Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Bolando caixa com subs para cima!

Recommended Posts

Bom mês que vem pretendo comprar o som! :D

Roadstar 5.1 e protech excursion 15 com duas DX250 e um par de 6x9??? O que acham???

O carro é um Gol quadrado! Esse aí da foto como estava reformando andei meio sem grana e sumido do tópico! :legal:

OgAAAK7LBCs63t2GtxhOc73cmobvkZQ1ue4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha principal dúvida é se o canal mono do Rodstar 5.1 vai mandar mesmo 1000 watts rms para o protech excursion 15'!!! :legal:

Esse módulo consome muita bateria? Ele tem um preço bom e parece servir bem para o que quero! Gostaria de ajuda pois quero

fazer a placa do golzinho vibrar um pouquinho...rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que linda sua goleta !

Tá de parabens !

A respeito do 5.1 ja vi tocando, o user " Leonardo Morgado " tem uma 5.1 que está tocando 2 uxp power e te digo, toca forte.. ela desce legal e nao faz feio pros uxp que são subs muito bons... não tenho certeza mas me parece que ela não chega a mandar os 1000 watts exatamente... mas pro protech vai ficar muito bom... até pq 1000 watts pra um Excursion a longo prazo é muita potencia sim, por mais que digam que não ... vai ficar bem legal seu set de graves, já a parte de "medios" sinceramente EU colocaria um bom kit 2 vias e os 6x9 no tampão pra animar um churrasquinho, duas cornetas é muito... mas é a minha opinião....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde! olha vai de Upgrade de 350 rms de 15 (ganhando area de cone) e compra um pone pra empurrar uma Corneta e uma tweeter em um box e a bomber ( vai ficar bom) tinha essa configuração e me agradava sim ! custo beneficio excelente !

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri,

1000w ele nao vai mandar pq ele trabalha em 14v.

Coloque no minimo uma auxiliar de 70a pro modulo nao passar fome.

Hj soh tenho a original 50a e um megacapacitor de 3f, e com o volume na metade as luzes do carro ainda piscam.

Com certeza a placa do golzim vai vibrar muito. huahuauhauuahua

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vou postar algumas opniões que formei durante o tópico para tentar ajudar.

Acho que vc não deveria colocar cornetas e twiters, e deveria utilizar apenas os 6x9.. pode ficar trankilo que mesmo com a mala aberta dá um som legal pra animar um churraskim de família.

Apenas uma bateria de 70Ah realmente vai ser um gargalo no seu sistema, mas de qualquer forma vai tocar seus equipamentos. Quando você puder, coloque uma auxiliar.

Ouvi dizer que o RS5.1 come uma boa bateria, então pense nisso também.

O RS 5.1 é um ótimo módulo para quem quer utilizar apenas 1 amplificador, e o canal mono dele é forte sim. Não manda os 1000rms, mas mesmo assim manda bastante e com certeza vai tremer a placa do seu golzinho (lindo carro por sinal).

Como eu vi que você postou bastante sobre a verba a ser gasta, eu acho que vc deveria procurar outras opções de módulo também. Isto porque caso o RS 5.1 tenha problemas, você vai ficar sem som, pois ele não tem garantia aqui no Brasil.

Que fique bem claro que não estou dizendo que o módulo é queimão ou que vai queimar. É apenas para você estar ciente de que existe essa possibilidade sim, e caso aconteça, você não vai poder contar com a garantia. De repente vc encontra algum módulo nacional que tenha garantia..

Espero ter ajudado.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom graças as opiniões de todos que me ajudaram está decidido!

Protech Excursion 15' e Roadstar 5.1!!! (e dois 6x9 que já tenho).

Agora começa o "projeto" para caber na mala do gol!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Bom graças as opiniões de todos que me ajudaram está decidido!

Protech Excursion 15' e Roadstar 5.1!!! (e dois 6x9 que já tenho).

Agora começa o "projeto" para caber na mala do gol!!! :banghead

vai usar quantos subs de 15??

Compartilhar este post

Link para o post

1°Não sei se é permitido mas vou postar o link do aparelho que vou comprar assim que vocês derem opiniões :rolleyes:

Pioneer Deh-3ub

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956...no-garantia-_JM

Como não pretendo gastar muito por não ter muito vou comprar esse player pois o meu antigo vendi ontem! O que acham???

2°Vou comprar agora também o protech excursion 15' mas aonde? Ou de quem? Moro no interior de SC! :angry:

3°Comprarei agora também o módulo Roadstar 5.1 do link abaixo. O que me dizem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971...arato-do-ml-_JM

4° Tenho um para de 6x9 Hbuster 60 wrms cada e um para bomber 100wrms cada qual deles devo usar ou os dois pares?

Por favor galera se alguém quiser mandar MP pode mandar de boa ou responder aqui mesmo. Estou com 1500,00 reais em

mãos por isso devo pensar bem antes de fazer cagada!

Outra dúvida tem como casar impendância no Roastar 5.1 para ele mandar 1000 wrms pro Protech excursion 15'??? Qual modelo devo comprar (sub)?

Abraço a todos espero segunda feira poder comprar tudo aqui no fórum mesmo! :D

Valeu!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o excursion de 15 soh tem bobina de 4 e 4+4ohm, nao vai casar 1 ohm da roadstar.

Pq vc nao pega 2 protechs light de 12 4+4 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o excursion de 15 soh tem bobina de 4 e 4+4ohm, nao vai casar 1 ohm da roadstar.

Pq vc nao pega 2 protechs light de 12 4+4 ohms.

Fica mais forte que um excursion de 15'? E a caixa recomendada não ficaria muito grande?

Será que dois Pioneer 307 não ficariam melhor? Queria saber qual ficaria mais forte! (procuro

graves fortes dentro e que de longe se escute o buuuuuummmm buuuuuuuuuuum! E para

fora queria que desse um grave bonzinho também).

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

é dois é melhor que um hhehe nem sempre mas no seu caso ia ficar legal dois 308/307 no canal mono do 5.1!

ia toca forte pra dentro e faze churrasco pra fora hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pros 2 cara preta eu preciso de uns 90 litros de caixa certo? Eu tenho um gol quadrado! fo** meu kkkkkkkk...será que cabe nele uma caixa tão grande???

Compartilhar este post

Link para o post

Se ia caber a de 80 pro excursion, fazendo uma força talvez de pra tirar até uns 100 litros que a coisa ja começa a melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post
Pros 2 cara preta eu preciso de uns 90 litros de caixa certo? Eu tenho um gol quadrado! fo** meu kkkkkkkk...será que cabe nele uma caixa tão grande???

Opa, beleza amigo?

Também tenho um golzinho quadrado e to montando um setzinho nele.

Nada demais, apenas um par de PXW de 12" e dois kits selenium.

Se fosse eu iria com 2x 307/308 da pioneer, com certeza ficará muito bom e muito forte!

Amanhã eu coloco umas fotos aqui se eu terminar minha caixa, quem sabe você não muda de idéia e coloca 2 subs tbm né.. rsrs

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara tem um cara no forum aqui que tem ou tinha 2 extreme no golzinho heheheh

Aham, tem sim.. mais tem um detalhe.. ele teve que tirar o estepe!

Só que eu num vo precisar, vai caber os 2x12" e o estepe quetinho no lugar.. e cabe de boa até eim..

hehehe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pode fazer 90 litros, se fizer bem destribuido cabe perfeito no gol :legal:

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava indeciso agora to mais ainda sobre qual sub comprar!

O que procuro mesmo é ser ouvido a uma quadra vindo e disparar alarmes passando devagar!

Qual seria a "receita" para isso??? Quero um módulo entre 500 a 700 reais.

E um sub ou dois entre 250 a 500 reais.

Estou louco para comprar algo mas não sei o que ainda!

Socorro! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

ah vai de 308 ou 307 mesmo entao que se ouvi de longe e dispara uns bom alarme.. ta na media uns 240r$ aqui, e uns 58u$ no py se tu mora perto ou tem acesso facil... pra eles da pra colocar um 1200d que custa 200u$ no py, ou sd1000 a 2Ohms que custa uns 750 e vai tocar um pouco melhor que o 1200d a 1Ohm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Também queria deixar o estepe! Os seus dois de 12...qual a litragem da caixa???

Ficou com 95 litros, 47,5 em cada camara.

Achei que ficou uma litragem boa até, e pros pioneer devem ficar muito bom!

Quanto ao estepe, é meio fo** andar sem num é mesmo?! vai que dá alguma zica.. rsrs

Amanhã acho q consigo terminar de encarpetar ela, ai te passo as medidas e umas fotos pra vc dar uma analisada.

Té mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tava indeciso agora to mais ainda sobre qual sub comprar!

O que procuro mesmo é ser ouvido a uma quadra vindo e disparar alarmes passando devagar!

Qual seria a "receita" para isso??? Quero um módulo entre 500 a 700 reais.

E um sub ou dois entre 250 a 500 reais.

Estou louco para comprar algo mas não sei o que ainda!

Socorro! kkk

eu ia e vo ainda esse ano de 2x protech excursion 12' e um explosound 6000D 1400w!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...