Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Kbsom

Novo Modulo Bbuster

Recommended Posts

e ae galera beleza?

Pois bem , estava eu perambulando no ML quando me deparei com isso

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872...-lancamento-_JM

Achei um modulo muito bacana para aqueles que querem dar uma incrementada no seu somzinho e não gastar muito.

Confesso que não sou muito fã de contrabando em sí, mas a marca Bbuster em sí eu simpatizo pois tem produtos bem legais e um preço bom.EU mesmo tenho um 1600 que nao me desfaço por nada.Muitos já compararam e dizem que toca melhor que o hurricane.

Pois bem, esse modulo ae tem 4 canais para o estereo, e 1 canal para sub, inclusive com bass boost e subsonico.

Os 4 canais do estereo podem virar 2 canais em bridge também caso alguem queira usar assim.

temos ae mais uma opçao barata além do hurricane 4120 pra sistemas com 2 vias + 1 sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses modulos booters ... prestam para tocar cornetas e s tweeters???

qualidade do som???

Compartilhar este post

Link para o post

meu b.buster até hoje só me deu alegrias.

queria ver o modelo 3000D tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso é "concorrente" da RS 5.1...

ta muito barato.. será que ta certo?

Compartilhar este post

Link para o post

esses canais mono, bem podiam ter toda a faixa de frequencia como um canal normal!

por exemplo, tem um H-BUSTER HBM 6300que tem 4x120Wrms a 2Ohms+ 2x160Wrms a 2ohms (para subs)

seria um modulo idela pra quem quer começar, se vc colocase dos 4 canais em ponte virando 2x240Wrms para subs + os dois de 160 so que a 4ohms o que daria +- 2x80Wrms a 4ohms!

so que devido as configuraçoes internas dele, e do cross dele isso ñ é possivel! qnd começei a procurar um modulo pra tudo pensei nele, e tava saindo zero por 480.

o B-buster é um modulo com bom custo beneficio, melhor ainda so se vc for no paraguai e comprar ele! sai de graça, um dia ainda vou la, e compro um monte dessas merdinhas pra eu montar som no meu quarto! shaushaus

Compartilhar este post

Link para o post

Bacaninha

no Py tá quase de graça

000062961......MODULO BUSTER 5.1 CH 3000W (5) ...................................... 91,00

isso dá uns 200 reais

Compartilhar este post

Link para o post

caraio ... o bridge dos canais de stério se bobiar dão mais potência que o canal MONO pra sub po*** rsrsrs ! é isso mesmo ??? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
meu b.buster até hoje só me deu alegrias.

queria ver o modelo 3000D tocando.

hahahaha...Ja tive o BB 3000D...

cara...no meu caso estava tocando em 4ohms, e vou te falar, que tocava muito meu BP evo de 650rms...

fui muito feliz com aquele modulo...vendi ele pra pegar um Booster 1500D

pelo q eu paguei nele na epoca R$ 160,00 reais (no 3000D direto do PY), foi um ótimo custo beneficio...

pode comprar q toca bem esse modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

já que se entrou nesse assunto ... eu to procurando um módulo bacana pra tocar meu sistema de trio todo ... o que se encaixa PERFEITO é o ROAD5.1 ... Mas putz , tão enfiaaando a faca poxa ... dá até raiva rsrsrs

pior é que num se acha um lugar que venda ele parcelado rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post
já que se entrou nesse assunto ... eu to procurando um módulo bacana pra tocar meu sistema de trio todo ... o que se encaixa PERFEITO é o ROAD5.1 ... Mas putz , tão enfiaaando a faca poxa ... dá até raiva rsrsrs

pior é que num se acha um lugar que venda ele parcelado rsrsrs !

Rapaz não é Roadstar 5.1 não!

É Radiador 5.1 kkkkkk, o bicho parece mais com um radiador ou intercooler do que com um amplificador o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post
no caso é "concorrente" da RS 5.1...

ta muito barato.. será que ta certo?

Nem compara com o RS 5.1, eu vi este amp lá no PY perto do RS este aí parece de brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele e o RS5.1 nao sao concorrentes. Esse dae tem declarados 220WRMS no mono. Isso é bem pouco!

Eu gostaria muito de ver o RS5.1 ao vivo. Tenho muito receio de comprá-lo e o som dele nao ficar legal em kits 2 vias.

Será que estes tem uma qualidade relativamente boa?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...