Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baraldi

Novos Amplificadores Taramps Full Range

Recommended Posts

Eu particularmente não ligo pra carcaça não... feio ou bonito, o importante mesmo é fazer bonito na qualidade e potência do som... mas uma coisa tenho que concordar com o Guto, poderiam ter caprichado mais nos conectores de alimentação neh!!

Mas de qualquer forma, parabénz à Taramps pelo lançamento, entra agora na disputa de uma gama de amplificadores mto concorrida mas que precisa de uma marca de confiança e com um bom pós-venda, o que a Taramps ja provou ter de sobra. E melhorias para adequar estes novos amps às necessidades do pessoal é consequencia, e com certeza teremos melhorias neles numa provável evolução da série Platinium... que tal "Taramps Série Diamond"

Ai farei questão de pegar algumas pecinhas pra mim... rs

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto,

realmente tem gente que gosta e tem gente que não desta carcaça platinium! Eu particularmente gosto, acho bem mais bonito do que uma carcaça preta ou branca!

16mm pra um T400 de conetor se ta Louc** Este novo T400D ali pede um conector de 6mm para alimentação se você olhar numa tabela de 20a 30a a 5 metros o fio requerido é este próprio.

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs LOCO não ... Jamais ... Só achei que ficou RUIM mesmo esse Conector ... Eu não teria coragem de colocar um Fio de 6mm pra um modulo desse tipo , nem ferrando !

Mas enfim ... Como aqui no fórum a galera AMA mesmo é ser elogiada ... eu paro por aqui meus comentários !

e só pra esclarecer ... EU USO TARAMP'S PRA COMPETIR ... TENHO UM T8.5k JUNTO COM MEU PRIMO , E ESTAMOS EM NEGOCIAÇÃO COM O THIAGO DA TARAMP'S PRA PEGAR O T10.5K ... Então não tenho nada contra a marca ... só acho que se cobrar mais que 250,00 nesse modulo , é CARO ! Como o SD200.2AB era uma FORTUNA e FEIO ! Tanto que saiu de mercado !

Agora pra descontrair ... QUE po*** é essa ??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890...ramps-t-500-_JM ... Nunca tinha visto !

Compartilhar este post

Link para o post

fala gutaooo belezaaaaa viu q q se acha desse conector aki

sd4001dik2.th.jpg

esse conector da pra por cabo 16 com terminal :legal:

edit : mais uma coiza q se acho ta bunito esse ????

Editado por saulooluas

Compartilhar este post

Link para o post

jogou areia no olho agora hehehehe

fala gutaooo belezaaaaa viu q q se acha desse conector aki

sd4001dik2.th.jpg

esse conector da pra por cabo 16 com terminal :legal:

edit : mais uma coiza q se acho ta bunito esse ????

Compartilhar este post

Link para o post

saulo ... faça Criticas Construtivas SEM ATAQUES POR FAVOR !

Vc pega pesado demais nos tópicos ... e tá ficando CHATO DEMAIS isso ! SAIBA usar o fórum !

Compartilhar este post

Link para o post
saulo ... faça Criticas Construtivas SEM ATAQUES POR FAVOR !

Vc pega pesado demais nos tópicos ... e tá ficando CHATO DEMAIS isso ! SAIBA usar o fórum !

nao ataquei ninguyem perguntei só pra vc o q vc acho desse simples hehe

e vc pega mais pesado q eu ainda (intolerante kkkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vamos deixar interesses comerciais fo** da discussão, por favor.

Em caso de reincidência, os posts serão excluídos e os usuários advertidos.

Compartilhar este post

Link para o post
nao ataquei ninguyem perguntei só pra vc o q vc acho desse simples hehe

e vc pega mais pesado q eu ainda (intolerante kkkkkkkkkk)

Tá ... chega né !

Compartilhar este post

Link para o post
pqp mas o que é isso? hsuahsh deve ser mais antigo que a fabrica so pode..

Mais feio que desatolar a cueca no meio da rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa soluçao hein..talvez eu troque meu 170.2 por esse 400D...

Agora..tb duvido mto q eles consigam eficiencia de 90%..

Vamos aguardar alguns testes... ernany..kd vc? rsrss

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o SUNDIGITAL que apareceu na foto seria o SD400.1d ????

Full range ?

2 ch ?

:legal:

PS: Eu liguei durante anos amps mosfet's (pyramids da vida) com cabos de 6mm², e vindo da bateria...

Compartilhar este post

Link para o post
Impressão minha ou o SUNDIGITAL que apareceu na foto seria o SD400.1d ????

Full range ?

2 ch ?

PS: Eu liguei durante anos amps mosfet's (pyramids da vida) com cabos de 6mm², e vindo da bateria...

Se for 400.1, é 1 canal... :vts

Quanto ao cabo de 6mm, pra esse consumo tá mais que suficiente. Só vale a pena passar cabo mais parrudo em caso de upgrades futuros.

PS: Eu já usei 2,5mm pra um pyramid... mas esquentava... hauhauhauhauhauhau. Aí passei pra 6mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao cabo de 6mm, pra esse consumo tá mais que suficiente. Só vale a pena passar cabo mais parrudo em caso de upgrades futuros.

PS: Eu já usei 2,5mm pra um pyramid... mas esquentava... hauhauhauhauhauhau. Aí passei pra 6mm.

+1

Até fio paralelo de 2,5mm eu usava, pra alimentação e terra... o encapamento do fio chegava a derreter... huahuhau

Se a Taramps ou a SD fizesse um amp 3 ou 5 canais, com os stéreos de 50W RMS cada e um canal mono de uns 200-250W RMS, já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Um lançamento de SD400.1d (mono) com o Taramps T400 e o Corzus HT600 ja no mercado é meio que tardio... se for um SD400.2d (2 canais / pelo que vi nas fotos existem 2 saidas com o terra em comum) ai sim... seria bem vindo...

Sempre achei o SD200.2ab hiper caro... deve ter sido por isso que ele num vingou bem...

O T170.2 aqui em Recife está por R$ 170,00 nas lojas... preço bem atraente para quem quer alimentar um par de 6x9.

Vamos simbora...

Corzus entrou com HT600 e HT1000

Bravox entrou com os 2 digitais

Taramps com esses 2 amps (T400.4d e o T200.2d)

Soundigital com SD400.?

Wharfaudio tá pra lançar um digital... tem no site deles...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem fotos internas? o coraçao da saida é CI ou transistor?

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1: Opa show de bola o novo t400 4 ch

tomara que esse não peque fogo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Pq será que esses amps nacionais não tem bass bost?

Sei que ninguem recomenda seu uso, o bass bost (e afins) é o responsavel pela queima de muitos e muitos falantes (projetos mal definidos, mal alimentados e afins). Mais na real, MUITA gente usa bass bost, nem que seja só um pouco, mais USA, e faz a diferença.

Eu tenho que usar bass bost e loud (low) no meu T-2000, se não o bendito tem um grave mto feio nos meus over 18'. Não que isso sejá um defeito, o módulo é bem legal, mais o grave seco e rapido que ele tem. Nessas horas, o bass bost pode ajudar a agradar um pouco o ouvido...

show de bola, se vier novidades em maior potencia (600~800rms) dai sim, vai MATA A PAU! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que beleza, esse promete.

Até hoje ainda não escutei um amp digital automotivo tocando a parte de estereo, ainda quero descobrir se tem tanta diferença como muitos dizem.

Parabéns a Taramps pela inovação. Esperamos novidades no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 17 anos no ramo de som automotivo... Meu primeiro amplificador foi um STETSOM AMX-10... acompanhei de perto a entrada dos MOSFET no mercado... e hj to acompanhando a entrada dos DIGITAIS FULL RANGE...

Qnd a banda lançou o ICE1500, primeiro digital nacional... me lembro como hj... foi rolo... todo mundo meteu o pau... hj estamos aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...