Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigo_bocao

Qual sub comprar???

Recommended Posts

Amigos gostaria da opinião de vcs!!! É o seguinte, tenho um pyramid 800 gold series parado em casa, e to querendo comprar um sub pra colocar no porta malas!!! Ou seja quero colocar o pyramid só pra tocar um sub!!! Qual sub vcs me indicariam???

Obs: Não to com muita grana pra comprar outro modulo, quero usar esse pyramid mesmo, pois ja me falarm que ele não presta, que só é bom para estereo e etc etc etc!!! Mas como é o unico que eu tenho pretendo usar ele mesmo. E tambem nao sou nenhum fanatico por som, só quero um bom grave no porta malas, portanto quero a opiniao de vc sobre qual sub comprar pra poder usar toda a potencia do modulo e do sub!!!

Outra coisa, Um Bomber upgrade seria pouco pra esse modulo?? correria o risco de queimar o sub? Ou seja é muito modulo pra pouco sub??? ou tocaria legal.

Ah, e meu carro é um Bora viu!!! tem que ser um sub de 12".

Editado por rodrigo_bocao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara põe o up-grade msmo numa dutada de 50L e pronto ...

jah tive 3 deles são bons sim !

só num adianta querer milagre deles que ele não aguentam mt mais que os 250rms declarados ...

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Cara põe o up-grade msmo numa dutada de 50L e pronto ...

jah tive 3 deles são bons sim !

só num adianta querer milagre deles que ele não aguentam mt mais que os 250rms declarados ...

abraçoo []-[][]-[]

Beleza!!! Mas deixa eu te perguntar, eu ligaria o modulo todo ou seja os dois canais em bridge só pro upgrade mesmo, não sobrecarrega o sub não??? se ele aguentar eu coloco ele mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza!!! Mas deixa eu te perguntar, eu ligaria o modulo todo ou seja os dois canais em bridge só pro upgrade mesmo, não sobrecarrega o sub não??? se ele aguentar eu coloco ele mesmo!!!

o seu módulo é esse aki ?

Quatro canais amplificados que premitem Bridge 4 x 200 Watts / 2 x 400 Watts em bridge / 2 x 200 + 1 x 400 Watts. Controle de grave variável(0-18dB @ 60Hz). Controle de agudo variável(0-12dB @ 10kHz). RCA Banhados à ouro. Led indicador de funcionamento. Resposta de frequencia: 10Hz-30kHz. Proteção contra curto, alta temperatura e inversão de polos. Funciona tanto em Stereo como em Mono.

Concept_06.jpg

Isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
o seu módulo é esse aki ?

Quatro canais amplificados que premitem Bridge 4 x 200 Watts / 2 x 400 Watts em bridge / 2 x 200 + 1 x 400 Watts. Controle de grave variável(0-18dB @ 60Hz). Controle de agudo variável(0-12dB @ 10kHz). RCA Banhados à ouro. Led indicador de funcionamento. Resposta de frequencia: 10Hz-30kHz. Proteção contra curto, alta temperatura e inversão de polos. Funciona tanto em Stereo como em Mono.

Concept_06.jpg

Isso ???

Isso mesmo meu brother!!! Meu modulo é igualzinho esse ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo meu brother!!! Meu modulo é igualzinho esse ai!!!

Então brother, eu ligaria jah !

num deve ser mt potente ... diz 2 bridges de 400w ... mais num deve ser 400Wrms neh ... :P

Acho que o up-grade aguenta esse seu módulo de boa SIM ! :legal:

Abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Então brother, eu ligaria jah !

num deve ser mt potente ... diz 2 bridges de 400w ... mais num deve ser 400Wrms neh ... :P

Acho que o up-grade aguenta esse seu módulo de boa SIM ! :legal:

Abraçoo []-[][]-[]

Pois é dizem por ai que que esse modulo da 320wrms no maximo!!! acho que vou tentar ligar!!! e o MEDO!!! rs...!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara liga sem medo po ...

320rms

eu ligava o meu no corzus 1002 que tem seus 470rms reais ...

e guento ...

eh que eu vacilei e aumentei mto o ganho ai foi pro espaço [^]

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara liga sem medo po ...

320rms

eu ligava o meu no corzus 1002 que tem seus 470rms reais ...

e guento ...

eh que eu vacilei e aumentei mto o ganho ai foi pro espaço [^]

abraçoo []-[][]-[]

Pensei tambem em comprar um pioneer cara preta, um 307 d2 de 400wrms!!! um amigo meu tinha no carro essa configuração um pioneer 307 + pyramid 800!!! Eu não vi tocando, ele me disse que mesmo o pioneer não tocando tudo que pode, ficava muito bom, batia legal!!! Será que rola botar um cara preta com esse modulo??? aiaiai não sei oq faço!!! rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos gostaria da opinião de vcs!!! É o seguinte, tenho um pyramid 800 gold series parado em casa, e to querendo comprar um sub pra colocar no porta malas!!! Ou seja quero colocar o pyramid só pra tocar um sub!!! Qual sub vcs me indicariam???

Obs: Não to com muita grana pra comprar outro modulo, quero usar esse pyramid mesmo, pois ja me falarm que ele não presta, que só é bom para estereo e etc etc etc!!! Mas como é o unico que eu tenho pretendo usar ele mesmo. E tambem nao sou nenhum fanatico por som, só quero um bom grave no porta malas, portanto quero a opiniao de vc sobre qual sub comprar pra poder usar toda a potencia do modulo e do sub!!!

Outra coisa, Um Bomber upgrade seria pouco pra esse modulo?? correria o risco de queimar o sub? Ou seja é muito modulo pra pouco sub??? ou tocaria legal.

Ah, e meu carro é um Bora viu!!! tem que ser um sub de 12".

oque voce acha de um Digital Designs linha 200. eles sao bem baratinhos !!!e bem nervosos.

coloca 2 subs de 12"

boa sorte

Alan Dante

Compartilhar este post

Link para o post
oque voce acha de um Digital Designs linha 200. eles sao bem baratinhos !!!e bem nervosos.

coloca 2 subs de 12"

boa sorte

Alan Dante

Onde será qie tem Digital Designs linha 200 pra vender?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 2 subs de 12"

boa sorte

Alan Dante

Opa Alan,

Indicaria algum site onde possamos comprar sub da dd? Até mesmo no Ebay as opções são poucas e os vendedores não despacham o produto pra cá...

Pelos seus depoimentos, fiquei interessado nessa marca...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar Py pra tocar sub, ja é fraco pra médio e agudo ainda mais pra sub, se você investir num amplificador bacana ae te indico colocar um subwoofer da Digital Designs, isso que é subwoofer doido demais, toca muuuito.

Primeiro compra um amplificador decente pra sub e depois pega um Digital Designs.

Cavou fundo, hein, amigo?

Buraco.jpg

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Cavou fundo, hein, amigo?

Buraco.jpg

haha

:+1 concordo com o hiperhim! coloca primeiro um amp. bom p/ depois comprar sub bom, mas de repente pensando em up grades futuros e está sem grana de comprar tudo junto pode comprar logo um sub bom, mas se for p/ ficar com essa piramid mesmo pode por o up grade! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o camarada nem deve estar mais esperando uma resposta nesse tópico, mas eu vou dar só um adendo pra ficar registrado..hehe

Essa última linha do Bomber Upgrade é de 350W, então o sub vai passar é fome com esse pyramid... Mas não acho q deva ficar ruim não! Eu tenho um upgade tbm ligado na bridge de um hurricane 4.120, que dá no máximo uns 180W na bridge e fica legalzinho até! O upgrade é bem sensível e tem uma qualidade razoável!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...