Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

As opções de players Pioneers não estão sem pé nem cabeça??

Recommended Posts

Postado em

Essa equalizacao. Eu nunca usei. Entao e aquele negoco, na maioria das vezes nao sentimos falta do que nunca usamos/ nao conhecemos.

Mas acho que deve ajudar sim, mas EU nao faco muita questao. Prefiro USB + BT também.

Postado em
Bah sei lá kra... é como vc comprar uma bmw com a lataria de um del rey ahahuahuahuaha só pra não visarem... ainda prefiro as linhas antigas, mas msm assim, vou vender meu 96 e comprar um ub. Outra marca nem pensar.

Bem, eu tive carros arrombados várias vezes (meu corsa anterior foi arrombado sete vezes, seis das quais entortando a porta). Para mim, quanto menos meu som aparecer, melhor.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

pra alguem que realmente vai deixar a equalizaçao do aparelho em flat. tanto se ele for 3, 7 ou 16 bandas. Vai fazer alguma diferença no final ??

Crawling Chaos

Nossa... 7 veses eh fodda mesmo. Vc teve que trocar a porta ? Com tantos amassa e desamassa acho que deve ter rasgado o metal.

Eu tiro a frente do meu aparelho toda noite e coloco uma capa por cima. Fica igualzinho se nao tivesse aparelho de cd.

Postado em

Aí não tem quem não fique traumatizado msm...

Quanto à tal da equalização acho bem desnecessária tb, a maioria das pessoas que me orientaram aki no fórum usam e dizem pra deixar td em flat no pega pra capá... e realmente não vejo prejuízo nisso.

Postado em

Eu uso a equalização sim, mas acho que 3 bandas pra mim já é mais que suficiente! Com o Agudo/Grave do som de minha mãe eu já me virava! sahsahusahusausa

Crawling, você não tira a frente do som? Aí deve ser muito perigoso, aqui no dia-a-dia é de boa (mas eu sempre tiro a frente). Quando chega micareta e outras festas, aí a coisa pega :P

Postado em
pra alguem que realmente vai deixar a equalizaçao do aparelho em flat. tanto se ele for 3, 7 ou 16 bandas. Vai fazer alguma diferença no final ??

Crawling Chaos

Nossa... 7 veses eh fodda mesmo. Vc teve que trocar a porta ? Com tantos amassa e desamassa acho que deve ter rasgado o metal.

Eu tiro a frente do meu aparelho toda noite e coloco uma capa por cima. Fica igualzinho se nao tivesse aparelho de cd.

Foram 6 arrombamentos amassando a porta e um quebrando o vidro. Tive que trocar as duas portas. Não dava mais concerto. :angry:

[]´s

Crawling Chaos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...