Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandojc

Amplificador MXR...

Recommended Posts

Acabei de compra um mxr500.2 usado, teste num nitro de 700w rms gostei muito do rendimento do amplificador, porém gostaria de ligar o mesmo em tri-mode? Para ligar no mesmo também médio e agudo.

Algum que tem ou teve esse modulo ou outro modelo, sabe informar se os amplificadores da MXR aceitam esse tipo de ligação, pois no manual não vem falando nada sobre o assunto. Pois além do modelo que comprei verifiquei os manuais no site do fabricante e em nem um falar em tri-mode.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz.....

Sou novo nesse forum.. e achei esse topico bem interessante e atual ....... bom aki vai uma uqestao e queria uma dica de vcs....

Seguinte..... tenho no meu carro um par quadrixial da bravox o QRX 69 ( http://www.bravox.com.br/produtos/quadraxial_qrx69.asp ), e queria empurrar eles com um amp....

Inicialmente estava pensnado em pegar um banda vx 2.4 360 Wrms, mas lembrei da marca MXR que pelo que leio nos post e forum fica em cima do muro...... e minha opção seria um B-4.90.

Ai vem a questao meus quiridossss kakakakakak

Qual deles ???? pelo que vi muita gente ai tem os MXR so que pra empurra sub's etc.... alguem tem experiencia com quadrixiais ???

Valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar abrir novos tópicos usarei este aqui

Minha dúvida é a seguinte, tenho um ampli da boss modelo d450.4 tocando um kit duas vias selenium e um sub 10" pioneer de 350 rms.

esse ampli tá entrando em proteção quando em bridge, ligações estão todas certas, mas to com dificuldade de assistência aqui em fortaleza.

Então to pensando a comprar novamente um mxr pro meu set, já tive um 4120 e só me desfiz dele porque fui roubado.

Tenho dúvidas entre o x4-k5 de 250rms em bridge e o x4-k6 de 300rms em bridge, mas tenho dúvidas quanto as caracteristicas, o k5 é full mosfet já o k6 e saída bipolar. Vi que os com saida mosfet tem o som mais aveludado, queria saber se isso modificaria muito a qualidade sonora entre esses 2 amplis?

Compartilhar este post

Link para o post

minha sugestão BB-3600gl :legal:

esse boss aquece mesmo, no mínimo tem que adaptar 2 coolers nele e trocar os fets da fonte, se der bobeira até

os transistores da saída e drivers.. oque não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

minha sugestão BB-3600gl :legal:

esse boss aquece mesmo, no mínimo tem que adaptar 2 coolers nele e trocar os fets da fonte, se der bobeira até

os transistores da saída e drivers.. oque não compensa.

e esse 3600gl tá até bem barato...

levei o boss numa assistencia hoje pra ver o que me falam, depois vou tentar passar pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...