemos usando o nome da Eros e daa Taramps... qdo quiser vim em um pode vim.... hehehe....eu ñ sou o unico dono do som, por isso q eu nem falava q eu tinha.. mas ja q eu vi toda essa discussão sobre sobre eros e ultravox eu resolvi falar...

ñ sei de onde vc é..mas eu sou de Maracai- SP.. o dia q vc quiser vim aki pra ver nosso som pode vim.. fica a vontade...

e voltando a falar dos ultravox, qto ao acabamento, eu nunca vi uns falantes tão mal acabados do q esses ultravox, é cola sobrando pra todo lado, adesivo saindu.. e por ae vai...

ñ tenhu nem oq falar...

caso vc queria trocar por paçoca, o cara aki ainda esta trocando...

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: bom dia a todos....bom vc ai do gol extreme...nao sei onde vc quer chegar com essa paçoca pra min....tentei entender o que vc quiz dizer,mas nao entendi....acho ruim quando sai uns comentarios assim....mais se vc nao sabe eu tenho uma saveiro que na verdade e nossa aqui da empresa mesmo.....sou o engenheiro aqui na ultravox....sou eu quem desenho e projeto os falantes....tenho mais 1 eng comigo e 1 tecnico muito bom....ainda estamos pequenos,nao temos muitos recursos como uma selenium de 55 anos ou uma eros de 10 anos....mais posso te afirmar que nosso falante e feito com material de primeira qualidade....pq se fosse feito com porcaria nao estaria tocando como esta....sobre seu questionamento sobre acabamento queria que vc apontasse pontos onde esta o defeito...pode relatar aqui mesmo no site...estou aqui pra ouvir voce....

hoje vejo o eros como uma exelente auto falante....que toca muito forte...nao e pq estou aqui que vou cair na besteira de falar mal de um produto que esta muito bem no mercado ,ou nao esta????eu nao vendo eros!!!!mais alguem aqui ja viu eu falar mal???alguem aqui que vende ultravox,todos vcs!!!!prestem atencao no que vou dizer!!!vcs vao desmerecer o trabalho da eros???tem como falar mal???e pra vcs mesmos que vendem ultravox que estou dizendo!!!qual e o concorrente direto que a ultra tem hoje???bravox???selenium???quem e gente????quem????me diz ai???....todos nos sabemos que os rachas de som entre ultravox x eros,hora a gente ganha hora eles ganham.....e ou nao e???? sabemos que o falante deles e bom ou nao e????agora nosso 1k4 quem ja viu toca???toca mais ou nao???sejam sinceros!!!???sim ou nao???? a eros ta fazendo falante novo ta correndo atraz ou nao ta????

so quero saber se ultravox 1k4 toca mais ou nao???ja vi 1 milhao novecentos e cinquenta e sete mil oitocentos e quize rachas entre ultra e eros....e pra min ta zero a zero....hora e nois hora e eles....

agora entre 1k4!!!!???????

quero saber????me diz ai quem ja viu o falante bater.....diz pra min jhgfweyxyucxhgxxygeybgferdtwqpoa.....

??????????????????????????????????????????????????????????????????

eu quero saber sou eu quem fiz uai!!!!!!!....(to pondo ''eu'' so pra entender pq aqui somos uma equipe).!!!

me diz ai se meu falante de 1k4 e uma paçoca!!!pq se for vou voltar pra escola e comecar do zero........

eu vo esperar ate no final do dia...vo ali busca 1 coca de 2 litros...sentar aqui e esperar que minha suspota paçoca venha me dizer os defeitos pq segunda feira cedo ja quero comecar as mudancas....!!!!!!!

to esperando nao me deixa na mao por favor

repito: por favor nao me deixa na mao

:banghead

rapaz.. eu ate te entendo.. tal defendendo a empresa q trabalha e tal... vc esta mais do q certo..

entao eu vo te falar oq eu realmente achu dos ultravox...

eles tocam bem até.. mas é só ali, 95, 100, 125hz.... pra quem quer só o pancadão.. pronto.. esta perfeito.. mas pra mim isso ñ serve..

eu gosto sim de pancadão, mas eu tb analiso o falante de outra forma.... quem consegue ficar o dia todo só ouvindo o Toc Toc Toc Toc?? eu ñ consigo.. e nesse caso o ultravox deixa a desejar...

qto ao acabamento, todos.. TODOS, os ultravox q eu vi por aki, tinha cola pra tod lado, TODOS sairam akeles adesivos de "PANCADÃO" q vcs colocam...

eu achu q pelo tempo de mercado que a ultravox tem, vcs estão de parabens... ñ sei quais são as intenções de vcs, mas se for o 100hz.. vcs estao de parabens, mas igual eu falo aki, e sempre falei, cada um tem um gosto.. e para o meu gosto eles não servem...

pra q eu uso o som? para fazer festas e tal, e no caso, eles não se adaptaram mto bem... e por isso eu troquei... agora, pra que todo esse exagero??

como eu disse ao seu representante ali em cima, eu tenho um som no meu carro e um som no carro da loja... são dois sons completamente diferente, eu sempre usei Eros no meu carro, e no carro da loja de inicia nós colocamos ultravox e depois resolvemos mudar...

eu tenhu um amigo, que vc deve conhecer ele, o marcão.. da frotier branca... ele esta com os 1k4... eu sempre falo pra ele, q eu ñ achu os 1k4 ruins, mas pra mim ñ serve...

na minha opinião, os MB são melhores... cada um com seu gosto.... se todo mundo gostasse da mesma coisa ñ teria graça....

Compartilhar este post

Link para o post
hahahaha, agora q eu fui ver na sua assinatura q vc é representante da ultravox...

eu tinha sim os 312... dois mb.. mas em outro som...

eu tenhu loja de som, q se chama Extreme som... esses dois mb eu ainda tenhu no meu carro... agora esse som com os ultravox eu tinha na saveiro da loja.... q hj são mb... pq a gnt usa esse som pra fazer uns bailes automotivos por aki na região.... antes a gnt fazia só com o nome da equipe, mas agora nós fazemos usando o nome da Eros e daa Taramps... qdo quiser vim em um pode vim.... hehehe....eu ñ sou o unico dono do som, por isso q eu nem falava q eu tinha.. mas ja q eu vi toda essa discussão sobre sobre eros e ultravox eu resolvi falar...

ñ sei de onde vc é..mas eu sou de Maracai- SP.. o dia q vc quiser vim aki pra ver nosso som pode vim.. fica a vontade...

e voltando a falar dos ultravox, qto ao acabamento, eu nunca vi uns falantes tão mal acabados do q esses ultravox, é cola sobrando pra todo lado, adesivo saindu.. e por ae vai...

ñ tenhu nem oq falar...

caso vc queria trocar por paçoca, o cara aki ainda esta trocando...

amigo por favor tira uma foto do som ai na loja e posta aki

olha sua assinatura

1 pioneer 7880, 1 croosover Stetson 62, 24 Eros MB 2.2k, 6 Taramps 10.2, 4 driver Dti220, 1 PP3000

sabe o que acho interessante seu paredao é maior q o da ksom e vcs nunca aparecerao em racha nenhum faz favor tira foto dos ultravox mostra os defeitos por favor por q se tiver a ultra concerta por q eles querem o melhor pro conssumidor agora para com esse papinho de paçoca ae beleza , pra mim vc deve ser um mulequinho tipo bob bem sonhador aa e convido esse paredao ai seu mesmo com 24 eros a ir com a ultravox com a splinter quero ver se seu som é bom mesmo pra ver a paçoca entrando , aaaaaa isso se vc nao tiver mesmo morando no mundo da fantasia

aaaaaaaaaaaaa e mais uma coizaaa amigo leia a pesquiza tem um topico aki no forum de um user com seu mesmo nick q fez um topico q ta descontente com a eros será q vc conhece ele ?????????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...