Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Bolando caixa com subs para cima!

Recommended Posts

O SD400.1 achei por 330,00 reais no ML, o preço está na média correto?

E o 308 achei por 202,00 reais no ML tambem!

Se alguém tiver um preço melhor e referências pode mandar MP! Assim que o 3ub chegar mais ou menos 2 semanas ainda, vou comprar o resto!

Abraço a todos que deram uma força para minha escolha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles vao ficar muito bom sim, ta +- na media os preço, tenta dar uma olhada nos classificado pra ver se acha por um preço melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

ae yuri n eskece q o sd400 eh 1ohm

compre o 308 D2 pra ligar paralelo dando 1ohm final

vai fikar show o grave e ai se liga no player msm a voz... se o player for bom vai fikar legal

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

victor henrique - Eh verdade...tem que ser D2!!! O player é um 3ub Pioneer...deve dar conta!

Abraço!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Galera andei meio afastado do fórum pois estava sem net...

Bom eu iiiia comprar o set descrito acima...mas desisti por medo de achar fraco!

Então guardei uma grana e já posso começar a brincadeira...to com 500 reais em mãos, ainda consigo uns 300 da minha mãe quando

precisar :)

Vou comprar um Explossound XM 6000D e dois pioneer 308! Acho que os pioneer devem ser D4 certo? O amplificador é 1ohm...

To esperando um cara que vai para o paraguai aparecer no mercado onde trabalho para ver que preço ele me faz no set! Se não vou pegar

aqui no fórum mesmo!

Quero aquele grave que treme tudo por onde passa disparando alarmes e derrubando casas, pessoas, etc...rsrsrs

Então pelo que vi aqui no fórum acho que quero subgrave certo?

Abraço a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

grave que derruba pessoas é ótimo.. quando for fazer meu up, vou querer um desses pra mim tb.. o grave claro ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
grave que derruba pessoas é ótimo.. quando for fazer meu up, vou querer um desses pra mim tb.. o grave claro ! :)

kkkkkkkkk

pois é...fiquei empolgado eu acho...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, valeu Yuri..

Ahh o volantinho eh do gol g4.. e tem o painelzinho do g3 tbm.. rsrs

Mais então, a caixa ficou com o total de 95 litros, 47,5 pra cada sub (eu acho uma litragem razoável pros pioneer)

Fiz um desenho bem feinho no paint mesmo com as medias, espero q vc consiga entender.. hehehe

Detalhe apenas quanto ao estepe na hora de colocar a caixa:

Como eu uso aquele pneu fininho 145 não interferiu em nada a largura da caixa, mais pode ser que pegue pouca coisa se o pneu for mais largo..

Mais isso é um detalhesinho de nada, apenas pra salientar mesmo.

boxgol.th.jpg

Boa sorte no projeto.. com certeza vai ficar muuuito bom, porta malas do golzinho eh show pra graves :rever1:

Qualquer coisa tamos ai.. Abraços

Galera, essa caixa aqui que o user construir para o gol dele.... tbm estou querendo fazer uma caixa dessas para tocar dois exrcursion de 15, ela nao tem nenhuma perda?????

pois ela é um trapézio bem dizendo..... pois vou utilizar todo o malas do carro... dai pensei em fazer bem nesse estilo, onde os falantes ficam virados para cima, na parte de ttraz da caixa..

vai tocar a mesma coisa que a dutada convencional /_| ou /_\ ????

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como o "começo" do som já está para vir! Estou bolando a caixa! Quero spl e subgrave! O gol quadrado tem a mala pequena, a caixa vai ocupar quase tudo isso foi o único contra do set até agora.

Vão ser dois 308D4 e um explossound 6000D por enquanto, isso com uma bateria "mais ou menos" (ta meia vida hehe) de 60 ampéres da pioneiro, e alternador de 65 ampéres.

Gostaria de saber opiniões sobre a caixa que vou montar! Quero uma ajuda! Vai ser na mesma litragem da do AleBass!

As medidas são as seguintes:

Compensado de 20mm.

43cm A

86cm L

30cm Pm

50cm PM

TOTAL: 115 litros! Duto de 4 polegadas por 30cm de comprimento e a caixa ainda pode mudar as medidas pois não sei se vou usar divisória ou não!? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

ta boa a litragem so achei um pouco grande, quanto a divisoria ficaria melhor com ela, alem de os subs tocarem separados iria travar a caixa e vibrar menos...

Compartilhar este post

Link para o post

axei boa a litragem mas pra toca o que vc quer pra fora nao vai rende nada . e faz divisoria sim ajuda mto!!

Compartilhar este post

Link para o post

115 se nao me engano fica uns 10l a mais, acho que nao vai rende mesmo pra fora... uns 50l e duto 10x30cm ai sim rende pra fora e dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo qo yuri nao quer q renda pra fora do jeito q vcs estao pensando MALA ABERTA.....

ele quer q se escute de longe ca mala fexada por isso a caixa grande como a do Ale

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso que eu quero victor! Que se escute de longe o carro vindo! Então acho que é isso mesmo né? Ahhh e com divisória então!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, essa caixa aqui que o user construir para o gol dele.... tbm estou querendo fazer uma caixa dessas para tocar dois exrcursion de 15, ela nao tem nenhuma perda?????

pois ela é um trapézio bem dizendo..... pois vou utilizar todo o malas do carro... dai pensei em fazer bem nesse estilo, onde os falantes ficam virados para cima, na parte de ttraz da caixa..

vai tocar a mesma coisa que a dutada convencional /_| ou /_\ ????

obrigado.

Eu ainda estou na dúvida, montando a caixa nesse estilo (ilustração) poderá haver alguma perda com relação as caixas dutadas tradicionais???

Estou montando um set igualzinho ao seu e num gol gts hehhehehe, ja comprei o explosound, só falta chegar os pioneers. :D

obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, mas tem que levar em conta que vai perder o rendimento quando abrir a mala, mas se quizer só subgraves ai sim fica bacana em, quanto a caixa desse jeito acho que nao tem problema nenhum fazer ela assim...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri decidiu como vai faze sua caxa??? bem meus 308 ja chegaram eu vo fazer a caixa assim pra vc saber:

nesse formato: fundo da caixa---> /__l <---subs aki na parte vertical

55l cada camara com 1 duto 4'' x 30cm com divisoria no meio, ai colocando o sub e duto cai um pouco a litragem neh

abraços posta como vc vai fazer a sua ai, vo levar hj pro cara fazer as medidas

abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depois de pronto posta aí! E me diz o que achou! Eu ainda não fiz nada mas vai ser no mesmo estilo da sua! Que os meu pioneer ainda não chegaram!

Abraço!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

cara mandei hj pro cara fazer segue as medidas:

Altura: 40cm

Pm(superior): 30 PM (base: 60)

Largura dela 82cm

msma litragem dakela do Alebass do topico dele mudei as medidas pra caber no meu malas pq tive q diminuir a altura q a dele era 45, baxei pra 40 e aumentei a base de 50 pra 60 confere la na foto dele eh akele estilo: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...t=0&start=0 olha lah a foto no post dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...