Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

furmiga

Rastreador no Golf

Recommended Posts

Postado em

Galera, não intendo muito disso.

Mas andei lendo que os Golf apartir de 2005 sairam de fabrica com rastreador.

Comprei uma Golf Generation 2006, e esta fazendo um barulho tipo de um relógio de parede no painel, o som parece que vem de tras do porta luvas, e as vezes faz um barulho estrano que percebi vir da parte de baixo do carro, parece proximo a roda traseira do lado do carona, é um barulho como de um apito, constante e fino.

Geralmente quando ligo o carro começa o barulho do painel e do nada depois de algum tempo para, e o barulho quem vem debaixo do carro ocorre geralmente quando estou viajando.

Esse barulhos poderiam ser do rastreador.

Se alguém souber de algum detalhe desses me ajudem

Obrigado

Att

André Luiz

Postado em

estranho isso hein brother ...

será que num tem uma bomba relógio ai ?

[^]

hehe

brincadeira

vo acompanhar pra saber tbm ...

pq eu num faço idéia doq' seja tbm . pasmafaute

mais pode ser rastreador msmo ...

eu acho

abraçoo []-[][]-[]

Postado em

Pois é cara eu tmb pensei que podia sera bomba de combustível o barrulho embaixo do carro atraz, mas do nada paro o barulho, e não aconteceu mais nada já faz uma semana, sei la o q q pode ser, mas esse fds vou levar numa autoelétrica pra ver se tem rastreador e dai já aprovito pra ver o q tem tmb, se é bomba ou não

Valew

Postado em

E ai Galera

Descobri o que era o barulho no painel do carro, é a válvula do ar quente, mas como o cara que diagnosticou não tem problema nenhum este barulhinho, e somente caso pare de funcionar ou de uma problema mais sério devemos fazer a troca da mesma, pois é preciso desmontar todo o painel para ter acesso a ela, então eu prefiro que fique assim pois desmontar painel é fod... demais depois fica td meio fora de luagr e começam o grilos.

E o barulho debaixo do carro não fez mais, vo espera pra ver o que acontece, mas acho que não é bomba pois senão nem andaria com o carro.

Valew ai

Att

André Luiz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...