Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Bateria x Som

Recommended Posts

Hoje fui dar uma olhada quanto "ah" é a bateria do meu carro, ela é so de 56ah, terei problemas com o som?

Esse será o sistema:

1x Banda 4.8 480wrms

1x Bravox UXP 500wrms

1x Player Pioneer DEH-3050

4x Bravox 5CX50's

Por enquanto ta segurando stetsom 4200w, RF punch 12" 200wrms, falantes (os mesmos), player (o mesmo).

Não sou do tipo que deixa o som ligado com o carro desligado, as vezes deixo ligado quando to lavando o carro por dentro e só.

Digo tb no caso de ficar o som ficar tocando(mesmo com o carro ligado) no volume alto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje fui dar uma olhada quanto "ah" é a bateria do meu carro, ela é so de 56ah, terei problemas com o som?

Esse será o sistema:

1x Banda 4.8 480wrms

1x Bravox UXP 500wrms

1x Player Pioneer DEH-3050

4x Bravox 5CX50's

Por enquanto ta segurando stetsom 4200w, RF punch 12" 200wrms, falantes (os mesmos), player (o mesmo).

Não sou do tipo que deixa o som ligado com o carro desligado, as vezes deixo ligado quando to lavando o carro por dentro e só.

Digo tb no caso de ficar o som ficar tocando(mesmo com o carro ligado) no volume alto

Se o carro estiver ligado e o alternador der conta, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a bateria aguenta sim !

porem não aguentara por muito tempo, tipo ela vai acabar um dia de todo jeito né ? mais com o som "puxando" a carga dela ela vai acabar mais rapido !

o certo ai era vc trocar ela por uma um pouco maior ! tipo uma de 80/90ah que é mais de boa ...

vai aguentar mais que essa de 56ah ...

e ainda seu som vai ficar melhor com ctza !

um exemplo tenho 2 amigos que 1 usava 1 sd2.300 e 2 bvx numa bateria de 90ah :pirou:

e tenho outro que usa ainda 1 9.8 performance e 1 4.8 performance numa bateria original do corsa de 45ah :pirou::pirou:

aheuaehuae

"aguentar" elas "aguentam"

mass

vai dar problema bem antes que uma bateria bem dimensionada ... :legal:

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...