Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piterspl

manta para coletor

Recommended Posts

bom galera, venho pedir ajuda para um amigo

q acabou de turbinar o gol dele mas ele esta aquecendo muito

e o preparador disse q precisava de uma manta para o coletor e para outras partes

mas na minha cidade nao encontramos e ele nao sabe nem o nome pra gente procurar

se alguem puder ajudar seria muito bom o carro ja ta pronto so falta a manta.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se oque esta aquecendo é a temperatura do motor ( verificada pelo relogio do painel ) não será a manta termica que vai resfriar o motor.

 

A manta termica ajuda no arrefecimento do cofre e da mais velocidade na liberação de gases pelo escapamento. Caso o carro do seu amigo esteja esquentando muito e não tem vazamentos ou junta queimada de cabeçote , verifique o ponto de ignição , pode estar muito alto para a quantidade de ar/combustivel admitida em altos regimes de RPM

 

Caso o problema seja somente no cofre , existem bons vendedores de mantas termicas no mercado livre. Procure uma manta com maior espessura e que seja aplicavel sem a utilização de agua.

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como q ta o escape?

 

Foi feito?

 

 

Ja vi motor apirado fundir por aquecimento e o responsavel era o escape....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for esse mesmo o problema!

 

Chama Termotape e no ML tem vários vendendo! Procure acima de 3mm de espessura!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera eu acabei comprando msm a termotap no ML, mas é o seguinte o carro aquece muito quando esta parado andando ele refrigera um pouco,

o escape ainda nao foi feito, ele acabou de retirar o carro da oficina com esse problema e ainda nao teve como fazer,

bom eu nao sei muitas informaçoes sobre o motor, mas vou perguntar pra ele e postar aqui com algumas fotos,

so sei que ta com 3,5kg de preçao o resto amanha eu posto, quem sabe vcs podem ajudar.

assim que a manta chegar ele vai testar pra ver como esta.

 

valew a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala piter ...

 

3,5kg no turbo ????

 

que isso cara ...

 

vai explodir esse ap ai ...

 

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala piter ...

 

3,5kg no turbo ????

 

que isso cara ...

 

vai explodir esse ap ai ...

 

abraçoo []-[][]-[]

 

 

isso msm tb achei muito normalmente o carro andava com 2,6 mas trocou de dono e de motor agora ta assim,

ta adando muito pena o problema do aquecimento ai nao da nem pra faser um video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é forjado ?

 

pra aguentar 2,6kg jah deveria ser forjado até os parafusos ... magina com 3,5 ...

 

[""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é forjado ?

 

pra aguentar 2,6kg jah deveria ser forjado até os parafusos ... magina com 3,5 ...

 

[""]

 

 

algumas partes do motor vieram do USA mas nao entendo pra te diser mas sao

4 bombas de combistivel e 8 bicos,

1L a cada 15s em nao sei o que rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...