Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

(off) LOUCURA NA LEOSOUND

Recommended Posts

Eu duvido que recebam esse player na semana que vem q é carnaval. Acho que só e março mesmo. Fiz uma compra la um bom tempo atrás. Um kit visteon e uns cabos rca..Só levou 25 dias.. Mas o importante é que chegou :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado recebi um email agora falando de divergencia de dados... rsrsrs ja ta ate na fatura... so o que me faltava!!! rs

o meu também deu divergencia de dados, mais é complicado assim só na primeira compra no meu caso deu porque eu passei um telefone para recados que constava ser em um endereço diferente do que fica minha residencia, só isso, eu liguei lá esclareci as dúvidas, e agora to só sperando o player...

sera que junto com essa remessa nao vem outra em promoçao tbm?

tipo 9090bt?

se vier e der tempo vou tentar pagar a diferença

kkkk

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
o 7080 não ta mais na promoção...rs

será que acabou?

alguem ja recebeu?

Espero que eles estejam administrando a quantidade que vai chegar com o que já foi vendido...rs*

EU QUERO O MEU, PAGUEI NO DIA 12/02 !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to me segurando pra não pegar um..mas do jeito que está, ninguem recebeu ainda...

vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

receber vocês vão receber

caso vierem com história de não ter, pra trocar em outra coisa.

peçam a grana de volta.

mais os caras são honestos.

Compartilhar este post

Link para o post
receber vocês vão receber

caso vierem com história de não ter, pra trocar em outra coisa.

peçam a grana de volta.

mais os caras são honestos.

com certeza são honestos...pedi a grana devolta na ultima compra que fiz pois eles não tinham o produto que eu comprei.

devolveram no mesmo dia, show de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que eles estejam administrando a quantidade que vai chegar com o que já foi vendido...rs*

EU QUERO O MEU, PAGUEI NO DIA 12/02 !!!!!!!!!!!!!!

Haha!

Paguei dia 12 também e confirmaram no dia 16/02! Quero o meu tbm! ^^

Peguei um 4080UB!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pedido do 7080bt foi feito dia 12 também, já passei os dados confirmei tudo certinho, eu quero o meu!

acho que aumentaram o preço com medo de não darem conta de atender a todos os pedidos e isso dar rolo....

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui neste momento fazer uma ligação pra loja, e confirmaram a falta de disponibilidade, o atraso pra receberem o carregamento, e que a previsão pra chegar seria pra quinta feira após o carnaval...e que o anuncio ja do player ja foi tirado do site, pois ja foram vendidos todos os modelos que estão pra chegar...bom pelo menos não mentiram pra mim, e acredito que ninguém vai ficar sem player...agora mesmo que chegue na quinta ou sexta, ate prepararem todos os envios, vai demorar, mas pow o preço é loucura mesmo, compramos nas vésperas de carnaval, vamos ter calma galera, e manter atualizado o tópico sobre qualquer novidades, pois tem muita gente interessada :)

abraços a todos e curtam bastante o carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai galera vamos ter calma, a promoção foi rolar na vespera do carnaval, ai complica mesmo... receber agente vai receber só nao sei quando

entao vamos tentar nos acalmar

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada comprou ontem um 8080BT e pagou 500 pilas nao pagou frete e dividiu em 6x s/ juros. Achei q ela fez um bom negocio!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Haha!

Paguei dia 12 também e confirmaram no dia 16/02! Quero o meu tbm! ^^

Peguei um 4080UB!

Pq vc ñ pegou o 5080 que tem 3 pares de RCA ou o 4080 tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Minha namorada comprou ontem um 8080BT e pagou 500 pilas nao pagou frete e dividiu em 6x s/ juros. Achei q ela fez um bom negocio!

[]´s

Leo

Realmente o preço está bom, e esse modelo tem gráficos né?

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Leo

Esse é melhor que o Sony 927?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente o preço está bom, e esse modelo tem gráficos né?

Tem nao.. o q tem graficos é o 6080 q ela tinha mas nao tinha BT e trocou por esse. Acho q o 9090BT tb tem graficos. Eu acho q o q ela tinha era melhor pq alem de frente motorizada o EQ era de 7 bandas, diferente dessa parametrico de 3 bandas q acho uma M..

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é melhor que o Sony 927?

Cara, eu particularmente não gosto de nenhum SONY. São muito limitados em recursos e esse seu nao conheço para comentar. Esses pioneer novos estao ficando assim. Falta ampliar a gama de cortes no cross com mais oitavas. Tiraram o TA q tem no meu, estao preocupados com reforços de graves e agudos. Quem quer qualidade não se preocupa com esses recursos. Faltam mesmo recursos de ajustes. O meu é o q encontrei de mais completo quando comprei e nao tem mais nenhum com os recursos no mercado hj. Pesquisei varios e varios modelos. Vou continuar com o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Leo

Onde ela comprou?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, que tal fazer-mos uma listinha com quem comprou e ja pagou os players e que modelos..

tipo, o user que fez o primeiro post e dita e coloca

7080

fulano

ciclano

5080

tal

qual

4UB

zezinho

chiquinho

e confore for chegando os players do pessoal vai colocando

7080

fulano [ok, x dias para entrega]

ciclano

5080

tal

qual [ok, y dias para entrega]

4UB

zezinho

chiquinho

:)

sei lah, só uma ideia pra quem comprou nao ficar na neura

alguem ja recebeuu???

cade o meu player???

Compartilhar este post

Link para o post
Onde ela comprou?

[]´s

Crawling Chaos

Comprou aki na cidade mesmo. O Valor correto eu perguntei a ela agora é de R$ 530,00. Posso comprar e mandar se alguem quiser.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei só por curiosidade. Já comprei minha nova HU. O difícil vai ser esperar ela chegar em julho....

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

galera, estes players como eu suspeitei, estão saindo de linha, podem verificar que ate na autoZ, os modelos em falta sao os mesmos em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, que tal fazer-mos uma listinha com quem comprou e ja pagou os players e que modelos..

tipo, o user que fez o primeiro post e dita e coloca

7080

fulano

ciclano

5080

tal

qual

4UB

zezinho

chiquinho

e confore for chegando os players do pessoal vai colocando

7080

fulano [ok, x dias para entrega]

ciclano

5080

tal

qual [ok, y dias para entrega]

4UB

zezinho

chiquinho

:)

sei lah, só uma ideia pra quem comprou nao ficar na neura

alguem ja recebeuu???

cade o meu player???

Player 4080UB

Pagamento dia 12/02 e confirmação de pagamento, feita por mim, no dia 12/02 também.

Pagamento confirmado pela loja no dia 16/02.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...