Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Caixa Selada Interessante

Recommended Posts

muito barato....ambas....

e como sempre....o barato sai caro.....

como ja falaram...faiz uma caixa em mdf na lateral e molda ela em fibra pra ficar bonito...ou só faiz uma caixa em mdf junto ao encosto do banco do carro e seja feliz...

fazer caixa na lateral e bem feita...e bonita....no minimo uns 400...500 reais....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito barato....ambas....

e como sempre....o barato sai caro.....

como ja falaram...faiz uma caixa em mdf na lateral e molda ela em fibra pra ficar bonito...ou só faiz uma caixa em mdf junto ao encosto do banco do carro e seja feliz...

fazer caixa na lateral e bem feita...e bonita....no minimo uns 400...500 reais....

Então, essa sempre foi a orientação padrão mas li bons comentários sobre as Regency, daí pensei se não estavam fazendo umas caixas boas de fibra, ao contrário das outras que achamos no porta malas

Pensei nela pra uma segunda caixa, pra qdo for viajar, pois a do meu Nar é um monstro de 67 litros internos, daí qdo fosse viajar colocaria a lateralzinha e de boa hehehe

Mas acho que o negócio vai ser catar a caixa de 20 litros do endurance roxinho de 12 do meu irmao: 20 litros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...