Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arnaldo Subwoofer

Focal vs Alpine

Recommended Posts

O que voce achou do kit ?

Voce já teve ou ouviu outros ?

antes desse eu tive o CSD60, um selenium. ouvi o focal access (esses mantendo a mesma "linha")

eu achei o kit bem plano, faltando um pouco nas frequencias mais baixas - 50hz - 63hz, onde uso o corte passa alta em 50hz, nada que +2dB não resolvessem até eu "mantar" a porta ou door pods.

o que me chamou a atenção foi o tweeter, gostei bem, mas poderia ter um pouco mais de brilho nos pratos, deve ser pelo fato de não ser rigido, mas compensa. So adicionando, o TN52 achei com muito brilho, ofuscante, por isso entre os 2 sou mais o hertz.

precisava de um comparativo com o morel tempo e o csk60, pelo que eu ouvi do nar, o hsk ainda é superior!

abs!

Editado por Speedeater

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é muito util pra gente nao pois a maioria das marcas sao da europa (alemanha), canton, helix, rainbow, magnat, etc...pelo menos é o que se ve nas lojas de la, nao sei se estou errado. Mas é guia util para ver a opiniao alheia.

Tive o Canton, ou seja o segundo da lista (o segundo melhor) no meu carro, mas um mid queimou e foi pro saco o conjunto. Na porta sem tratar ele nao era la essas coisas mas coloquei ele numa caixa de um jbl em casa e a luz se fez!!! Apareceram todos os instrumentos que o jbl nem sussurrava...

e custou 80 euros...

Nao tenho muitos padroes de comparacao, somente o jbl em casa, e nao chegava nem as pes do canton. Valeu a tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao é muito util pra gente nao pois a maioria das marcas sao da europa (alemanha), canton, helix, rainbow, magnat, etc...pelo menos é o que se ve nas lojas de la, nao sei se estou errado. Mas é guia util para ver a opiniao alheia.

Tive o Canton, ou seja o segundo da lista (o segundo melhor) no meu carro, mas um mid queimou e foi pro saco o conjunto. Na porta sem tratar ele nao era la essas coisas mas coloquei ele numa caixa de um jbl em casa e a luz se fez!!! Apareceram todos os instrumentos que o jbl nem sussurrava...

e custou 80 euros...

Nao tenho muitos padroes de comparacao, somente o jbl em casa, e nao chegava nem as pes do canton. Valeu a tabela.

Eu achei util sim.....ate vc mesmo disse q teve o segundo da lista....pois se vc teve e esta relatando,os outros users tbm vao relatar os kit's deles assim dando uma ideia por cima para uma futura aquisi;ao!!! :legal:

Eu tenho um amp Magnat alemao pra empurrar o Sub(apesar do topico se relacionar á kit's,creio q deve haver algum user com os kit's).....

E tbm essa galera do HI-FI aqui do forum é nervosa($)rs......eu nem entro muito nesses lados pq a artilharia dessa galera é muito pesada KKkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar minha marca aki pra usar essa tabela de referencia

show de pelota

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima tabela de referencia, principalmente esta que o Bijubalam postou.

Dá uma ajuda boa na hora de decidir qual kit!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de antigo, é um tópico interessante, mas o melhor é subjetivo, e muita gente sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...