Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toddy

Alpine IDA-x100,x200,x300.

Recommended Posts

Alguem ja ouviu esses aparelhos? vale a pena?

O resto do sistema seria morel tempo, modulo HEX, sub JL.

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao aparelhos lindos principalmente o 300 .... na minha opniao !!! tb tenho a duvida da qualidade pois nunca ouvi !!! se nao me engano eles nao possuem TA e outras coisas que os tops possuem ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não há mais players de linhas novas com TA, milhões de equalizações, saídas de alta voltagem, etc...

 

O foco, parece-me, deixou de ser este e tornou-se conectividade e integração com outros componentes ou fontes.

 

Já saiu uma linha mais nova que os x100, x200 e x300.

 

Vá ao site da Alpine (EUA) e dê uma olhada.

 

Não tocam CD, são voltados para usar com USB ou iPod. Não vejo nada de errado com isso, mas muitos não gostam - como o carro é seu, escolha o que mais lhe deixará feliz!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem ja ouviu esses aparelhos? vale a pena?

O resto do sistema seria morel tempo, modulo HEX, sub JL.

 

obrigado.

Eu comprei um alpine ida x100 (o top de linha da linha ida) posso te falar estou deslumbrado como cd player alem de lindo tem uma qualidade de musica sem igual, sem fala que ele corrige as musicas de baixa qualidade. é otimo

se você estiver na duvida pode comprar sem medo, td mundo que entra nomeu carro (inclusive as mulheres) logo de cara ja falao "que sombonito" ... rs* confesso que isse me deixou feliz, pois dei um tiro no escuro, importei ele primeiramento pela beleza, agora estou satisfito com a qualidade.

detalhe e somente ipod, pen drive e fm am, nao pega cd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um alpine ida x100 (o top de linha da linha ida) posso te falar estou deslumbrado como cd player alem de lindo tem uma qualidade de musica sem igual, sem fala que ele corrige as musicas de baixa qualidade. é otimo

se você estiver na duvida pode comprar sem medo, td mundo que entra nomeu carro (inclusive as mulheres) logo de cara ja falao "que sombonito" ... rs* confesso que isse me deixou feliz, pois dei um tiro no escuro, importei ele primeiramento pela beleza, agora estou satisfito com a qualidade.

detalhe e somente ipod, pen drive e fm am, nao pega cd

 

 

O que seria este TA? Estou de olho no Alpine ida-x300, e o pioneer 7180, o 7180 tem graficos e tal, mas o ida-x300 tera um som mais forte, de mais qualidade? sabe se estes alpine tem bastante regulagens igaul aos pioneer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA = Time Alignment

 

Alinhamento de Tempo seria você atrasar o som vindo do mid que supostamente estaria fixado na porta, pra poder chegar ao mesmo tempo que o som do tweeter nos ouvidos que supostamente estaria fixado na coluna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...