Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baraldi

Novos Amplificadores Taramps Full Range

Recommended Posts

Pra tocar kit CS60D, qual seria melhor? T170.2 ou T200D?

170.2 com certeza, casa melhor com o kit ( 85 rms a 4 Ohms, contra 50 rms do T200D ), e ainda é AB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, assim...

o t170 vai te dar 85 rms em 4 ohms ... ja o t200d vai te dar uns 75 a 80 rms por aew ... vai de gosto...

outra coisa, essa opsão de bridge no teu caso é desnecessário, como vais usar nos kit duas vias, eh mais interessante usar em stereo.

consumo dos dois eh o mesmo, acredito q o d170 por usar em todo ele mosfet esquente mais.

eu estava dando uma olhada no modulo agora, e vi q o 170 nao tem corte de frequencia... ele eh full

cara , no meu ver vai de t200d. nao pela potencia porq 70 rms nos kit - esta mais do q suficiente - mas sim pelo chave de corte de frequencia.

tenho no meu carro um t400d tocando um kit duas vias hinor 70 rms mais um par 6x9 da pioneer 80 rms, Da um berrero e com muita qualidade. o ganho esta um pouco acima da metade nos dois casos, so passando medio agudo pra eles. (high-pass)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow agora to com mais duvida ainda rsrsrsrsrs brincando

Vamo la

T170.2

-Mosfet Ab

-Potencia a 4 ohms 85wrms

X

T200D

-Corte hi/low ou full pass

-Potencia a 4 ohms uns 70wrms

Para CS60D num Pioneer DEH 2180UB

Compartilhar este post

Link para o post

170.2 com certeza, casa melhor com o kit ( 85 rms a 4 Ohms, contra 50 rms do T200D ), e ainda é AB.

o 170.2 é AB ? pensei que era D

eu iria do T200 mesmo, tem mais recursos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. to ja abrindo um topico.

Pq pretendo comprar amanha.

Fikei meio assim com o T170.2 pq meu player nao tem corte de altas e baixas.

É o Pioneer 2180UB....Tem Loudness: low,high ou off. Regulagem mesmo so bass/mid/treble -6 a +6 =/

Dai to meio assim se compensaria mais pegar o T200, mesmo perdendo um pouco de potencia e o T170 sendo tipo AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tocar kit CS60D, qual seria melhor? T170.2 ou T200D?

Olá, recomendo o T170.2 para 1 kit duas vias, pegar o T200 seria apenas um disperdicio de dinheiro, ambos são bons modulos, porem a impendencia do T170.2 é ideal para o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...