Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betotnk

Som de qualidade New Fit

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal tudo joia, estou comecando aqui no forum mas gostaria da opiniao de voces.

Estou montando um som no New Fit e estou com algumas duvidas...

descricao do som:

Player JVC 7300 (ja tinha do carro antigo) e é a unica coisa q já comprei.

Estou pensando em colocar 2 kits 2 vias nas portas ou entao 1 kit 2 vias na frente e 1 coaxial nas traseiras.

Aqui esta minha maior duvida, qual kit comprar... nar, db drive, morel...?

Amp. Wharf Flex 4/3/2

Sub-woofer NAR 10 ou 12, tbm nao sei qual seria melhor pra um som q preze a qualidade e qual seria a litragem adequada?

Espero q voce possam me ajudar, pq ja pesquisei bastante mas estou com dificuldades na escolha.

Obrigado.

Ah esqueci de mencionar, tirando o player q ja tenho, estou querendo gastar algo em torno de R$ 2000 a 2500.

Postado em

Sugestão

Pegaria o sub de 10, pois pensando em puramente em qualidade ele atende melhor.

Em relacao a kit nar é uma boa pedida, mas tenho achando eles caros d+, se encontrar o morel tempo com preco bom é melhor. DB eu não indicaria, são bons kits porem mais voltado a sqpl.

Postado em

Meu ,

Iria no kit em Morel Tempo .... nao se compara com nenhum dos outros que vc mencionou, Sub tanto de 10 como de 12 seria legal, e se quiser gastar pouco pega um NAR que é bacana, e a potencia eu iria em uma old School ou fosgate 4.6 ou 4600 ou alguma de qualidade com 4 canais para inicialmente fazer a ligação de tudo ..... ( potencia tem muitas opções boas nos classificados)

Invista nos cabos e na instalação que isso é fundamental para que seus equipamentos deem tudo que podem !!!

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...