Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yurisiera

Ruido Chato com o carro ligado

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte... instalei meu som no carango...

porem depois de um tempo passei meu carro a alcool ai a bomba tem trabalhado bastante...

ai quando eu ligo o carro fica aquele barulho da bomba sainda do tweeter....

já passei RCA por fora do carro

já troquei o terra de lugar fiz tudo...

ai coloquei um mp3 player na ponta do rca e aparentenmente o barulho sumiu o que sera que pode ser?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil... a rca do player pode ter partido...

para arrumar: ligar um fio na carcaça do player na parte externa no rca...(não é o pino, é a parte de fora)

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dúvida .......

vc deve ter trocado as velas de ignição (grau térmico diferente) por causa do novo combustível , certo ?

se trocou , pode ser que tenham colocado velas NÃO resistivas , o que estaria gerando o ruído .

Agora se não trocou as velas , não faço menor idéia

Compartilhar este post

Link para o post

esses anti- ruido que dizem por ai so servem para matar totalmente a qualidade de audio, pelo menos quando eu colocava sentia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a bomba bixo e acabei trocando ela...

o ruido parece que deu uma diminuida sera que rola colocar um supressor de ruido aquelas bobinas na linha de 12V no radio?

ou se tiver algum filtro de ruido tipo D.i.Y pq o ruido nao ta interfirindo só o player mais tambem o Radio PX que tenho no carango... =(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...