Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Hoje tava num engarrafamento, parou um velhinho num triciclo MUITO massa... Motor de fusca, pneus grandes, quase 2 metros de garfo...

Fiquei pensando besteira agora... será que é necessário carteira especial pra conduzir triciclo????

Postado em
Hoje tava num engarrafamento, parou um velhinho num triciclo MUITO massa... Motor de fusca, pneus grandes, quase 2 metros de garfo...

Fiquei pensando besteira agora... será que é necessário carteira especial pra conduzir triciclo????

Fala Kleber!!

Tb me amarro em triciclo, aliás tudo que tenha motor e roda, rsrsrs, mas nem penso na idéia!!

Uma ajudinha aê!! :legal:

Art. 143 - Os candidatos poderão habilitar-se nas categorias de A a E, obedecida a seguinte gradação:

I - Categoria A - condutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral;

Abs!!!

Postado em

Pow... teria que tirar carteira de moto...

Achei o triciclo muito massa... volta e meia eu vejo uns pela rua, com motor AP até. Fiquei pensando pelo lado prático, o prazer de uma moto com o risco de um carro... mas sei lá... que deu vontade, deu... será que não viraria um brinquedinho bem legal? Ou é mais um jeito de abreviar a vida?

Postado em

prazer de uma moto?? nao sei, mas ando de moto e nao acho que seja a mesma coisa!

e a segurança, aumenta pois o pessoal te ve de longe, e tmb vc nao fica cortando caminho entre os carros. Mas vc continua bem desprevinido!

mesmo com os riscos de andar de moto, ñ consigo viver sem, aprendi a gostar, é mt mais pratico e economico, agora qnd ando de carro parece que o dia nao rende, e fico um nervo só. De moto tudo parece ser mais pratico, começa andando mais rapido, passa alguns carros fdp facim, estaciona na porta de onde vc quer na maior facilidade, e se o carro nao tiver ar, arrisco dizer que tmb é bem mais fresco!

sem contar que andar de moto é mt bom!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...