Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corsa212

Lexus IS-F parte II

Recommended Posts

Bom galera, achei umas matérias bem legais ... e vou postar pra vcs ..

espero que gostem ... :rolleyes:

MotorworldHype.com tomou outro caminho que é um pouco menos agressiva, ainda mais facilmente acessível para o consumidor médio. Lotes de carbono para reduzir alguns indesejados massa e um bem-arredondado pacote de suspensão, freios, motor e alterações estéticas fornecer respostas nítida em todas as direções.

O exterior do IS-F usa um pacote personalizado de fibras de carbono aeroderivados featuring carbono frente queixo / divisor e difusor traseiro. O peso foi ainda mais reduzido com a adição de uma fibra de carbono tronco tampa. Os últimos retoques estéticos são um acabamento preto brilhante pulverizadas no telhado, emblemas, e janela sills. TEIN oferecidos amortecedores e Michelin Pilot Sport 2 borracha adornada Volk TE37's Racing manter esse IS-F plantadas. 6-Pot Brembo calipers grampo do GT 2-se este pedaço flutuante rotores M3 assassino sai da linha. Esta sutileza sintonizado Lexus apanhado de muita atenção no nosso JTuned.com reunir no mês passado. Temos certeza a atenção não vai parar de vir.

Fique atento para a parte 3 do presente IS-F Trio.

Source Fonte

www.lexus.com www.motorworldhype.com

Página original em Inglês : http://www.jtuned.com/?p=152&show=slide

fotos :

5.jpg

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

6.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a traseira toda preta não me agradou mto! Se fosse branca com detalhes pretos ficaria beem mais interessante! (ou até toda branca)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito bandido esse carro ...

por isso que eu postei ... curti msmo ...

:rolleyes:

ah Bloom não é só a tampa preta ...o teto tbm é ...

acho que a tampa do porta malas é de fibra de carbono e os caras passaram uma tinta preta em cima ...

se eu entendi direito o texto original ...

abraçoo

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...