Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilloalanis

ampl valvulado

Recommended Posts

depois de um tempao sumido, estamos aqui denovo :)

nem coloquei a marca do ampl no titulo do topico pra "não espantar a clientela"

mas eu tava vendo ai, a roadstar :banghead tem 2 módulos valvulados

eu estou pensando em ARRISCAR comprar um pra ver se ele é digno de alguma coisa, vai que os caras acertaram a mao no ampl, na pior das hipoteses eu passo o ampl pra algum cliente meu.

a algum tempo sou louco ja pra pegar um MCC, mas $$$ é fo** ne..

bom, alguém aqui ja chegou a ver esse ampl de perto, ouviu tocar, ou sabe alguma coisa sobre?

atualmente meu som esta desmontado, pois estava descontente com algumas coisas, ultimo setup foi 7893 + mid kevlar/tw Ti/cross Pro + alpine MRV-F400 + 1 sub JL10W6

estava descontente com o rendimento do mid em medio graves e a ressonancia filha da p*** da porta (golf 97)

tenho guardado (para uso em meu caro) além destes mais um JL10W6 e uma audiobank 4070 (mas nao pretendo usa-la)

para remontar o som, estou pensando em tratar a porta com manta (lata, forro e papelão) pra ver se eu sumo com essa ressonancia e ganho medio grave.

pensei em motificar o cross Pro pra fazer biamplificação e trabalhar com ta independente em mids e TW

colocar esse módulo valvulado em biampl

e a V12 pra tocar os 2 JL10W6 em 3 ohms no bridge

ou talvez seria mais vantagem usar o bridge no kit sem biampl?

.

a roadstar declara isso sobre o ampl (o mais fraco)

RS-580V

AMPLIFICADOR VALVULADO ESTÉREO

Fonte de energia pwm

Resposta de freqüência: 10hz / 30khz -3db

Crossover variável

Filtro para hp / lp / fp

Distorção harmônica thd 0,05%

Potência rms:

4 ch x 80 wrms 4 ohms

4 ch x 125 wrms 2 ohms

2 ch x 250 wrms 4 ohms bridged

Potência máxima: 2200 watts

Acionamento em 10 segundos

e a foto da budega

rsvalvevh9.jpg

bom, caso venha a vingar de comprar essa porcaria, posso mandar pra um ou outro ai fazerem um testezinho em sistemas um pouco mais apurados, se alguem tiver um MCC tb seria legal fazer uma comparação.

[]'s

edit: sr lula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... eu diria que pode ser um amp com base legal pra upgrades, mas creio que, originalzinho, não seja a última cerveja do churrasco não.

Se tá disposto aarriscar, vá em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendo muito sobre o funcionamento dos módulos, sei alguma coisa ou outra..

nas clase ab geralmente fazem upgrades na fonte, em capacitores, fets essas coisas..

que tipo de UP vc acha que seria interessante (componentes que com certeza a roadstar nao se dedicaria muito) e o que seria possivel/viável mexer num ampl valvulado?

vc tem(tinha) uma audiobank MCC né?

oui estou enganado?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...