Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

(off) So vejam essa belezinha de Amplificador.

Recommended Posts

Postado em

Esse amplif.. já está no mercado a um tempinho e até hoje não entendi pra que...e por que.. isso tudo e tão caro.

puro MERCHAN ... como os mtx 22

Postado em
Esse amplif.. já está no mercado a um tempinho e até hoje não entendi pra que...e por que.. isso tudo e tão caro.

puro MERCHAN ... como os mtx 22

Esse modulo é o mesmo que o Steve Meade usa:

Postado em

Putz, qundo penso que já vi todo tipo de maluco por som automotivo ainda me surpreendo...

Me lembrei de um tópico que tinha aqui no forum sobre as maluquices que cada user fazia com seus graves, vou ver se encontro e desenterro ele por um tempo.

EDIT> não estou encontrando o tópico, será que alguém se lembra dele e pode dizer onde está?

Postado em

alguem pode me explicar pq no Video do Steave Meade, tem um momento que o ponteirinho de um lado do modulo toca, e o do outro lado nao toca!?

sei que é um modulo de 2 canais certo?? sera que o cara fez um carro com 30KW pra SPL bruto, Mas fes em estereo?? ele nao faria isso faria??

outra, e aquela mangueira de liberar os gases da bateria, pq daquele relogio na mangueira??

Postado em
alguem pode me explicar pq no Video do Steave Meade, tem um momento que o ponteirinho de um lado do modulo toca, e o do outro lado nao toca!?

sei que é um modulo de 2 canais certo?? sera que o cara fez um carro com 30KW pra SPL bruto, Mas fes em estereo?? ele nao faria isso faria??

outra, e aquela mangueira de liberar os gases da bateria, pq daquele relogio na mangueira??

Porque em uma música, o canal direito nem sempre toca igual ao canal esquerdo, às vezes um tem uma ou outra batida a mais que o outro canal. A mangueira da bateria nem vou te explicar pq não vi o vídeo inteiro, não guentei as músicas.

Postado em
Porque em uma música, o canal direito nem sempre toca igual ao canal esquerdo, às vezes um tem uma ou outra batida a mais que o outro canal. A mangueira da bateria nem vou te explicar pq não vi o vídeo inteiro, não guentei as músicas.

Mas qnd se faz um som desse tipo, para SPL BRUTO, nao se preocupam com canal direito e esquerdo, os subs na minha opiniao, deveriam tocar juntos! se fosse um SQ, com um sub pequeno de um lado e outro de outro lado ainda vai, mas desse modo ai, acredito nao ter motivo pra ele usar dois canais separados!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...