Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Bolando caixa com subs para cima!

Recommended Posts

Tipo com a mala fechada só será visto os subs e os dutos! E acho que vai ficar legal!!!

A bateria, a fiação, os amplificadores tudo escondido em baixo do tampão que vou fazer como o original só mudando a furação.

Eu posso alteras algumas medidas como LARGURA e PROFUNDIDADE a ALTURA não! A caixa é retangular... Preciso muito discutir sobre essa idéia galera será que vai dar certo?

Pelo meu racíocinio cada sub de 12 polegadas equivalem á: 30CM

E cada duto de 4 polegadas: 10cm

Então tenho 80 cm se colocar um ao lado do outro mas pretendo colocar os subs mais para baixo da caixa e os dutos mais para o alto. O que gera um ganho de alguns cm! Para quem não entender o que to falando olha o desenho na página 10!!!

Abraços galera!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dutos não precisam ficar voltados para cima necessariamente. Alias porque não faz os subs voltados para tras do jeito convencional? Com uns 45l para cada camara vai toca legal de PM aberto e assim ficaria melhor o som. Desse jeito que voce quer vai ficar um pouco alta a caixa neh...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ficar alta mesmo para chegar na altura do tampão! Com o tampão só os subs e os dutos iriam aparecer o restante ficaria escondido. Isso poupa muitos acabamentos que eu teria que fazer na mala (laterais, fundo,etc) e creio eu que o barrulho de lata vibrando vai ser menor assim. (posso estar enganaado!!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se for abrir a mala pra curti num churrasquinho por exemplo vai ficar meio comprometido ou nao?

Pois é não sei não!!! O grave vai bater na tampa aberta! Será que ele vai ficar a mesma coisa ou não??? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o tipo que quero fazer é assim para 2 ou 4 pioneers depende quantos entram no carro!

092309120933.jpg

dsc05516zdg.jpg

Nesta mala! :pirou:

SDC18832.jpg

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mala tem uns 43 de altura!

84 de largura!

49 de profundidade!

Fica complicado colocar 4 por só conseguir 140 litros! :banghead

Dois fica bom até (espaço) pois tenho uma batera de 92! Pensei em algo como no desenho que fiz!

Semttulo.jpg

Vai tocar bem dentro? E fora vai tocar bem? 90 litros!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

140 litros da pra colocar 3 pioneers.. nao sao 4 .. mas sao melhor que 2 !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu set também não é aquelas coisas para tocar 4 mas 3 talvez fique legal!

Vou usar uma bateria de 60A cofre, uma de 92A com prata para o grave,

módulo para o grave Explosound 6000D.2, alternador 120A, carregador 5A (deixar as baterias carregando para o fim de semana ),

cabeamento se tiver no paraguay de 35mm para ligar uma bateria a outra, e da bateria ao módulo 35mm também!

Caixa MDF 18mm ou 20mm, litragem no máximo 45 por sub, penso em 40 ou 43 também!

No que estou errando no meu set? Esta OK?

Será que vale apena usar 3 no meu set? Vai ficar 1.33ohm a ligação se eu usar tudo os 308 D2! Será que pelo empenho de fazer entrar 3 na mala não é mais vantagem dois mesmo? pasmafaute

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...