Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maconailp

Trio em Nova Strada 09..Produtos Protech..

Recommended Posts

Postado em

Salvee aee galera Auto-Som....bom de mas?

hehehehe..]

Entao..to com uma tarefinha FDS agora...instalar esse som numa Strada 09..ele ja ta instalado em um Palio..vou so tirar as caixas e fiaçao e passar para a Stradaaa...vai ser fods..

o Som é assim..

Fiaçao da original ate auxiliar: 35mm

da Auxiliar ate Distribuidores: 21mm e depois 21mm pro SD e 16mm Pra 4.1

Bateria 115A

SD1k + 4.1

2 Protech LIght 15" + 2 Protech Woofer 12"

4 D250x + 2 st350

Player..um sony simplizinhoooo..

................................................

Eu queria a ajuda mesmo é quanto a Instalaçao..por onde passar a fiaçao e tudo mais..e sobre o Player..sera q vou ter q fazer algum adaptador pra por o Player no Lugar do Original????

E os amplificadores..onde colocar??

to postando uma foto do som..ainda no palio..vamos tirar amanha..e sabado vamos passar pra strada...

someldergz3.jpg

]

Abrass galera..vlw ai desde jaa..

Ahhh: e prometo os videos dessa vez..hehe..peguei um camera de responsa pra fazer alguns videos..e vai dar pra aumentar..o lugar onde vou mecher é sussa..

Postado em

É uma strada ou uma saveiro amigo Maco?

Sobre os modúlos já que ele vai usar os bancos traseiros nela, tu poderia tentar colocar no chão mais protegidos por uma chapa de acrílico, ou então ver se tem espaço atraz desses banquinhos aí.

A fiação pra caçamba dá pra passar pelo que eu já vi em algumas pela lateral superior da caçamba, lá parece ter alguma entrada onde dá pra passar os cabos dos falantes, se lá não tiver tu vai ter que desmontar a parte plástica dá caçamba e procurar onde tenha.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Strada Charless;;

è das novas..Locker..acho q deve ser diferente da antiga ou naum??

Pensei em por Na Caçamba tbm..Mais e ai..faz um rackzinho na caçamba ou estilo um baúzinho???

Abrass

Postado em
Strada Charless;;

è das novas..Locker..acho q deve ser diferente da antiga ou naum??

Pensei em por Na Caçamba tbm..Mais e ai..faz um rackzinho na caçamba ou estilo um baúzinho???

Abrass

fo** de coloca os modulo na caçamba é umidade em dias de chuva e calor excessivo em dias de sol, descontando que td teu som vai fica "desprotegido" pra ladrões

:(

tira ums foto da strada pra nos pode te ajuda, no caso onde coloca os modulo

:legal:

Postado em

Poise..me falaram isso tbmm..vai ter q ser dentro da cabine mesmooo..

Amanha acho da pra tirar alguma foto..acho q vamos buscar o carro amanha..ai ja aproveito e tiro a foto.. eu tava pensando em fazer assim..

Colocar 1 modulo em cada lateral..em racks de madeira..acho q nao atrapalharia colocar akele "bankinho" Atras...o q vcs acham?

Abrass

fo** de coloca os modulo na caçamba é umidade em dias de chuva e calor excessivo em dias de sol, descontando que td teu som vai fica "desprotegido" pra ladrões

:(

tira ums foto da strada pra nos pode te ajuda, no caso onde coloca os modulo

:legal:

Postado em
o SD1000, capaz que cabe debaixo dos bancos e ñ é de esquentar, mas o 4.1, nao tenho nem ideia!

]

Pensei em baixo do banco mesmoo..vamos esperar o carro chegar pra eu pode analisar melhor onde instalar eles..

ABrass

Postado em

Eu tenho uma banda vx vento e uma corzus ht 1000

Ai fis o seguinte retirei as laterias debaixo do vidro na parte traseira fis um reforço para a lateral e parafusei uma chapa de madeira por cima e fixei os amplificadores um de cada lado

Creio eu q a parte lateral ñ tenha mudado pois é a mesma plataforma (eu acho)

Tem uma tampinha na parte traseira de boracha um de cada lado ai fis um furo na parte interna na reta do buraco com a tampinha e pasei a fiação pela mesma

Mauricio nakagawa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...