Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Bolando caixa com subs para cima!

Recommended Posts

A litragem da caixa do 307 pro 308 pode variar!

Um exemplo claro disso, é os uxp 400 e os uxp power,

as caixas recomendas são de litragem bastante diferente uma da outra!

pode ser que com esses 308 seja mesma coisa!

será? tem que ver no manual... alguem põe o manual do w308 aew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
que rca eh esse hurricane?

Não não...nem sei é um xing ling da vida...mas eu usei um outro não aquele! Aquele era muito fino mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O som para fora ficou fraquinho...mas a fechadura do golzinho (porta malas) cai pelo menos uma vez por dia! Dentro é bem bruto mesmo. Pena que não sei regular nada nem no aparelho muito menos no módulo. Um amigo meu regulou hoje mas ele deixou o LOAD ligado e em HIGHT isso pode?

Compartilhar este post

Link para o post
O som para fora ficou fraquinho...mas a fechadura do golzinho (porta malas) cai pelo menos uma vez por dia! Dentro é bem bruto mesmo. Pena que não sei regular nada nem no aparelho muito menos no módulo. Um amigo meu regulou hoje mas ele deixou o LOAD ligado e em HIGHT isso pode?

dizem que é bem perigoso o bom é deixa em low no max ,e tudo em flat mais vai de cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

Po Yuri fla ql seu player ai pra ajudarmos

e poe as fotos e video de td montado hheheheh. Comigo axo q o grave ta bem legal pra fora mas tem q abrir tds os vidros ja fiz o teste e fika mais alto com tds abertos, fui na casa do meu amigo ele disse q na esquina tava escutando o tum tum hehehe

abraços passa la no meu topico pra vc ver tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Victor! O player é o 3UB da pioneer é cheio das regulagens e não entendo nada! heheehe

O video fiz um agora mas bem palha...vou fazer outro...não captou o grave :(

Compartilhar este post

Link para o post

Loud, maximo dos maximos no Mid.

high é distorção na certa.

de resto é so deixar tudo em Flat.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ai Yuri entao cara bota em off esse Loud q nem eu. O cara da minha loja tinha dexado no Low mas dpois mandei pra off msm sente-se diferença mas ai se compensa no volume ou no ganho do amp, qnto as coisas q tem a ver com o sub tipo Bass dexa no +0, equalizador q nao seja as frequencias altas dexa no 0 tbm e ai ta td certinho ^^.

poe 1 video dos bixo pulando pra mim ver como ta, e otra coisa vc ja deu paulera neles pra ver ateh onde distorce ? fedeu verniz alguma vez ?

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Gol treme treme! kkkkk

Um video um pouco mais "detalhado"...mas sem grave ainda...:(

Camera ruim da po***! hehehe

Bom, os subs excursionam bastante mas nada de feder verniz...nem sei como é o cheiro também.

Vou zerar tudo então desligar tudo do aparelho!

Amanha posto fotos do módulo e quem puder ajudar a regular pode dar uma forcinha né...hehe

Abraço galera!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post
Gol treme treme! kkkkkkkk

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Bom, os subs excursionam bastante mas nada de feder verniz...nem sei como é o cheiro também.

Amanha posto fotos do módulo e quem puder ajudar a regular pode dar uma forcinha né...hehe

Abraço galera!

dexa eu adivinhar???

camera sony!!?

Compartilhar este post

Link para o post
Gol treme treme! kkkkk

Abraço galera!

Ainda tem umas regulagens de "hz" no aparelho...essas não faço idéia do que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Orra ficou show hein!

Mas cara não precisar zerarr tudo não, desligar loud, deixar ganho no minimo... Assim seu som não vai render nada...

O loud vc pode deixar no low, eu uso assim e fica legal, agora eq low ou bass no player pode deixar no zero e o ganho do módulo vc faz assim, aumenta o som num volume tipo 45 isso com o ganho no zero, ai vc aumenta o ganho aos poucos até perceber distorção, feito isso vc volta o ganho um pouquinho onde vai estar tocando BEM FORTE, mas sem distorção...

Assim dá pra regular +/- não é o jeito certo mesmo mas comigo sempre funcionou... agora com o led clip fica bem mais fácil.. hehe

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o loud em off n vai mudar se ele mexer no ganho, loud off eh ateh bom pra n ferrar com os otros falantes se nao o grave fik mto alto em baixo volume isso acontece cmg q nao tenho amp esterio ai fik desequilibrado.

entao yuri pow seus subs tao pulando bem mais q os meus ja ta destruindo eles e nao ta satisfeito?? tem algo errado aew entao xD vc precisa de um 9515 entao pra te satisfazer

os cortes q tem no player faz assim axa o do sub e coloca em ql vc quiser faça os teste , o meu ta em 80hz cortando, isso vc decide e tem HPF seu player tbm?? ai se poe em 125 pra n passar graves pros otro falante. bem axo q soh tem essas coisa pra mexer tem tbm o sub pra por inverse ou normal, dexa no normal. como ta o subsonico no amp?? o meu to cortando em 25hz. veja tbm o cross do amp. se ta acima do corte q vc for fazer no player. como ta o ganho no amp tbm ta em qnt + - faça 1 estimativa de 0 a 100% o meu ta em + - 60%

abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

showw zão

só de pensa que eu tenho um explo desse parado só esperando o carro :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O player ta sem LOUD e o não sei o que do sub em 80Hz :) hehe

Ganho eu tenho um controle que vem com o explosound de baixo do player aí conforme o tipo de música aumento ou abaixo ele ;)

A dúvida é o seguinte...subsonic, LPF, Bass boot, phase???? Para que servem assim bem resumidamente mesmo só para eu criar coragem e mexer neles! hehe

Obrigado galera to aprendendo muito aqui espero um dia ensinar alguem tb!!!

SDC16508.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns. ótimo set. estou com um igualzin soh que com modulo booster BA1500D..

abs

Olha é um belo custo beneficio! To bem contente!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
showw zão

só de pensa que eu tenho um explo desse parado só esperando o carro :rolleyes:

O amplificador é show...não sei a qualidade e tals...mas o voltimetro e o controle de ganho são show!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei mto bem mas, LPF é a frequencia max que o sub vai trabalha é o filtro passa baixa ,subsonic é +- a frequencia mim que ele vai excursiona +-,esse phase é de inverte sei la dexa no 0°,o bassboost axo bom dexa zerado ja que vc usa o do controlinho.

sei +- isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Orra ficou show hein!

Mas cara não precisar zerarr tudo não, desligar loud, deixar ganho no minimo... Assim seu som não vai render nada...

O loud vc pode deixar no low, eu uso assim e fica legal, agora eq low ou bass no player pode deixar no zero e o ganho do módulo vc faz assim, aumenta o som num volume tipo 45 isso com o ganho no zero, ai vc aumenta o ganho aos poucos até perceber distorção, feito isso vc volta o ganho um pouquinho onde vai estar tocando BEM FORTE, mas sem distorção...

Assim dá pra regular +/- não é o jeito certo mesmo mas comigo sempre funcionou... agora com o led clip fica bem mais fácil.. hehe

abraçoo

Eu precisava de led de clip...ahhh se tivesse uma taramps lá na mala...ainda não sei diferenciar distorção...quando toca forte fico com medo que vai queimar os subs e abaixo o volume hahaha

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O player ta sem LOUD e o não sei o que do sub em 80Hz :) hehe

Ganho eu tenho um controle que vem com o explosound de baixo do player aí conforme o tipo de música aumento ou abaixo ele ;)

A dúvida é o seguinte...subsonic, LPF, Bass boot, phase???? Para que servem assim bem resumidamente mesmo só para eu criar coragem e mexer neles! hehe

Obrigado galera to aprendendo muito aqui espero um dia ensinar alguem tb!!!

SDC16508.jpg

nao sei mto bem mas, LPF é a frequencia max que o sub vai trabalha é o filtro passa baixa ,subsonic é +- a frequencia mim que ele vai excursiona +-,esse phase é de inverte sei la dexa no 0°,o bassboost axo bom dexa zerado ja que vc usa o do controlinho.

sei +- isso!

Bom vou la zerar o Bass Boot então...aí compenço no ganho certo?...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...