Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirellesead

Q ISOOOOOOO????...ALGUEM JA VIU ALGO ASSIM? (OFF)

Recommended Posts

Postado em

eu perdi a oportunidade de fotografar a maior aberração q ja se teve notícia no mundo do som automotivo: eu fiz questão de contar, eram 28 cornetas e 14 ST no bagageiro de um opalão, e pra acompanhar isso tudo acreditem, 10 pares de triaxial venture numa caixa dutada! eu juro q é verdade, foi uma pena a falta de uma cam na hora pra registrar o fato, mas quem foi na carnaval do ano passado la em jaragua/GO pode ver isso ao vivo...

ps: da foto lá de cima eu achei a lanterna mais ridícula q o som do cara!!

Postado em

q fexar curto com cabo de 35mm????

eu ranco um cabo de uns 50mm nem q seja do poste para da uma surra nele.

ueheuheuheueuehuehue

etá peste 72 drivers para 4x papão 15" da 16 drivers para um "subwoofer".

O.O

mas realmente isso se o kra com 6 drivers 2" em cornetas tipo hl47-50 num sd1000.ab abafa facil.

=/

Postado em

ushaeuhaeuhuha, nem fala, tenho uns metros de cabo 50mm² la em casa e realmente, tomar uma surra com aquilo é direto pro hospital depois. Parece um cabo de vassoura suaheuaheua

complicado o som do cara do video, só lamento, não intendo cara, juro que tento mais não intendo MESMO, isso é só poluição sonora. EU PAGARIA pra ver ele sendo abafado por uns 6 drives 2' bem alimentados.

algo no estilo "ei cuzããooo, vai toma uma sabugaaaaaada..." só pra jogar no chinelo mesmo. sahuehauehauehau

Postado em
MEU DEUS :blink:

:pirou::pirou::pirou: :

quando eu penso que já vih tudo, me aparece algo desse tipo ...

aheuheuhaeuauehuaeha

e detalhe o sub dele tah todo fud***, todo amassado e mesmo assim ele deve se achar o fo** só pelas cornetas !

conheço um monte de gente que é assim ... <_<

o-o-o-o- só pq faz mais barulho que o outro acha que o som eh melhor ... :angry:

eahueahueah

abraçoo []-[][]-[]

mesmo q o sub dele prestasse... o som não valeria nada, e ainda tem essa... o sub tá só o pau..... enfim, so do homem só corneta..ashuashaushasa

abrax..

Postado em
ATgAAABSiCGNvnPhbBJOaCKK8-ijpx0YMqgNphP9gOR5pucZB9y1GxDZvdwlxlS2fUxA-3Y6MI8SYKVs8PsruJI6006LAJtU9VAmKg-oBlYPVtdOzw81mNyM5qApmg.jpg

legenda da foto: acabou o silencio!

ve se conseguem ver...

se não salvo a foto...

som de um brother meu, 2 drivers rodstar 2 drivers hinor e os st´s eu não sei os modelos, sub não sei qual modelo pioneer, mas não é o 307 e modulo power acustic (nao conheco tambem), 40amperes, regulagem do grave -4 no aparelho e sem ganho no modulo. PS: não existe grave no som...

desse aí aqui (com um SUB) é mais normal aqui do que andar pra frente hehe...ashuahsuashas...... :pirou:

abrax..

Meirelles

Postado em
uma surra num bixo desses. Se vier me abafar com uma desgraça dessas, vo la e fecho um curto na bateria do cara de propósito com um toco de 35mm²

ótima idéia....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vou ficar com isso ai em mente. OpO

abrax..

Meirelles

Postado em
eu perdi a oportunidade de fotografar a maior aberração q ja se teve notícia no mundo do som automotivo: eu fiz questão de contar, eram 28 cornetas e 14 ST no bagageiro de um opalão, e pra acompanhar isso tudo acreditem, 10 pares de triaxial venture numa caixa dutada! eu juro q é verdade, foi uma pena a falta de uma cam na hora pra registrar o fato, mas quem foi na carnaval do ano passado la em jaragua/GO pode ver isso ao vivo...

ps: da foto lá de cima eu achei a lanterna mais ridícula q o som do cara!!

PQP... a cada dia um novo doido bate um recorde na modalidade "aberração"...rsrsrs... dái fica a dúvida....

SERÁ Q ELES CHAMAM DE DOIDO QUEM COLOCA UM SET EQUILIBRADO, COM 4 OU 6 WOOFERS ETC???????? [^]

abrax..

Meirelles

Postado em
q fexar curto com cabo de 35mm????

eu ranco um cabo de uns 50mm nem q seja do poste para da uma surra nele.

ueheuheuheueuehuehue

etá peste 72 drivers para 4x papão 15" da 16 drivers para um "subwoofer".

O.O

mas realmente isso se o kra com 6 drivers 2" em cornetas tipo hl47-50 num sd1000.ab abafa facil.

=/

relamente... é muita burrice e falta de informação desses doidos aí... eles metem 352464167374 de cornetas, e colocam um amplificadorzinho q não alimenta nem um terço do que precisa...... aí fica pior ainda.....minha nossa!!!!!!!!

Postado em
Deixei um comentario sutil la, hehehheheheheheh

Deve ser gostoso correr com um maldito desse no grave, nessas horas eu digo, VIVA AO PANCADÃO!!!!

Abraços

fod* que ele não vai entender o comentário...rsrss.... vai ficar pensando... CORRER EM QUE MESMO???? GRAVE, O QUE É ISSO??...ashuaushaushas

abrax..

Meirelles

Postado em
ushaeuhaeuhuha, nem fala, tenho uns metros de cabo 50mm² la em casa e realmente, tomar uma surra com aquilo é direto pro hospital depois. Parece um cabo de vassoura suaheuaheua

complicado o som do cara do video, só lamento, não intendo cara, juro que tento mais não intendo MESMO, isso é só poluição sonora. EU PAGARIA pra ver ele sendo abafado por uns 6 drives 2' bem alimentados.

algo no estilo "ei cuzããooo, vai toma uma sabugaaaaaada..." só pra jogar no chinelo mesmo. sahuehauehauehau

:+1:+1:+1 + 101351065454684187184275287517527148745

Postado em
Bom e eu pensandu q naum tinha mais nenhum cara assim sem noçao como esse da parati q eu tinha a foto faz tempo...eh qse iguall

corneteiro02ap7.th.jpg

vamo ter que abrir um espaçõ aqui no forum pra essa nova categoria que vem surgindo aew..... pq trio, difinitivamente, isso ai não é.... :banghead

abrax.

Meirelles

Postado em
Depois ainda querem que respeitem o trio. Aff.

isso aí lá é trio???? os caras metem um Sub (p/ som interno) e 1657461761764 milhoes de cornetas e querem ser trio.. fo** hein...rsrsrs... mais o pior que os outros pensam que são.... pasmafautepasmafaute

esse idiotas ai estão sujando o nome do trio

Postado em
putz!!

vocês sao fo** tmb, nem pra me avisar!, eu tava usando fone de ouvido baumzinho!, nossa to surdo agora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem q aqui estava na caixa de som.... realmente.. até no som do PC incomoda... imagina esse carro ai na frente da sua casa....rsrsrs.... nesse dia eu ia ser preso, pq chamar a policia não iria resolver, eu ia sair quebrando td, ia ser preso mais ia ficar satisfeito....rsrrsrsr :pirou::pirou:

abrax...

Meirelles

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...