Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nitro12

Problemas com o gol g3

Recommended Posts

Postado em

Galera, meu gol g3 serie ouro esta com um problema. Quanto estou acelerando de uma hora para outra ele desacelera tipo perdendo força se continuo a acelerar ele fica engasgando ai tenho que desligar o motor ou para uns 20 segundo a arrancar.

O que pode ser isso?

Postado em

creio q aki naum seja o local mais apropriado p/ essa duvida..

e que eu naum seja mt indicado p/ te ajudar...

+ vc jah deu uma olhada nas velas??

entrada de ar??

de combustivel??

c tu nun saca nda d mecanica nun era melhor c levar nu mecanico naum??

abraco

bruno

Postado em

po cara faz uma revisão as nas suas velas, cabos de vela pra ver se não ta escapando centelha.. (meu carro tava escapando.. putz o carro acendia ateh o EPC por issu.. demorei um pouco pra descobrir!)

da uma olhada no filtro de combustível e faz limpeza da borboleta...

dica: para teu carro na garagem, abre o capô tira a capa do motor e apaga todas as luzes pra ver se vc vai ver alguma faísca.. (se ver teus cabos tão ruins!)

Posta ae oq aconteceu depois disso q a galera falou ae!

Boa sorte mano!

AbS!

Postado em
O meu fazia isso e era a bomba de óleo ...

bem no fim...

qdo apagou foi pq trancou então heheheh

kra meu pai tinha um go bola, faz um tempo, tava bem assim, qdo vc pisava forte ele baixava rotação... chegaram na conclusão q era uma peça eletrônica q agora não me lembro o nome... CDI, CDA, TDI... naum lembro, sei q cdi é moto mas enfim, era algo do genero hauhauhauhau

Postado em
bem no fim...

qdo apagou foi pq trancou então heheheh

A bomba de óleo foi trocada 3 vezes durante toda a vida do meu Gol. Acho que se abrissem a bomba ela teria recheio de pasta de amendoin uhauha

Ahhh, e sim! Tbem tive os mesmo sintomas e realmente era uma das velas que estava sempre sendo encharcada pelo óleo que subia, aí meu super carro morfou pra um poderoso Gol 1.0 3 cilindros.

Postado em

Po sei que aki n e o lugar adequado para este assunto, mas sou novato e postei no lugar errado, mas continuando o assunto ja troquei os cabos de vela, velas, já fiz limpeza de bicos, só n fiz e limpeza da borboleta, como se faz, tem alguma noção de mecânica, se alguém puder me ajudar.

Postado em
Po sei que aki n e o lugar adequado para este assunto, mas sou novato e postei no lugar errado, mas continuando o assunto ja troquei os cabos de vela, velas, já fiz limpeza de bicos, só n fiz e limpeza da borboleta, como se faz, tem alguma noção de mecânica, se alguém puder me ajudar.

Aconteceu isso com meu gol bol e era bomba de combustível, tive de trocar.

Se tu já fez limpeza e trocou as velas, provávelmente seja ou filtro de combustível ou bomba, dá uma olhada no filtro primeiro q é mais barato.

Abraço.

Postado em

Cara tira a capa do motor e da uma olhada na borboleta... ve se ela ta suja... qnd vc liga o carro ele automaticamente abre e fecha a borboleta.. ae da pra vc dar uma olhada nela se esta mt suja... qlqr coisa eh soh soltar os parafusos e fazer a limpeza com algum produto... tem produtos proprios para isso.. mas se vc n manja leva num mecânico e peça pra fazer... eh rapidinho!

Agora da uma olhada na bomba de comb. e filtro de comb. ...

Ah... tuas velas qnd vc trocou tavam sujando de oleo ???

se nao adiantar cara.. era legal vc passar um scanner mesmo pra ver se acha algo!

AbS!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...