Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Novo Bomber Upgrade ou Keybass Panther

Recommended Posts

Pessoal,

Continuo no dilema para comprar meu sub. e vendo o tópico do "Diego na nett" fiquei impressionado com o que o Bomber Upgrade pode tocar, assim como já ouvi muitos comentários positivos sobre o Keybass Panther (subzinho difícil de achar), ambos de 12", será que o novo Upgrade teve alguma modificação em termos de qualidade ou só mudou a potência?

Penso em pegar um HT600 para alimentar um dos dois subs e gostaria de ter um grave misto, mas que de preferência eu possa sentir os graves fora do carro e com a mala fechada.

OBS.: Tenho que deixar registrado o ótimo atendimento da Keybass, eles me enviaram um projeto bem legal para a construçao de uma caixa dutada com medidas para o Panther de acordo com o meu estilo de música e carro a ser instalado.

Novo Bomber

Panther

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já tinha visto esse sub. mas ñ coloquei muita fé...hehe...vc já viu ele tocando? Gostou do som dele ?

sei la, sei que nao eh tudo

mas acheo o qts muito alto e a vas muito baixa

nao gostei da resposta de frequencia tb

o panther desce mais e o upgrade menos

se fosse pra mim, compraria no panther, qual eh o modulo?

Compartilhar este post

Link para o post
sei la, sei que nao eh tudo

mas acheo o qts muito alto e a vas muito baixa

nao gostei da resposta de frequencia tb

o panther desce mais e o upgrade menos

se fosse pra mim, compraria no panther, qual eh o modulo?

Penso pegar um HT600, em 4Ohms ele fornece 300RMS e em 2Ohms 600RMS...seria interessante o Panther 4+4 ou 4Ohms?????

O que vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Penso pegar um HT600, em 4Ohms ele fornece 300RMS e em 2Ohms 600RMS...seria interessante o Panther 4+4 ou 4Ohms?????

O que vc acha?

4+4

se tiver 2+2 melhor ainda

o 4+4 casa certinho com t400d 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post
4+4

se tiver 2+2 melhor ainda

o 4+4 casa certinho com t400d 2ohms

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tinha visto esse sub. mas ñ coloquei muita fé...hehe...vc já viu ele tocando? Gostou do som dele ?

sim já vi tocando ! Ele tem uma baixa semsibilidade se voce tiver um bom amp fica muito melhor que o bomber já o keybass eu não vi mas eu gosto dos produtos da marca

Compartilhar este post

Link para o post
sim já vi tocando ! Ele tem uma baixa semsibilidade se voce tiver um bom amp fica muito melhor que o bomber já o keybass eu não vi mas eu gosto dos produtos da marca

Cara, eu estava falando com o "Cosme" e ele tem um Upgrade, e pelo que ele tem falado me agradou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te explicar o seguinte o upgrade e bem mais sensivel porem não tem qualidade aí todo mundo acha que ele toca mais , se voce por um e outro lado a lado com boa amplificação aí sim da para ver a diferença de som !

Compartilhar este post

Link para o post
Vou te explicar o seguinte o upgrade e bem mais sensivel porem não tem qualidade aí todo mundo acha que ele toca mais , se voce por um e outro lado a lado com boa amplificação aí sim da para ver a diferença de som !

Exatamente isso que eu notei, ñ manjo muito de som, mas quanto maior o SPL melhor será o sub para bater pra fora?

O Upgrade tem 92 SPL, Keybass e o DTi se ñ me engano tem 88.

Obs.: Esse fórum é sensacional, não sei como eu não descobri antes....uhahuauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente isso que eu notei, ñ manjo muito de som, mas quanto maior o SPL melhor será o sub para bater pra fora?

Obs.: Esse fórum é sensacional, não sei como eu não descobri antes....uhahuauhauhauha

Vai de Bomber Upgrade e seja feliz!

Eu jah tive um par e recomendo! Aparentemente esses novos so estão adimitindo mais potência!

E para oq vc ker (som par fora com mala fechada) eu acredito que ele toque melhor que o panther!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falr outra papel aceita qualquer coisa! então alguem pode estar mentindo

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de Bomber Upgrade e seja feliz!

Eu jah tive um par e recomendo! Aparentemente esses novos so estão adimitindo mais potência!

E para oq vc ker (som par fora com mala fechada) eu acredito que ele toque melhor que o panther!

Curiosidade...esse seu 307 toca mais que o Upgrade??????

Compartilhar este post

Link para o post
Vou te falr outra papel aceita qualquer coisa! então alguem pode estar mentindo

pois eh, nao da pra confiar cegamente, eu por exemplo achei os parametros do dti muito ruins

sem contar que cada um tem seu gosto, um sub que eu adoro outra pessoa pode odiar, mesmo com finalidades parecidas

o panther me parece ser mais musical, voltado pra qualidade

pra pancada eu ia de upgrade msm

Compartilhar este post

Link para o post
pois eh, nao da pra confiar cegamente, eu por exemplo achei os parametros do dti muito ruins

sem contar que cada um tem seu gosto, um sub que eu adoro outra pessoa pode odiar, mesmo com finalidades parecidas

o panther me parece ser mais musical, voltado pra qualidade

pra pancada eu ia de upgrade msm

Mas essas coisas são assim mesmo! se vc pegar um audison e comparar os parametros dele com os de um stetsom estes serão muito melhores agora põe um e o outro para tocar lado a lado e me diz !

Compartilhar este post

Link para o post

poxa , quando eu li o nome do tópico , até fiquei animado ...

Pois MUITO poucos falam dos KEY BASS , e eles são simplesmente FANTÁSTICOS ! Adorei eles !!!

tanto do 8" , de 10" e 12" ... eu não fosse tão invocado assim pra som (eu num consigo ter menos de 2 mil RMS no carro) eu com certeza teria um Phanter !!!

o UPGRADE é o feijão com arroz , faz a festa ... o DTI escutei e não gostei nem um pouco ... só ficou bom em caixa SELADA , e mesmo assim perde o SUB grave !!! Em dutada embola !!! Então eu descartaria !!!

Agora o phanter ... Poxa , ótimo SUB !!! Chego a compara-lo com UXP antigo !!! BOM MESMO !

Compartilhar este post

Link para o post
poxa , quando eu li o nome do tópico , até fiquei animado ...

Pois MUITO poucos falam dos KEY BASS , e eles são simplesmente FANTÁSTICOS ! Adorei eles !!!

tanto do 8" , de 10" e 12" ... eu não fosse tão invocado assim pra som (eu num consigo ter menos de 2 mil RMS no carro) eu com certeza teria um Phanter !!!

o UPGRADE é o feijão com arroz , faz a festa ... o DTI escutei e não gostei nem um pouco ... só ficou bom em caixa SELADA , e mesmo assim perde o SUB grave !!! Em dutada embola !!! Então eu descartaria !!!

Agora o phanter ... Poxa , ótimo SUB !!! Chego a compara-lo com UXP antigo !!! BOM MESMO !

fala guto

e o phoenix? conhece?

vou por ele no meu set, inlcusive no winsd achei bem melhor que o nar, apesar de descer um pouco menos

e o melhor eh que ambos sao bem baratos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o player 7080BT na Leosound..hehe..um preço tentador de mais !!!!

Agora falta o Keybass !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...