Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

Ajuda urgente

Recommended Posts

Postado em

Eai pessal gostaria de saber se compensa comprar um 2.9x??

não ouço e nem vi nenhum tópico falando desse módulo, alguém pode me ajudar?

Qual seria o valor de comercio dele? qto posso pagar?

Postado em
Eai pessal gostaria de saber se compensa comprar um 2.9x??

não ouço e nem vi nenhum tópico falando desse módulo, alguém pode me ajudar?

Qual seria o valor de comercio dele? qto posso pagar?

Depende do que você quer tocar né, se for suficiente pra alimentar seu SET creio que compense, já que os produtos Fosgate tem muita qualidade...

EDIT:

Se te ajudar, o que achei foi isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826...9x-2-canais-_JM

Postado em

Lembre-se que é importado, portanto mais caro que produtos equivalentes nacionas... Mas se for parar pra pensar... 250 em um módulo? Mesmo nacional tá meio fo** de achar einh...

Postado em

Certa vez testamos um Fosgate desses... tirei o 4.6 e coloquei o 2.9...em bridge... pro sub..... tocou melhor e mais forte... pra stereo não testei...

Por R$250 acho difícil achar coisa melhor, caso o objetivo seja qualidade e não "som alto"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...