Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casão

Vidros vibrando

Recommended Posts

Salve, galera!

Nunca entendi mto de HT e, eu e minha noiva, escolhemos um sistema 5.1 da Phillips (http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_HTS6515_55_BR_CONSUMER/Sistema-de-Home-Theater-com-DVD+HTS6515-55)

Estou muito contente e satisfeito com a qualidade e a ambiência do som. Temos uma sala bastante pequena, portanto, este sistema pareceu-nos mais interessante, por conta da tecnologia ambisound. Não é como ter os 4 falantes espalhados, mas já faz um bom efeito!

O problema, na verdade, está no fato de o subwoofer NECESSARIAMENTE ficar sob a janela, causando vibração nos vidros.

Certamente alguns de vcs já passaram por este problema.

A vibração ocorre principalmente na parte superior, no trilho (é uma janela com 2 vidros, os centrais, que correm e outros 2, um em cada canto, fixos). São os vidros que correm que vibram.

Alguma sugestão para acabar com isso??

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca por vidros blindados :P

dificil dizer cara, vc tem que achar u jeito de trava-los melhor..

eu brigo com o forro de gesso aqui em casa, vou acabar metendo PU injetavel pelos buracos das lampadas o problema é se o peso derrubar tudo ou pegar fogo com a temperatura das dicroicas.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem comprai um home novo. Sony DDW-2000

Estou tendo problemas com as janelas, portas, pia da cozinha, armarios e vizinhos.

Mais a pior de todas eha aporta de vidro da sala que jao pro espaço e nao nao vai demorar.

Realmente esse problema eh dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não me sinto sozinho nessa, hehehehehhe!

Estou usando ALGODÃO entre os vidros.

Minimizou, mas não resolveu...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...